: Opção de bloqueio de KS
Poderia adicionar uma opção para o player bloquear para que só ele possa atacar um pokemon desde que ele dê o primeiro hit, assim evitaria mais os xingamentos e estresse que sempre rola, porque tem muita gente que adora ficar de gracinha matando os pokemon's dos outros, e muitas vezes atrapalhando os novatos a uparem la em Viridian.
Ai no caso teria essa opção la em "Configurações", para ativar/desativar quando quisesse...
MarBranco
03-11-2013, 02:06 PM
não concordo,ks faz parte do jogo
Kyzonu
03-11-2013, 02:08 PM
concordo com isso, mas poderia ocorrer abuso em pokemons com spawns pequenos como nos munchlax de fuchsia por exemplo. qualquer noob lvl 10 poderia ganhar o spawn...
o unico concerto pra isso seriam players mais educados. que em servidor BR é impossÃ*vel.
concordo com isso, mas poderia ocorrer abuso em pokemons com spawns pequenos como nos munchlax de fuchsia por exemplo. qualquer noob lvl 10 poderia ganhar o spawn...
o unico concerto pra isso seriam players mais educados. que em servidor BR é impossÃ*vel.
Verdade! hahaha ><
Pra quem gosta de ficar dando KS é legal, mas na hora que você ta la com um pokemon level base sofrendo pra upar ele é bem chato porque sempre vem um pra te trollar por mais que você vá para lugares longe.
Spark
03-11-2013, 03:13 PM
no WoW e Assim mais aqui ia ser paia xD
CodeBreaker
03-11-2013, 03:22 PM
ideia ridicula na moral
Kenji
03-11-2013, 03:22 PM
PS: Sem querer saiu Bloqueiro no tÃ*tulo, mas é BLOQUEIO.
Pronto, consertei pra ti. ;)
A respeito do Tópico, Na minha opinião de player, seria legal um sistema de bloqueio de ks sim, mas, concordo com o Kyzonu, BR é BR, ninguém respeita ninguém.
Seria legal algo parecido, do tipo, o player que tirar 10% de vida do pokemon primeiro, tem o direito de mata-lo e os demais ficariam dando miss (claro que isso não funcionaria se os mesmos estivessem em party). Acredito que esse sistema poderia ser trabalhado sim, porque se ele for melhor planejado e sair do papel, o servidor perderia 60% das reclamações diárias (que são sobre ks), nós sabemos que não é ilegal, mas que é chato, isso é.
Igorzovisk
03-11-2013, 03:29 PM
http://media.tumblr.com/tumblr_luvwxb00u51qll9d0.jpg
Todos os outros posts da thread devem ser ignorados.
LucasLeite
03-11-2013, 06:38 PM
ideia de noob perdedor.
Kyzonu
03-11-2013, 07:49 PM
ideia de noob perdedor.
ideia de quem não fica o dia todo nerdando no pc, tem tempo limitado para jogar e precisa otimizar esse tempo. então não pode se dar ao luxo de ficar ganhando 10% da xp do spawn por causa de um nerd que tem o dia todo pra caçar e pode gastar tempo dando ks nos outros.
paulodalbo
03-13-2013, 03:02 PM
Como o Logan faz, noob fd*.. ficou me dando ks 1hr, eu upando meu kadabra lvl 60.. se eu morasse na mesma cidade que ele, ele ia ver.. kkkk
ideia de quem não fica o dia todo nerdando no pc, tem tempo limitado para jogar e precisa otimizar esse tempo. então não pode se dar ao luxo de ficar ganhando 10% da xp do spawn por causa de um nerd que tem o dia todo pra caçar e pode gastar tempo dando ks nos outros.
Pronto, consertei pra ti. ;)
A respeito do Tópico, Na minha opinião de player, seria legal um sistema de bloqueio de ks sim, mas, concordo com o Kyzonu, BR é BR, ninguém respeita ninguém.
Seria legal algo parecido, do tipo, o player que tirar 10% de vida do pokemon primeiro, tem o direito de mata-lo e os demais ficariam dando miss (claro que isso não funcionaria se os mesmos estivessem em party). Acredito que esse sistema poderia ser trabalhado sim, porque se ele for melhor planejado e sair do papel, o servidor perderia 60% das reclamações diárias (que são sobre ks), nós sabemos que não é ilegal, mas que é chato, isso é.
Obrigado hehe.
E concordo com tudo que você disse. Porque o que mais vejo é gente reclamando de KS, e as vezes chega a ser chato demais isso. Haha
Aos demais que não sabe responder com educação eu nem perco tempo respondendo. Se for pra ficar perdendo tempo com mimimi de gente infantil eu chamo meus sobrinhos. :)
iuniX
03-13-2013, 06:15 PM
Não posso proibir players de matarem pokemons. Se você está sofrendo com KS, simplesmente troque de respawn.