: Pokémons a serem valorizados!



Rush no Limite
03-12-2013, 12:41 PM
Uma vez que eu venho a criar esse tópico como uma "dica" de pokémons que estão "dominando o servidor" atualmente.

Agora vou fazer a lista dos que eu realmente sei que são bons!!!

Obs: A ordem não sera de melhor a pior ou vice-versa, sera somente uma lista.

Dragonite. (Muitos no inicio do do servidor achavam chato upar um Dratini até Dragonite, mas após o primeiro Dragonite as pessoas viram que ele esta muito poderoso e hj o Dratini é "item de rico".)!

Alakazam. (Todos no servidor devem saber que bem manuseado o alakazam é uma maquina mort*fera, ataques como o Ps*quico são capazes de tirar autos danos.)

Tyranitar. (Esse pokemon é muito cobiçado, desde de Larvitar é um grande lutador e hoje em dia é um item de desejo de varias pessoas no servidor, ele com n*vel auto e boost avançada é capaz de bater de frente com grandes pokémons)

Dragonite. (Muitos no inicio do do servidor achavam chato upar um Dratini até Dragonite, mas após o primeiro Dragonite as pessoas viram que ele esta muito poderoso e hj o Dratini é "item de rico".)!

Alakazam. (Todos no servidor devem saber que bem manuseado o alakazam é uma maquina mort*fera, ataques como o Ps*quico são capazes de tirar autos danos.)

Tyranitar. (Um dos pokémons mais cobiçados do servidor, com nivel auto e boost boa é capaz de vencer poderosos pokémons como Rhyperior.)

Kingdra. (Mesmo ainda não muito reconhecido contem um poder imenso e mesmo sendo entediante upar desde Horsea lvl 9 vale a pena...)

Shiny Dugtrio. (Muitos já devem conhecer sua força, a vantagem dele diante de outros grandes pokémons é que com este você pode lurar vários pokémons selvagens e usar ataque em área).

Magmortar. (Magmortar no momento é um dos melhores, ou até o melhor, pokemon de fogo no servidor. A força de um Magmar já é comparada a de Charizard, Thyposion e Blaziken, e então com a sua terçeira evolução é um pokemon de fogo com poderes impressionantes).

Rhyperior. (Vários já o usam, por causa de sua força bruta, um pouco mais fraco que tyranitar, mas que é muito poderozo também).

Wigglytuff. (Com uma imensa defesa e ataques que deixam o adversario atordoado, ainda é dono do Self Heal, esse pokemon tem uma life monstruosa e uma defesa muito forte tambem).

Electrive. (Muitos o consideram até o melhor pokémon de choque ele esta tomando espaço e “conquistando” vários treinadores, porem alguns não gostam dele por causa da demora de upar sua primeira evolução).

Agora uma lista de pokémons que podem vir a ser bons.

Mantine. (Um pokémon que vem se destacando dentre outros e tem grandes chances de ser muito bom se bem usado).

Sceptile. (Um dos melhores pokémons do tipo planta, que foi implantado na terçeira geração, se não me engano, é muito Varolizado por seu auto poder e seu preço assecivel).

Clefable. (além de seu ataque em Heal em área ele é ótimo Tanker tem muito HP e é dono do ataque Metronome a qual vem um ataque Aleatório.)

Hypno. (Não sendo forte como alakazam, ele vem mostrando que merece ser upado, é um pokemon com fortes poderes Psiquicos.)

Golduck. (Um pokemon feito de um "BURRO", Psyduck, que tem um poder forte que poderá ser explorado e aproveitado.)

Vileplume. (Um pokemon que era considerado ruim, mas após ganhar uma passive curadora ele esta reconhecido como grande pokemon.)

Tentacruel. (Com um poder de agua e veneno misturados, ele vem sendo reconhecido e upado por vários jogadores.)


Pokémons de baixo Preço que estão se destacando atualmente.

Meowth – Persian. (Meowth é fácil de se capturar e é forte após upado e evolu*do).
Gastly – Haunter – Gengar. (Mesmo sendo considerado chato de upar, um gastly esta com preço favorável e suas evoluções estão poderosas).

Remoraid - Octillery. (Pokemon chato de ser upado, porem vale a pena, ele tem autas stats, capazes de bater de frente com fortes pokemons.)

Mareep - Flaffy - Ampharus. (Esse pokemon é barato, porem sua terçeira evolução não é muito forte, mas pra low lvl upar um pescando é dica!)

Desculpem os erros.

Esse tópico pode vir a ser editado para retirar/colocar pokémons.

ATENÇÃO: EXISTEM VÁRIOS OUTRO POKEMONS BONS PELO JOGO, NÃO LEVEM ESSE TÓPICO AO PÉ DA LETRA.

Kyzonu
03-12-2013, 01:05 PM
todo pokemon se upado fica forte.

kinhas
03-12-2013, 01:06 PM
Cara não entendi o intuito do tópico =(

Mas todo pokemon se upado fica forte (2)

Rush no Limite
03-12-2013, 01:11 PM
Upe um Beedril pra lvl 100 e tirem x1 com alguém com tyranitar recem evoluido que vc ira sentir a diferença.

Kyzonu
03-12-2013, 01:16 PM
Upe um Beedril pra lvl 100 e tirem x1 com alguém com tyranitar recem evoluido que vc ira sentir a diferença.

é... contra pokemon que tem vantagem nem shiny alakazam ganha. faz o contrario, x1 de alakazam contra beedrill e me fala o resultado.

bill
03-12-2013, 01:17 PM
Você tem razão..

Rush no Limite
03-12-2013, 01:24 PM
é... contra pokemon que tem vantagem nem shiny alakazam ganha. faz o contrario, x1 de alakazam contra beedrill e me fala o resultado.


Vo fala nada não, eu já sabia que ia ter mts criticas e tals.

Bom eu apenas quis fazer um tutorial para quem não sabe quais os pokemons que estão fortes no ot.

Kyzonu
03-12-2013, 01:49 PM
Vo fala nada não, eu já sabia que ia ter mts criticas e tals.

Bom eu apenas quis fazer um tutorial para quem não sabe quais os pokemons que estão fortes no ot.

TODOS os pokemons estão fortes no server. basta você upá-los, boostá-los e vitaminá-los.

Luky
03-12-2013, 03:38 PM
Rhyperior pode vim a ser bom?
Ele só é um dos 4 melhores pokémos q eu já vi nesse jogo.

Spark
03-12-2013, 03:43 PM
Nem todo magikarp nasceu pra ser um Gyarados xD

Igorzovisk
03-12-2013, 06:14 PM
Eu pensando que você iria dar dicas de pokémons bons e você vem com o óbvio...

Gatuno
03-12-2013, 08:21 PM
Falou do Rypherior do Electivire, e do Magmortar nao? :confused:

Rush no Limite
03-13-2013, 12:52 PM
Falou do Rypherior do Electivire, e do Magmortar nao? :confused:

Eu já ouvi falar que ele é bom, mas nunca vi ninguém usar, por isso não coloquei.

ChaosHunter
03-13-2013, 02:00 PM
Rhyperior está entre os melhores pokemons do jogo cara.... Não vi sentido nessa sua colocação!!!!

Além disso faltam muitos pokemons nessa lista que você fez, até porque a diversidade de pokemons encontradas no servidor é bem grande!!

Asterisco
03-13-2013, 02:36 PM
kyzonu só faz criticas aos topicos nunca vi voce fazendo um topico ajudando o servidor, queto :) seu merda

Rush no Limite
03-13-2013, 03:06 PM
Como eu disse, eu postei o que eu sei que é bom, o que eu já vi lutando...

Kyzonu
03-13-2013, 03:31 PM
kyzonu só faz criticas aos topicos nunca vi voce fazendo um topico ajudando o servidor, queto :) seu merda

tá no fórum * 2 semanas, não deve ter visto mesmo não. vai chorar do seu raichu, vai

Flavitu
03-14-2013, 09:06 AM
eu gostei da iniciativa, é meio obvio é mas para quem ta começando em nao tem noção de nada vai auxiliar bastante. gz mesmo.

OBS: se começa briginhas entre asterisco e kyzonu irei fechar o topico. Vamos nos comportar.

Pepellu
03-30-2013, 11:33 AM
Seria interessante colocar pokemons fora do óbvio. Por exemplo, Drowzee/Hypno estão surpreendendo, Magnemite, Noctowl, Growlithe, Trecko...

Alternativas com pokes mais baratos, fáceis de achar que consegue bater de frente com os "top´s", já citados ou te garantir uma boa sustentabilidade em hunts. Afinal, os citados todo mundo já sabe que são os melhores. Acho que é esse ponto que o pessoal "reclamou". kkkkkk

Abraços

Rush no Limite
03-31-2013, 11:51 AM
Por varias criticias eu n to mais atualizando

@ edit

vamo faze assim, amanhã eu coloco alguns outros

Deddz
04-01-2013, 01:48 AM
Gostei.

Edit: Bom eu gostei do tópico, no caso seria os pokémons que usam HOJE e a razão disso.

O nome do tópico eu acho que possa estar um pouco errado "Pokémons a serem valorizados", acho que todos podem ser, dependendo do modo como você joga.

Acho que muitos compreenderam mal quando eu disse apenas que gostei, eu gostei da ideia de fazer o tópico com a razão de usarem TAL pokémon HOJE e não a idéia que muitos estão tendo que SÓ O QUE TÁ AQUI PRESTA, não é assim.

Prika
04-01-2013, 09:37 AM
Gostei.. para naooooo....

Jacks
04-01-2013, 11:54 AM
Bota um Gengar upado ae amigão! (:

Rush no Limite
04-01-2013, 12:46 PM
hj a tarde eu vo arranja, eu to preparando, calma gente pq eu tbm tenho q da um edit nas "descrições" desses

RobinhoShido
04-01-2013, 02:45 PM
Como o Cara disse: Todo Pokémon Após Evolu*do Fica Forte!

Dragao Alado
04-01-2013, 03:31 PM
'-'

Kyzonu
04-01-2013, 05:26 PM
detalhe que o nome é "pokemons a serem valorizados", não vem listar os que já custam 400k...

Rush no Limite
04-01-2013, 07:38 PM
Calma gente, eu amanhã o edit n passa eu n editei hj pelo fato de ter ido ao medico com minha mae.

The Hero
04-01-2013, 08:06 PM
Elekid não é dif*cil de ser Upado se começar a usar a Old Road e ao longo dos leveis for mudando a vara de Pesca, minha Sugestão é implantar Clefable como um pokémon que poderia ser, além de seu ataque em Heal em área ele é ótimo Tanker tem muito HP e é dono do ataque Metronome a qual vem um ataque Aleatório.

LucasLeite
04-02-2013, 03:39 AM
ridiculo ... não o topico mais o fato desses pokes serem OP pokemon é pra ser equilibrado assim quem gosta de x pokemon poderia utilizar ele sem excitar..

InnocenT
04-02-2013, 05:15 PM
Foda, Tem varios pokemons da hora que a galera não upa por causa disso, já tem os 10 pokemons que a galera mais usam e são os melhores intão fica por isso.

Rush no Limite
04-02-2013, 06:58 PM
Eu to mt sem tempo, serião, ja era pra ta atualizando mais n ta dando.

Seeba
04-03-2013, 12:50 PM
Na boa qualquer pokemon pode ser bom so vc ir a luta eu upo meu mr mime ,pinsir. Nao e pq vc varios player upando tal pokemon que vc vai quere upa o mesmo,vc tem que faze seu time nao copia "tudo"#fica dica

Rush no Limite
04-03-2013, 06:44 PM
"atualizado".

Kikuson
02-23-2014, 01:28 AM
Seu português é uma negação.

Phandorax
02-23-2014, 12:20 PM
Esqueceu o poliwrath eo lanturn Alem do umbreon e varios outros
Obs: Venusaur tbm e muito forte

Phandorax
02-24-2014, 01:06 PM
Minha opniao sobre o Persian e o que ele deve ser melhorado

Bom todos Sabem que o persian e um pokemon esquecido! com um grande potencial pra ser bem forte

Sugestao Stats Level 1:

Hp: 100
atk: 80
def: 80
Spatk: 90
Spdef: 80
speed: 110

Sugestao Stats level base

Hp: 289
atk: 268
def: 245
Spatk: 280
Spdef: 271
speed: 297

Sugestao Stats level 100

Hp: 430
atk: 425
def: 395
Spatk: 401
Spdef: 395
speed: 458

Sugestao moveset:

M1- Scratch - Pwr: 50 Cooldown: 7 Seg
M2- Growl - Cooldown: 6 seg
M3- Slash - Pwr: 70 Cooldown: 7 seg
M4- Iron Tail- Pwr: 100 Cooldown: 9 seg
M5- Pay Day- Pwr: 90 Cooldown: 8 seg
M6- Night Slash- Pwr: 95 Cooldown: 8 seg
M7- Assurance- Pwr: 90 Cooldown: 8 seg
M8- Hypnosis- Cooldown: 8 seg
M9- Amnesia- Cooldown: 8 seg
M10- Last Resort- Pwr: 140 Cooldown: 20 seg

Até

Phandorax
02-24-2014, 01:23 PM
Novo Atack Sugerido !

Skull Bash- Pwr: 130 Cooldown: 20seg Pokemon fica Cansado por 4 segundos.

Pokemons Que Poderao Aprender essa Tecnica:
Maroak: Suposto level para Aprender 65
Blastoise: Suposto level para Aprender 71
Seaking: Suposto level para Aprender 48
Nidoking: Suposto level para Aprender 61
Nidoqueen: Suposto level para Aprender 61

Até

Sugestão Moveset
02-24-2014, 03:52 PM
eu acharia legal tbm o Mr Mime ser um pouco mais valorizado, tipo, o Mimic Wall dele, as vezes, pode ser um problema para o próprio Mr Mime... tipo, se ele usar quando o pokemon adversário esta a sua frente, os ataques do Mr Mime não atingem o adversário. Eu mudaria isso, tipo, se caso isto ocerresse o pokemon adversário "pularia" pra traz, fazendo com que o Mr Mime, de fato, se proteja atraz do Mimic Wall e não o tornando mais vulnerável.

Rush no Limite
02-24-2014, 07:12 PM
se liga na boa, olhem a data do krl do post antes de reviver, ALGUEM FECHA AR PF

Felipe-San
02-25-2014, 01:27 AM
olha meu time... (Sandslash, Umbreon, Quagsire e Ledian) ja fodi vário ânus com esse time...
vem nego se achando fohda com Alaka lvl noventa e pouco, solto meu Umbreon q nem lvl 60 é e derroto o cara com a barra d life verde! kk
e ja derrotei Vic com meu Sands, sendo o Vic lvl mais alto q o meu Sands!
a questão n é nem "tal pokémon" ou "tal move", é como você usa ele, e quando!
o q atrapalha mtu esse servidor é n ter a IMUNIDADE... pois com ela a competição seria mtu maior... eu duvido q um Electivire ganharia d um Sands, Golem ou Marowak...
ou um Rhyperior ganhar d um Gya, Croconaw e etc, como costumamos ver em duels...
enfim... gostei mtu do post! agr falta atualizar! kk =D

rafael
02-25-2014, 01:03 PM
EKA Imunidade coisa de fresco , agora vai lá assisti pokemon pra ve se existe imunidade champz, único tipo de imunidade é de lutador em poke ghost , o que eu acho que se colocasse no serv ficaria ruim..

Big Matt
02-25-2014, 01:13 PM
A imunidade a elementos existe sim, até mesmo no anime. O problema é que para adicionar imunidade, TODO o balanceamento de server teria de ser revisto. Além do mais, abriria margem para outros pedidos, como bônus stab, por exemplo.

jacaru
02-25-2014, 02:43 PM
pokemon forte.
pokemon fraco.
isso é apenas a percepção ego*sta das pessoas.
treiners verdadeiramente qualificados deve tentar ganhar com seus favoritos.

Felipe-San
02-26-2014, 04:20 AM
EKA Imunidade coisa de fresco , agora vai lá assisti pokemon pra ve se existe imunidade champz, único tipo de imunidade é de lutador em poke ghost , o que eu acho que se colocasse no serv ficaria ruim..

agora vai lá assisti pokemon pra ve se existe imunidade champz
agora vai lá assisti pokemon pra ve se existe imunidade champz
agora vai lá assisti pokemon pra ve se existe imunidade champz
agora vai lá assisti pokemon pra ve se existe imunidade champz
EUAHEHUHAUEHUHEHAEUUHAHEA Se vc quer um server baseado no anime, vai la pro OT Pokemon, vai! kkkkkkkk

Felipe-San
02-26-2014, 04:21 AM
A imunidade a elementos existe sim, até mesmo no anime. O problema é que para adicionar imunidade, TODO o balanceamento de server teria de ser revisto. Além do mais, abriria margem para outros pedidos, como bônus stab, por exemplo.

to ligado! kkkk outra solução poderia ser aumentar a vantagem, ent...

Big Matt
02-26-2014, 11:45 AM
Isso já foi feito, no teste server. Ficou mais desigual ainda.

Felipe-San
02-26-2014, 06:25 PM
ent xorem! kkkkkkkkkk

rafael
02-26-2014, 09:40 PM
Claro meu esse jogo aqui nem é baseado no pokemon, vai lá ve a imunidade quando o pikachu do ash mato onix '--

Big Matt
02-26-2014, 10:17 PM
Rafael, existe uma explicação pro movimento do pikachu ter sido efetivo, que você está ignorando.

Igor
02-27-2014, 06:20 AM
porra os cara não fica satisfeito nunca velho, tá bom do jeito q tá.

Jhonnye Walker
02-27-2014, 07:56 AM
Pikachu ganha de Latios
Pikachu perde pra Bellsprout
Charmeleon ganha pra Crystal Onix
Infernape ganha pra Electivire
Registeel, Regirock e Regice estrupam os pokémons do Paul (acho que eram do Paul)

Então imunidade, existe... sim... mas há exceções nesse server seria inutil '-'

#opiniãominhasemdireitosautoraisroubemquandoquise remseconseguiulerissodaumlikeaeparceiro