: Dica: [Tópico de Prevenção] Cuidado com seu Mouse e seu Teclado.



Rush no Limite
03-15-2013, 12:54 PM
Bom dia galerinha du mal 8D!


Hoje venho com um alerta para você que clica no mouse 5x por segundo, que soca o dedo no teclado que nem um louco para atacar... Isso Estraga...

Vocês já devem estar pensando "Mas que tópico inútil, nem vou terminar de ler".

Bom eu sei que alguns iram achar inútil e iram criticar e outros iram achar legal e elogiar... Sem mais delongas...



Cuidado com o seu Mouse!


Bom, o Servidor PokebrO possuem um sistema de pesca como vocês sabem, e basta usar a rod uma vez e ele já pesca três...

Mas mesmo assim tem gente que sabe disso mas continua clicando feito louco e ainda diz "Isso num estragar naum, faço isso a muito tempo já". Bom eu também pensava assim e ficava clicando feito um louco (em outros servidores) e um dia depois da pesca eu fui para o Centro Pokemon pegar os pokémons que eu havia capturado e quando eu clicava o Depot do Cp abria e fechava sozinho, eu no inicio pensei que era um bug no servidor e cheguei a chamar o dono para falar e ele falou que na casa dele ta normal. Eu com raiva fui entrar no meu Facebook e abri... Depois de algum tempo eu fui abrir mais uma aba para ver os próximos jogos do Barcelona e quando eu clicava, aparecia a barrinha e em 1\4 de segundo ela fechava, mal dava tempo pra ler. Depois de noite eu entrei no meu Skype e tava conversando com um amigo nerd e blablabla até que toquei no assunto e ele disse que era meu mouse... Bom então fica a dica: NÃO PESQUE OU FAÇA CLIQUES MUITO RÁPIDO, NÃO IMPORTA O QUE ESTEJA FAZENDO, OU SEU PROCESSADOR ESTEJA LENTO, NÃO CLIQUE RAPIDO!



Cuidado com o seu teclado!


Pra você que usa as hotkeys tipo assim:

F1=M1
F2=M2
F3=F3

...

Cuidado quanto você esta na hunt e começa a apertar as teclas como um condenado mesmo sabendo que o ataque ainda esta em "fase de recuperação" tome cuidado, porque a tecla pode para de funcionar a qualquer comento!



Ass: Menino Shiny

Seeba
03-15-2013, 12:58 PM
faz parte da vida quebro compra outro flw

Kyzonu
03-15-2013, 03:00 PM
moral da história: não quebre seu mouse nem seu teclado.

Rush no Limite
03-15-2013, 03:45 PM
Rico é foda, acha q qualquer 1 pode quebrar e comprar outro no msm momento, né não seeba?

Vozão
03-16-2013, 02:42 AM
1 teclado é 20 reais cara nem isso credo :s eu do com o martelo no f1 #partiu #chupa #haters

Kysah
03-16-2013, 02:50 AM
daora em.

Kyzonu
03-16-2013, 09:43 AM
Rico é foda, acha q qualquer 1 pode quebrar e comprar outro no msm momento, né não seeba?

mouse: 14 reais.
teclado: 20 reais.
uma resposta tosca dessas: não tem preço.

Rush no Limite
03-16-2013, 11:35 AM
Mouse descente = 70 reais

Teclado = 120

InnocenT
03-16-2013, 11:49 AM
tenho meu mouse a uns 3 anos ja \o/

Deedoc
04-04-2013, 05:24 PM
Pior é quanto aperta POWER ou SLEEP achando que é o F9 ou F10 e a* morre pq desligou o PC.

Morri 2x assim :/

InnocenT
04-04-2013, 05:42 PM
Pior é quanto aperta POWER ou SLEEP achando que é o F9 ou F10 e a* morre pq desligou o PC.

Morri 2x assim :/

Eu tirei essas teclas do meu teclado k'

Dragao Alado
04-04-2013, 05:49 PM
Pra que criar um topico desse tipo ?
Creio que cada pessoa sabe que isso nao faz, que estraga o teclado/mouse ...

E também, se quebrar, FODA-C ... vai na loga e compra outro.
Tem que saber cuidar das coisas -.-'

Kenji
04-06-2013, 01:58 PM
meu mouse de 34,90 funciona a 2 anos e meio sem nenhum problema, e eu martelo ele mesmo, rs