: Castelos e Guerras



kinhas
03-12-2013, 03:28 PM
Olá pessoal, faz um tempo que não posto nenhuma ideia, também o pessoal está afiado e colocando varias ideias aqui hahahah!

Bom, esse ideia eu tirei de outro jogo que eu joguei (como sempre), no qual daria mais importância para as Guilds e para o assunto PvP, ou GvG (Guild vs Guild).

A ideia é a seguinte: Criar um Castelo para cada cidade que existe no jogo (não sei ao certo onde caberia no mapa esses castelos, porém teria que ser em um lugar um pouco afastado. A Principio esses castelos não pertenceriam a nenhuma Guild. Esses castelos teriam que primeiramente ser conquistados pelas Guilds, e como eles não pertenceriam a ninguém de começo, existiram muitos pokemons lá. Então por exemplo, para uma guild conseguir esses castelos seria somente através das guerras, que aconteceriam aos sábados por exemplo, e em apenas 2 cidades por sábado!! Certo, o LÃ*der da Guild teria a semana inteira pra poder se inscrever pra qual castelo gostaria de atacar!

Nesse ponto chegamos ao qual eu digo que deveria ser um pouco afastado das outras partes do mapa, pois teria um perÃ*metro estabelecido, onde as guilds poderiam se atacar, e com uma pequena diferença, dentro deste perÃ*metro não seria possÃ*vel utilizar Poções de ressuscitar (ai que aparece a magia da organização da Guild). A principio quando os castelos não estivessem dominados, poderia ter 1 Boss em cada castelo, após derrotá-lo haveria alguma alavanca para poder acionar, onde o castelo agora pertenceria a determinada Guild, lembrando que somente o LÃ*der poderia fazer o mesmo, porém não é simplesmente acionar, teria que esperar uns 10 minutos para concluir está tarefa, se não chegaria qualquer lÃ*der correndo e acionaria. Como não pode ser usada Poção de ressuscitar, assim que o último pokemon de um player morrer, ele é automaticamente teleportado para o centro pokemon da cidade daquele castelo, por isso é essencial a cooperatividade da Guild.

E esta guerra duraria 2 horas do sábado, e as duas guerras aconteceriam no mesmo horário!!

A Partir da outra semana, talvez uma das Guilds tenha pego algum castelo, então elas fariam a inscrição para defender o castelo delas mesmas, enquanto as outras guild fariam a inscrição para atacar. E seria o mesmo sistema da alavanca por 10 min.

Vantagens de ser uma guild com castelo:
- Quando o player morrer perderá menos % de EXP
- Tempo reduzido nas suas plantações
- E outras que a staff ou o pessoal do tópico der a ideia aqui.

É basicamente essa a ideia, poder utilizar a maior parte do que o server oferece, sempre melhorando!

Por favor avaliem, critiquem (crÃ*ticas construtivas por favor), se não gostou diga o porque, e se gostou faça o mesmo!!

Obrigado,

Lucas.

Kenji
03-12-2013, 05:11 PM
Castelos não combinam em nada com o mundo pokemon,mas, eu gostei muito da sua ideia (apesar de ser exatamente igual a "Guerra do Emperium" do Ragnarok Online), eu mudaria somente alguns pequenos pontos nela, ao invés de dominar castelos, eu botaria pra dominar as 8 cidades com seus respectivos ginásios.
O prêmio do mesmo, seria uma bag com 8 stones de cada cidade (ex: 8 stones de água, ao dominar o ginásio de Cerulean), dado ao lÃ*der da guild, para dividir entre os membros e dano adicional com tal elemento para todos os membros da guild que participarem do evento.
No momento, como o jogo não tem tantas guilds grandes ainda, eu liberaria somente os dois primeiros ginásios para tal torneio, e conforme fosse aumentando o número de guilds iria liberando os outros, respectivamente. (sim, esse sistema não aumentaria só o número de players como o número de guilds também)

Igorzovisk
03-12-2013, 06:12 PM
Faça 2 "sub-vocações".
Guerreie de sabádo.
A sub-vocação que ganhar, ganha 1.1x(O normal mais 0.1) de xp.

Vozão
03-12-2013, 06:13 PM
Hmm boa ideia ja joguei esses modos no Rag e no Tibia. Esse modo no pokemon realmente ia ser ótimo e o kenji conseguiu melhor mais ainda a ideia do Kinhas!
UP!

Kraken
03-12-2013, 06:25 PM
Legal o/

InnocenT
03-12-2013, 07:46 PM
Achei da hora, Up !

Kysah
03-12-2013, 07:47 PM
nossa mt boa a ideia curti em :D

Guns
03-13-2013, 07:53 AM
Eu estava a um tempo montando um projeto
chamado "Bad Company" pro jogo.
Aonde séria um lugar que os pokemons estivessem tomado controle
e ficassem totalmente loucos.
A Ideia do evento seria uma mistura muito louca de GvG vs MvP.
E No final do evento os ultimos a sobrarem ganhariam "Honor Points"
que poderiam ser trocados por outros itens.

Prika
03-13-2013, 08:25 AM
achei muito bacana Kinhas...

o Server ta precisando de alguma emoção ^^

o server tem tudo pra ir longe.. porem melhorias são sempre necessárias...

APOIADOOOOOO

Deddz
03-13-2013, 12:37 PM
Tá aÃ*, gostei.

Spark
03-13-2013, 05:25 PM
Tá aÃ*, gostei.

Então baixa o pokerag XD

kinhas
03-13-2013, 05:47 PM
Gente eu juro que não tirei do ragnarok, afinal nunca joguei ragnarok, mas uns amigos comentaram que é bem parecido com isso!!!

Prika
03-15-2013, 04:31 PM
¬¬ o server ta precisando de algo assim... pra dar uma animada né =)

beckers
03-15-2013, 05:37 PM
orra kinhas gostei da ideia só não gostei do tema também... então vo tentar pensar em algo legal seguindo sua ideia pra tentar ajudar ^^ ... mais tarde eu volto

Spark
03-16-2013, 02:02 AM
Coloca e elite la da liga com os players mais top... isso foge muito do pokemon ... coloca concurso de bele ou algo mais castelo tao inventando d mais o que era pra ser nao .

Igorzovisk
03-16-2013, 02:15 AM
Coloca e elite la da liga com os players mais top... isso foge muito do pokemon ... coloca concurso de bele ou algo mais castelo tao inventando d mais o que era pra ser nao .

http://i.imgur.com/VdtjGIn.png

Spark
03-16-2013, 03:54 AM
http://i.imgur.com/VdtjGIn.png

Esqueci não cara não quis usar para estava no celular e da muito trabalho =D
Você nao conseguiu entender?

Igorzovisk
03-16-2013, 02:04 PM
Esqueci não cara não quis usar para estava no celular e da muito trabalho =D
Você nao conseguiu entender?

Sinceramente, não. Se puder reescrever, seria bom.