: XP Baixo D+



RashiDy
01-21-2013, 01:13 PM
Bom, gostaria de parabenizar a equipe de criação pelo ótimo game criado e ao mesmo tempo expor uma questão (XP Baixo). Achei um pouco baixo D+, oque acaba deixando o game muito difÃ*cil e monótono.
Treinar Pokémons fracos inicialmente está uma tortura e percebo que alguns players já estão comentando sobre o assunto.
Não é uma critica apenas uma sugestão, pois ...
UM pouco de XP a mais seria bom!

Thefiremaster
01-21-2013, 01:22 PM
negativo xp esta otima so do poke que poderia aumentar uns 2%
mas fora isso o resto esta otimo

#Call
01-21-2013, 01:30 PM
Não, a Exp ta ótima se almentarem axu que iria ficar ruim!

Licinhaa
01-21-2013, 02:00 PM
Pra mim fica melhor do jeito que está '-'

Rafaell Fenix
01-21-2013, 02:04 PM
Eu concordfo eu aumentar a Xp do pokemon não do Char

iuniX
01-21-2013, 02:21 PM
Os pokemons ganham a mesma exp que você. E o sentido do servidor é você upar seus pokemons, qual seria a graça se você upasse eles facilmente? Os bônus por level são grandes, ficaria muito ruim.

Flavitu
01-21-2013, 02:40 PM
tem que deixar assim mesmo, kér exp alta vai joga ot de tibia. qnt mais dificil melhor. o server ta otimo.

RaitoShiroi
01-21-2013, 10:48 PM
tem que deixar assim mesmo, kér exp alta vai joga ot de tibia. qnt mais dificil melhor. o server ta otimo.

td bem q é sua opiniao mas na boa cara a exp ta muito baixa em relaçao os pokemons,imagine só voce tem 6 pokemon para upar e fica a maior tortura no começo e depois tende a piorar porque a EXP vai cair,porque é stages '-'

Enfim na minha opiniao mantem como está a exp do treinador,porem aumenta um pouco mais a exp do pokemon e se o problema é facilidade isso nao vai ter,alem do mais caso o pokemon esteja 1 level acima do treinador,o treinador nao podera usar '-' por exemplo:treinador level 20,pokemon upa para o 21,o treinador nao ira usar ate chegar no level 21.Entao vai ate complicar um pouco a vida dos neguinhos que acha que vai rushar ;s

Akatsukyi
01-21-2013, 10:58 PM
Acho que a exp do poke podia aumentar mesmo, e o catch tbm '-'

Ferpsrs
01-22-2013, 06:44 AM
veih tu ta achando o jogo dificil ? na boa ¬¬

Kenji
01-22-2013, 05:47 PM
aumentar catch? como assim? ta tão fácil pegar pokemons...

Kyzonu
01-23-2013, 02:12 PM
se não quer upar o poke, captura um lvl alto ou compre um upado. a graça é justamente escolher entre já pegar um pokemon upado e ficar com ele + ou - ou se sacrificar pra ficar com um pokemon foda.

pra mim o unico problema(pelo menos no TS) é a margikarp... sei que o gyarados é ultra foda, mas é impossÃ*vel upar um pokemon que não tem dano nenhum... a não ser que ela fique forte com aqueles itens de boost, mas ainda n testei eles.