: Autoloot completo e poss*vel Cliente "editavel"
nandoedp1
03-15-2013, 08:21 PM
Seria uma boa num futuro não muitos distante termos um Autoloot completo matou, looteou automático e eu sei que o server já junta os items automáticamente e é uma boa , mas ficar abrindo mob é chato demais né . . . (eu não sou baiano) e além do mais da um prestigio a mais no server por ter sistemas que outros servers não tem
.
Uma outra coisa legal seria aqueles clientes novos "editáveis" onde vc pode puxar o battle para o lado de esquerdo, as backpack, o mapa e etc, o que ajuda muito o pessoal que tem monitor pequeno e usa a Backpack com 2 andares :( (o que não é meu caso pq eu jogo numa tv de 32 laiqueaboss) //mentira jogo numa de 17 vsf
.
.
.
Kyzonu
03-15-2013, 08:44 PM
autoloot porque abrir corpo é chato? beleza, coloca autotarget porque clicar no pokemon pra atacar é chato, autowalk porque apertar as setas do teclado é chato, autoatack porque apertar as hotkeys é chato e autofish porque ficar clicando na vara é chato.
antes de criar um tópico postando alguma ideia, dê uma olhada nos tópicos antigos. ja fizeram uns 3 posts assim no começo do server e todos foram absolutamente rejeitados pelo motivo óbvio.
nandoedp1
03-15-2013, 10:33 PM
autoloot porque abrir corpo é chato? beleza, coloca autotarget porque clicar no pokemon pra atacar é chato, autowalk porque apertar as setas do teclado é chato, autoatack porque apertar as hotkeys é chato e autofish porque ficar clicando na vara é chato.
antes de criar um tópico postando alguma ideia, dê uma olhada nos tópicos antigos. ja fizeram uns 3 posts assim no começo do server e todos foram absolutamente rejeitados pelo motivo óbvio.
.
Cara eu não acho inútil, tem server ai com 3k de nego online com Autoloot e muitos outros server por ai gostariam de ter, além do mais isso só melhora a imagem do server e mostra que a equipe realmente quer "inovar" e não ficar igual a um OT pronto que acabaram de baixar na Xtibia, não é por nada não cara mais o server tem um grande potencial e eu acho que deveriam parar com essa de "Nerfa isso, buffa aquilo" e realmente investirem no server
.
Vei, isso é só uma ideia, além do mais o server só tem 200 online e nem a metade compra premium, com recursos novos o server chamaria mais a atenção de novos players que possivelmente doarão para o server continuar a crescer
O que vou dizer agora pode parecer que era post nos forums
do Tibia mas eu errei e postei aqui. Mas não, e aqui memó.
Isso parece ideia de botter na boa. Se ja tem nego usando
ghostmouse imagina com autotarget. Prevejo tops usando "gm"
livremente e sem preocupar em perder itens raros ou stones.
Daqui a pouco vem a ideia de um auto catch.
Pra mim ideia que vai revolucionar o PBRO vai ser quests com pokes
lendarios tipo a like a pits of inferno.
nandoedp1
03-15-2013, 10:44 PM
Autotarget já é demais né, Autoloot é simples mano é só o loot, as vezes vc ta upando rápido matando vários poke correndo e parar pra ficar pegando loot atrapalha porém é necessário, enfim . . .
Sim cara mais tipo...
Você joga honestamente (euacho)
E O resto do server?
Kyzonu
03-15-2013, 10:50 PM
Autotarget já é demais né, Autoloot é simples mano é só o loot, as vezes vc ta upando rápido matando vários poke correndo e parar pra ficar pegando loot atrapalha porém é necessário, enfim . . .
voce escolhe o que é mais importante, dinheiro ou exp. tem muito player que deixa de lootar 10k em produto pra fazer mais xp, e muito player que deixa de fazer 20k/h de xp pra pegar mais loot. eu mesmo quando pesco não tenho paciencia pra ficar pegando loot, prefiro fazer mais xp.
larga de ser preguiçoso. coisa de botter do caramba esse negócio de autoloot. só falta querer um auto fish tbm, que voce joga a vara na água e ela fica pescando até vir um pokemon ou até você cancelar.
nandoedp1
03-15-2013, 11:03 PM
Okay, Okay, voltamos a sugerir Nerfs e Buffs, viva o pokebro 2013
.
Essa conversa de bot deixou o cara de cima até alterado, boa Guns
Kysah
03-15-2013, 11:43 PM
Não aprovo .-.
Dom Rebuli
03-16-2013, 12:34 AM
só para itens de evoluçao.
Seender
03-16-2013, 12:38 AM
Acho que é uma boa ideá. A maioria dos servidores atuais já tem isso ... até o global já foi implementado.
InnocenT
03-16-2013, 12:46 AM
Reprovo totalmente isso poderia almentar os boots do servidor com isso o bot só iria upar e o loot iria direto para a bag ou seja ia facilitar muito o loot dos booters.
Seender
03-16-2013, 01:19 AM
Reprovo totalmente isso poderia almentar os boots do servidor com isso o bot só iria upar e o loot iria direto para a bag ou seja ia facilitar muito o loot dos booters.
Eu já acho que diminuirá. Primeiramente já tem um "auto-bot" é Segundo que isso também diminui uma boa parte das intenções de uso de bot.
Igorzovisk
03-16-2013, 01:49 AM
Eu já acho que diminuirá. Primeiramente já tem um "auto-bot" é Segundo que isso também diminui uma boa parte das intenções de uso de bot.
"Vamos acabar com os botters, vamos fazer o nosso próprio bot ai os players não precisam usar os deles".
Bela lógica.
Spark
03-16-2013, 01:53 AM
Eu acho que deveria ter autoloot ...
Galera acha que quem usa boot nao pega os itens kkkkkk
Pelos menos assim ia da para competir com os boots pq eu nem pego loot. ..
Quando vc joga pokemon nos consoles vc tem que abrir o loot pra pegar a grana? Isso e coisa de tibia ...isso aqui e pokemon.
Prika
03-16-2013, 06:31 AM
NÃO APROVO....
quer server facil?????
lugar errado aki .. sorry.....
Kyzonu
03-16-2013, 09:39 AM
Acho que é uma boa ideá. A maioria dos servidores atuais já tem isso ... até o global já foi implementado.
não sei que global você joga...
pegando embalo no post da pirka, quer server fácil vai naqueles 99x exp/loot. lá você não vai ter problemas nenhum.
e realmente, acabar com bot criando o próprio bot... se implantarem um autohunt que faz o char caçar sozinho vai acabar com todos os bots do servidor. quer isso também?
povo de hoje em dia quer tudo de mão beijada... devem ser aqueles que jogam pokemon no emulador 100x acelerado e dando quick save/load na hora de capturar
Kyzonu
03-16-2013, 10:22 AM
Eu acho que deveria ter autoloot ...
Galera acha que quem usa boot nao pega os itens kkkkkk
Pelos menos assim ia da para competir com os boots pq eu nem pego loot. ..
Quando vc joga pokemon nos consoles vc tem que abrir o loot pra pegar a grana? Isso e coisa de tibia ...isso aqui e pokemon.
a resposta mais tosca que vi até agora. isso é pokemon, não é tibia? vamos ver...
no gbc quando todos os seus pokemons morrem você perde metade do dinheiro.
as batalhas são feitas em turnos ao invés de tempo real.
os pokemons aparecem aleatóriamente quando você anda nos pisos especiais ao invés de ficarem andando por a*.
cada pokemon só pode saber quatro moves.
flash, surf, dig, rock smash, fly, cut, dive e waterfall são moves.
você tem que jogar a pokebola para capturar o pokemon selvagem durante a luta e pode fazê-lo quantas vezes quiser, pois se ele for derrotado, desaparece.
pokemons selvagens não dão items.
stones são compradas no npc.
pokemons que evoluem com stones podem ser evolu*dos em qualquer level.
graveler, kadabra, haunter, machoke, scyther e onix só evoluem quando são trocados com outro jogador, independente do level.
você precisa de ins*gnias para usar os HMs (fly, surf, cut...) e para que pokemons de n*veis mais elevados te obedeçam.
tá bom por aqui ou quer mais exemplos?
kinhas
03-16-2013, 10:25 AM
Assim como o Dom disse, se fossem itens de evolução poderiam vir direto! Porém o resto continua como está!
Pintinhao
03-16-2013, 11:35 AM
Seria uma boa num futuro não muitos distante termos um Autoloot completo matou, looteou automático e eu sei que o server já junta os items automáticamente e é uma boa , mas ficar abrindo mob é chato demais né . . . (eu não sou baiano) e além do mais da um prestigio a mais no server por ter sistemas que outros servers não tem
.
Uma outra coisa legal seria aqueles clientes novos "editáveis" onde vc pode puxar o battle para o lado de esquerdo, as backpack, o mapa e etc, o que ajuda muito o pessoal que tem monitor pequeno e usa a Backpack com 2 andares :( (o que não é meu caso pq eu jogo numa tv de 32 laiqueaboss) //mentira jogo numa de 17 vsf
.
.
.
eu concordo com autoloot mas devia pelo - aperta no pokemon pra pegar loot ou seja em vez de abrir quando clicasse tudo iria para bag.
e do client seria muito foda mas isso requer mt tempo para fazer um client desses se algum dia houver acredito q ainda esta muito longe.
@edit o server ja ta facil e se por como eu disse nao como o cara deu ideia nao iria mudar nada demais.
InnocenT
03-16-2013, 11:39 AM
NÃO APROVO....
quer server facil?????
lugar errado aki .. sorry.....
Néeh quer um servidor facil procura um 999x ASPKSAPKSAKP.
beckers
03-16-2013, 10:38 PM
totalmente aprovado mesmo quem fala quem não gosto qndo fizeram todo mundo vai curti!!!
é muitoooooooooooooooooooooo bom ... fora que aumenta a xp na cave
Axels
03-16-2013, 11:09 PM
so para itens de evoluçãoe pokeorbs. eu aprovo :)
Vozão
03-16-2013, 11:39 PM
Nossa como tem gente preguiçosa até em pokemon cara é só abrir o loot e pegar lol simples pra que facilitar algo que ta tão facil (simples).Dai nego vai vir falar, ah é por que diminui a xp,nossa vai diminuir horrores até parece ¬¬'
Kyzonu
03-16-2013, 11:51 PM
Nossa como tem gente preguiçosa até em pokemon cara é só abrir o loot e pegar lol simples pra que facilitar algo que ta tão facil (simples).Dai nego vai vir falar, ah é por que diminui a xp,nossa vai diminuir horrores até parece ¬¬'
gamers de hoje em dia são folgados demais, acostumaram com aqueles joguinhos fáceis que dão tudo de mão beijada e agora querem que todos sejam assim.
botar esses noobs pra jogar pokemon no game boy, sem acelerar nem quick save. não passam nem do primeiro ginásio...
ChaosHunter
03-17-2013, 03:13 AM
Aff tópico mais inútil cara pelo amor de Deus
#Campanha Quer moleza Senta no Ditto Opened
beckers
03-17-2013, 02:34 PM
não é preguiça não po ... é mais o fato que eu valorizo aumentar xp na cave...e jogando esses jogos com essa plataforma cada coisinha faz toda diferença experiencia propria
Kyzonu
03-17-2013, 02:56 PM
deixa o loot pra trás então, como vários fazem.
Igorzovisk
03-17-2013, 03:06 PM
Ou você caça pra XP, ou você caça pra loot. Sempre foi assim e sempre será.
nandoedp1
03-19-2013, 10:19 PM
Na moral velho, é cada uma que eu leio aqui
Com autoloot ou sem autoloot os bots vão continuar, vocês estão lendo direito? Poe os óculos ae, colocaram? então de novo, NÃO IRÁ RESOLVER O PROBLEMA DOS BOTs /ponto , quer acabar com BOT ? Poe GM online pra tomar conta, é assim no "server Global" que tem uns 2k de player e em outros de sucesso que não vou citar nomes fazem
De volta ao assunto, mano olha a visão dos players daqui hahahaha, pleno 2013, cliete próprio para OTserver bombando e nego vem falar "Ahh vai acabar com o server, quer server fácil joga 999x" /smiledecepção, é como vocês dizem né mano pq se tem Autoloot em server xp 999x que dura 1 mês, pq não em um server DEDICADO e sério?
Autoloot não irá foder com o server pq simplesmente o loot aqui não é nem 5x então . . . é bem por né, mas também não adianta generalizar igual o Kyzonu que quando comenta é um BOOOOOOOOM, tu fala de autoloot o cara vem falar de autotarget,autospel,tchatdgv,thubatrk,skfhfh . . . . e por ai vai . . .
Quer inovar? Promove o PVP e as HUNT, dificulta catch em pokemons Shiny e crie sistemas que facilitam a vida do player, não é só "nerfa isso, buffa aquilo" que isso ai mermão vai continuar até o server acabar, é sempre a mesma coisa
Igorzovisk
03-20-2013, 10:04 AM
Quer inovar? Promove o PVP e as HUNT, dificulta catch em pokemons Shiny e crie sistemas que facilitam a vida do player, não é só "nerfa isso, buffa aquilo" que isso ai mermão vai continuar até o server acabar, é sempre a mesma coisa
http://files.list.co.uk/images/festivals/2012/fringe/this-arthur-s-seat-belongs-to-lionel-richie-24638-300.jpg
Kenji
03-20-2013, 11:30 AM
Comentei com a staff sobre os tais sistemas e eles me disseram que é inviável a criação dos mesmos.
Tópico criando discussão desnecessária, fechado.