: Shiny Raichu Com Stats de Ampharos



Asterisco
03-09-2013, 05:57 PM
166165

bom shiny raichu da pra upar mais, ta foda né véi é um shiny sem sp.atk e ta pior que ampharos quase o sp.atk ta o mesmo --', ponham alguma coisa para melhorar o shiny raichu, pq ta foda assim


Está é a poke bola de Shiny Raichu.
[HP: 11043/11043] - [Sexo: Macho]
[Level: 61] - [Boost: +3] - [Up: 45]
[Vitaminas: 2HP, 4SPATK]

Claro não existe shiny pichu mas é upado da base do pikachu

Jah Rastafari
03-09-2013, 05:59 PM
O shiny raichu é upado ? Porque o amparos concerteza é upado desde marrep level base, e não da pra ver que level ele é no print...

Asterisco
03-09-2013, 06:03 PM
sim o shiny raichu é upado, falo nada, querem fuder com o poke come ele --'

Sami
03-09-2013, 06:11 PM
Da pra ver Claramente que os outros stats do Shiny são MUITOS superiores.

PRA QUE CRIAR 2 TÓPICOS ?

Kyzonu
03-09-2013, 06:12 PM
primeiro de tudo, você deveria ter mostrado os status de base. mas vamos lá...

o dragonite shiny tem 20 pts de atk base a mais que o normal. e olha o tanto de atk que o normal tem. pessoal tem mania de achar que shiny é o chuck norris dos pokemons, que um shiny margikarp é mais forte que um blastoise lvl 100+30 upado de squirtle base, mas o bonus de status, como dei o exemplo do dragonite, não é lá tão grande quando vocês pensam.

a força do shiny depende da força do normal. voce quer que um shiny raichu tenha mais status que um electivire? e o raichu que eu saiba é upado de pikachu, ou seja, tem 10 ups Ã* menos que teria se fosse de pichu e portanto perde um bonus de 40% do sp.atk base. isso sem mencionar que o ampharos é(que eu saiba) o segundo mais forte pokemon elétrico, só perdendo para o electivire.

moral da história. um shiny de um pokemon podre nunca será tão ou mais forte que um dos melhores pokemons do tipo.
shiny raticate não será mais forte que snorlax. shiny beedrill não será mais forte que scizor. shiny hypno não será mais forte que alakazam..

além do mais, você está reclamando do special atk e esquece os outros status. o raichu tem status overall bem maiores que esse ampharos aÃ*.

Sami
03-09-2013, 06:16 PM
Explicou tudo /\

Asterisco
03-09-2013, 06:17 PM
velho kk tu ja jogo outros ots? n. primeiro que o raichu n é podre, segundo que n existe shiny pichu, terceiro velho um ampharos nunca vai ser um shiny raichu, o raichu era pra ser extremamente bom o ot que fudeu com ele msm,
ta up de pikachu level base né velho entao pelamor de deus se fode --' vem comentar que shiny raichu é pior que ampharos vai se fuder véi namoral,


criei 2 topicos pq postei na parte errada

Kyzonu
03-09-2013, 06:22 PM
velho kk tu ja jogo outros ots? n. primeiro que o raichu n é podre, segundo que n existe shiny pichu, terceiro velho um ampharos nunca vai ser um shiny raichu, o raichu era pra ser extremamente bom o ot que fudeu com ele msm,
ta up de pikachu level base né velho entao pelamor de deus se fode --' vem comentar que shiny raichu é pior que ampharos vai se fuder véi namoral,


criei 2 topicos pq postei na parte errada

"não tenho argumentos então falo qualquer coisa e boto palavras indecentes para tentar causar impacto"

ot? compra um gba e vai jogar pokemon, depois fala alguma coisa. blz? raichu tem status medianos, sempre teve e sempre terá. enquanto o spatk maximo dele é 278(54º no ranking), o do ampharos é 328(10º no ranking). uma diferença de nada mais, nada menos que 50 pontos.

só pra te humilhar mais ainda, quem disse que o raichu tem status piores que o ampharos é você. em quase todos os outros o raichu tem status muito maiores que o ampharos, e voce diz que ele é pior só por causa do SPatk.

outra coisa, além de status, o dano do pokemon tambem depende do moveset.


você tá chorando aÃ* não porque o raichu é fraco, sim porque você achava que ele ia ser ultra-hiper-mega foda e quando viu ele quebrou a cara, agora ta aÃ* de mimimi porque quer que seu pokemon seja o mais forte do jogo só porque ele é shiny.

Asterisco
03-09-2013, 06:31 PM
cara vc é um merda sério, ampharos é deus agr ok? kkk vai se fuder lek eu so to dizendo que o shiny raichu ta fraco, vim da minha opnião do jogo sério n pedi a sua então se retire

Kyzonu
03-09-2013, 06:39 PM
cara vc é um merda sério, ampharos é deus agr ok? kkk vai se fuder lek eu so to dizendo que o shiny raichu ta fraco, vim da minha opnião do jogo sério n pedi a sua então se retire

desisto. é mais fácil explicar fÃ*sica quântica pra um mendigo... mlk além de ser burro é ignorante e infantil. fica aÃ* o resto da vida chorando com esse raichu.

Asterisco
03-09-2013, 06:40 PM
issae vai la ensinar véi gogo ''ampharos = deus''

Akatsukyi
03-09-2013, 06:50 PM
ta ruim mesm

Shin
03-09-2013, 07:55 PM
Tópico fechado.