: Opção de bloqueio de KS



Igu
03-11-2013, 02:02 PM
Poderia adicionar uma opção para o player bloquear para que só ele possa atacar um pokemon desde que ele dê o primeiro hit, assim evitaria mais os xingamentos e estresse que sempre rola, porque tem muita gente que adora ficar de gracinha matando os pokemon's dos outros, e muitas vezes atrapalhando os novatos a uparem la em Viridian.

Ai no caso teria essa opção la em "Configurações", para ativar/desativar quando quisesse...

MarBranco
03-11-2013, 02:06 PM
não concordo,ks faz parte do jogo

Kyzonu
03-11-2013, 02:08 PM
concordo com isso, mas poderia ocorrer abuso em pokemons com spawns pequenos como nos munchlax de fuchsia por exemplo. qualquer noob lvl 10 poderia ganhar o spawn...

o unico concerto pra isso seriam players mais educados. que em servidor BR é impossÃ*vel.

Igu
03-11-2013, 02:50 PM
concordo com isso, mas poderia ocorrer abuso em pokemons com spawns pequenos como nos munchlax de fuchsia por exemplo. qualquer noob lvl 10 poderia ganhar o spawn...

o unico concerto pra isso seriam players mais educados. que em servidor BR é impossÃ*vel.


Verdade! hahaha ><

Igu
03-11-2013, 02:51 PM
não concordo,ks faz parte do jogo

Pra quem gosta de ficar dando KS é legal, mas na hora que você ta la com um pokemon level base sofrendo pra upar ele é bem chato porque sempre vem um pra te trollar por mais que você vá para lugares longe.

Spark
03-11-2013, 03:13 PM
no WoW e Assim mais aqui ia ser paia xD

CodeBreaker
03-11-2013, 03:22 PM
ideia ridicula na moral

Kenji
03-11-2013, 03:22 PM
PS: Sem querer saiu Bloqueiro no tÃ*tulo, mas é BLOQUEIO.

Pronto, consertei pra ti. ;)

A respeito do Tópico, Na minha opinião de player, seria legal um sistema de bloqueio de ks sim, mas, concordo com o Kyzonu, BR é BR, ninguém respeita ninguém.
Seria legal algo parecido, do tipo, o player que tirar 10% de vida do pokemon primeiro, tem o direito de mata-lo e os demais ficariam dando miss (claro que isso não funcionaria se os mesmos estivessem em party). Acredito que esse sistema poderia ser trabalhado sim, porque se ele for melhor planejado e sair do papel, o servidor perderia 60% das reclamações diárias (que são sobre ks), nós sabemos que não é ilegal, mas que é chato, isso é.

Igorzovisk
03-11-2013, 03:29 PM
não concordo,ks faz parte do jogo

http://media.tumblr.com/tumblr_luvwxb00u51qll9d0.jpg

Todos os outros posts da thread devem ser ignorados.

LucasLeite
03-11-2013, 06:38 PM
ideia de noob perdedor.

Kyzonu
03-11-2013, 07:49 PM
ideia de noob perdedor.

ideia de quem não fica o dia todo nerdando no pc, tem tempo limitado para jogar e precisa otimizar esse tempo. então não pode se dar ao luxo de ficar ganhando 10% da xp do spawn por causa de um nerd que tem o dia todo pra caçar e pode gastar tempo dando ks nos outros.

paulodalbo
03-13-2013, 03:02 PM
Como o Logan faz, noob fd*.. ficou me dando ks 1hr, eu upando meu kadabra lvl 60.. se eu morasse na mesma cidade que ele, ele ia ver.. kkkk
ideia de quem não fica o dia todo nerdando no pc, tem tempo limitado para jogar e precisa otimizar esse tempo. então não pode se dar ao luxo de ficar ganhando 10% da xp do spawn por causa de um nerd que tem o dia todo pra caçar e pode gastar tempo dando ks nos outros.

Igu
03-13-2013, 04:02 PM
Pronto, consertei pra ti. ;)

A respeito do Tópico, Na minha opinião de player, seria legal um sistema de bloqueio de ks sim, mas, concordo com o Kyzonu, BR é BR, ninguém respeita ninguém.
Seria legal algo parecido, do tipo, o player que tirar 10% de vida do pokemon primeiro, tem o direito de mata-lo e os demais ficariam dando miss (claro que isso não funcionaria se os mesmos estivessem em party). Acredito que esse sistema poderia ser trabalhado sim, porque se ele for melhor planejado e sair do papel, o servidor perderia 60% das reclamações diárias (que são sobre ks), nós sabemos que não é ilegal, mas que é chato, isso é.

Obrigado hehe.

E concordo com tudo que você disse. Porque o que mais vejo é gente reclamando de KS, e as vezes chega a ser chato demais isso. Haha

Igu
03-13-2013, 04:04 PM
Aos demais que não sabe responder com educação eu nem perco tempo respondendo. Se for pra ficar perdendo tempo com mimimi de gente infantil eu chamo meus sobrinhos. :)

iuniX
03-13-2013, 06:15 PM
Não posso proibir players de matarem pokemons. Se você está sofrendo com KS, simplesmente troque de respawn.