: Saffari Quest 2



Will Smith
01-21-2013, 07:11 PM
Bom Dia, hj eu tava jogando o Pokebro e um cara me perguntou
- vc ja é velho aki desde o ts ce achou o respaw de eevee?
eu respondi que não obvio; eu explorei o mapa todo atras do danadinho e não achei, acho que nem tem respaw, a minha ideia era por dois respaws de eevee no saffari
P- Mas Onde?
R- Calma que eu explico...
para vc entrar no respaw de eevee vc teria que entregar items e completar uma pequena task (nada grandioso coisa que se faz numa tarde)
poderia ser a entrega de 50 fur´s (Peles) e uma task de pokemon tipo - Normal - que poderia variar de 50 Sentret´s
a 30 Snorlax ou ate 20 Ursarings, o Respaw do eevee (dentro do saffari) seria numa caverna guardada por 3 Ursarings 2 Snorlax e 1 Kangaskhan no final da caverna teria um local com dig e um Npc (Sullivan)
------------Se o Player Não tivesse lvl necessario (80 ou mais) -----------------------------------------------------------
Player: Hi
Sullivan: Olá jovem, como tem passado? o trabalho esta me deixando velho háháhá , ha tempos procuro alguem que me ajude mas da pra ver que você ainda não esta capacitado para a minha missão...
-------------------Se o Player tivesse level--------------------------------------------------------------------------------
Player: Hi
Sullivan: Olá, vejo que você esta bem forte, ha tempos não vou a pallet ah meus bons tempos, oh sim ia me esquecendo, vc pode me ajudar com um servicinho?
Player: Yes
Sullivan: Otimo, sabe o Prof Oak, bem eu e ele crescemos juntos leve esta encomenda pra ele aposto que ele ira gostar se fizer o que lhe mandei bem depressinha te darei uma coisa bem valiosa e concerteza rara
--------------------------------------Quando o Player chegasse no Oak-----------------------------------------------------
Player: Hi
Prof Oak: oh, meu velho amigo sullivan.. conseguiu concretizar seus sonhos de ser guarda do saffari, aposto que ele sabe de tudo cm por cm de lá, Oh um pacote que belo presente...Garoto, sabe o que é isto? é um contador pokemon
Player: Contador pokemon
Prof Oak: segundo esta carta ele precisa de uns ajustes....Pronto... vc pode me ajudar a testa-lo?
Player:Yes
Prof Oak: este equipamento serve para contar quantos pokemon o seu propietario causou dano, segundo a carta so posso manda-lo de volta totalmente concertado aposto que se você completar esta missão será bem recompenssado
Player: Missão
Prof Oak: Otimo saia e olhe se esta bem concertado traga para mim (Task´s no final da quest)
---------------------------------------Depois de feito a task---------------------------------------------------------------
Player Hi
Prof Oak: Oh já? Garoto você é bem rapido.... deixe-me ver como o aparelho esta .... .... ....parece que esta em perfeitas condiçoes deixe-me embrulha-lo e fazer uma carta para meu velho amigo....
.... Tudo pronto Leve este pacote para o sullivan não posso leva-lo por causa de uns experimentos que estou fazendo com o tulio volte assim que puder
---------------------------------------De Volta ao Sullivan-----------------------------------------------------------------
Player: Hi
Sullivan: espero que fique bom, não aguento mais andar o saffari todo todos os dias para verificar quantos treinadores visitaram...Oh meu amigo (Nome do player) ja fez o que lhe pedi !?
Player: Yes
Sullivan: Nossa você teve um trabalhão, bem esse saffari so tem 97% de area explorada quer conhecer os tuneis?
Player: Yes
Sullivan tome a chave do alçapão use-a com cuidado ok!
--Bem, assim que terminasse a quest vc poderia usar dig no msm local onde o sullivan fica e desceria ate uns tuneis com zubats golbats e ate dois ou tres crobats teria uma porta no final de um tunel (direita) seriam seis tuneis formando um circulo estranho ao entrar na porta teria 2 eevees , ai iria da sorte captura-los
----------------------------------------Tasks------------------------------------------------------------------------------
A quest teria um amplo sistema de task (faceis). ela seria de apenas pokemon normais
-- 50 Sentret´s -- Primeira task (seria uma task facil que poderia ser considerada sorte do player que a tirou)
-- 70 Furret´s --
-- 100 Raticates --
-- 150 Teddiursas
--- 30 Snorlax --
---75 Ursarings --
---- 75 Munchlax --
tasks de dentro do saffari
----50 Granbull
----50 Lickitung
----30 Kangaskhan
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
espero que gostem, se tiver erros ortograficos não levem em consideração, se gostarem agradeço desde já, se não gostarem respondam e deem sugestoes, estou aqui como muitos para melhorar o nosso server saido direto do forno ! Obrigado por Lerem !

Marcos
01-21-2013, 08:43 PM
:o Legal

Flavitu
01-22-2013, 02:06 PM
é interessante. mas eevee sai em box, seria se fosse um pokemon exclusivo e tals