: [ Critica ] Freeze no Servidor.



InnocenT
03-15-2013, 01:51 AM
Deis de quarta feira agora, o servidor está dando uns freeze mt foda, não é minha net não é meu pc, perguntei para todo mundo no team speak e todos estavam com muito lag e com isso eu morri na quest dos gengar, após eu ter morrido o kinhas tbm morreu nos magmar ou seja, o poblema não é só comigo é com a galera toda, alguns não tem esses lag, este lag dura em torno de 10 minutos a 1 hora, alem de nós não podermos jogar estamos morrendo por causa disto.


http://www.youtube.com/watch?v=4mRT8_fR4dg&feature=youtu.be

kinhas
03-15-2013, 02:18 AM
Exatamente, hoje logo pela manhã por volta das 11:00 aconteceu isso comigo, são freezes que acontecem aos poucos, até que uma hora freeza 1 minuto, e quando vai ver, já era, morreu, ou char foi desconectado. Até ai pensei q tivesse sido a internet, porém vi alguns reclamarem no GC, tudo bem, deixei passar! Agora de madrugada aconteceu novamente, e dessa vez parece que afetou mais players, poderia nos esclarecer alguma coisa? Pois estamos com medo de ir pras hunts pra não morrer! =/

InnocenT
03-15-2013, 02:37 AM
Gravei um video morri denovo mano pqp, jaja vou postar.

@ edit

Video \/

http://www.youtube.com/watch?v=4mRT8_fR4dg&feature=youtu.be

kinhas
03-15-2013, 02:57 AM
Bom, eu não sei se morri novamente, cliquei pra fechar, nem vi se dava ou não!
Agora não estou conseguindo conectar! :ss

Kyzonu
03-15-2013, 07:31 AM
ja aconteceu isso comigo também, mas perguntei Ã* algumas pessoas e todas disseram que estavam sem lag, então assumi que fosse minha internet.

InnocenT
03-15-2013, 07:54 AM
ja aconteceu isso comigo também, mas perguntei Ã* algumas pessoas e todas disseram que estavam sem lag, então assumi que fosse minha internet.

Pode perceber que não é minha net pois se fosse a voz do kinhas no ts estaria travando, eu e o kinhas não moramos na mesma cidade e não temos a mesma empresa de internet intão não é a net.

beckers
03-15-2013, 08:26 AM
é ruim mesmo de jogar assim... porem morrer não perde nada nesse jogo ... o importante mesmo é o lvl do pokemon xd

Gatuno
03-15-2013, 08:48 AM
Ontem pela manha estava assim... em torno de 10~11 horas da manha. Morri 1 vez por causa disso. Depois do meio-dia voltou ao normal...

Pintinhao
03-15-2013, 08:58 AM
aqui ta normal D:

InnocenT
03-15-2013, 09:00 AM
aqui ta normal D:

Como foi dito não é em todos players são alguns.

Akatsukyi
03-15-2013, 09:09 AM
Pra high level perde exp ao morrer.....

mas ai, hoje 2 da manha deu umas travadas legal até tomei dc, achei que fosse net , mas reclamaram tbm

InnocenT
03-15-2013, 09:12 AM
Pra high level perde exp ao morrer.....

mas ai, hoje 2 da manha deu umas travadas legal até tomei dc, achei que fosse net , mas reclamaram tbm

Foda mano, morri 2x e voltei 1 level é foda dms, LvL do treinador influencia na xp bonus do pokemon intão o LVL importa sim.

Kraken
03-15-2013, 11:27 AM
aproved

Igu
03-15-2013, 11:33 AM
Tem acontecido isso comigo também, eu achei que era só comigo. :S

Kysah
03-15-2013, 12:04 PM
tenso D:

iuniX
03-15-2013, 12:56 PM
Já expliquei várias vezes. Ultimamente algumas empresas de telefonia estão com váaarios problemas com rota, nada que nós possamos fazer para resolver...

Prika
03-15-2013, 03:09 PM
REALMENTE NAO É EM TODOS OS PLAYERS...

o meu as vezes da mas bem pouco, mas o xar do Mysa fica lag sempre, e nós nos falamos pleo skype normal, e mechemos na internet normal..

tem que arrumar isso logo mesmo

InnocenT
03-15-2013, 03:12 PM
Já expliquei várias vezes. Ultimamente algumas empresas de telefonia estão com váaarios problemas com rota, nada que nós possamos fazer para resolver...

Como eu disse se fosse a net a voz dos lek no skype eram para estar travando ou seja não é a net.


REALMENTE NAO É EM TODOS OS PLAYERS...

o meu as vezes da mas bem pouco, mas o xar do Mysa fica lag sempre, e nós nos falamos pleo skype normal, e mechemos na internet normal..

tem que arrumar isso logo mesmo

Né e ainda o lek ai coloca culpa na nossa net meu deus, pode ainda ver que o kinhas fala no final " denovo mano ! " ou seja eu morri 2x por causa disso já e não é a internet tenho certeza.

Igu
03-15-2013, 03:27 PM
Já expliquei várias vezes. Ultimamente algumas empresas de telefonia estão com váaarios problemas com rota, nada que nós possamos fazer para resolver...

Não é a internet, porque o resto fica normal só o jogo que fica travando mesmo, e na verdade é o char, porque continua online e continua até aparecendo ainda o que o povo fala no game chat e só o char trava e não se move...

Kenji
03-15-2013, 04:00 PM
Já aconteceu comigo também, mas é como o iunix disse, é a rota da internet, meu ts não é afetado, mas quando acontece isso comigo, meu face fica meio travado também

CodeBreaker
03-16-2013, 03:05 PM
e deu pal ontem aki tbm
me fudi lgl 2 mortes ;/

kinhas
03-16-2013, 05:15 PM
Foda =//

Mas gogo, não desanima que são apenas obstáculos!