: [Sugestão] Rocket vs Police

Kenji
03-19-2013, 02:42 PM
Venho mostrar a sugestão de um amigo meu que pediu que eu postasse aqui no forum:

"Rocket = red Skull
Police= Yellow skull
Ao matar alguem injustamente o player recebe a marca de rocket
por algumas horas, em todas as entradas das cidades tem um guarda
esse guarda ao ver alguem com a marca de rocket lança um pokemon para afugentar.
Esse pokemon se for derrotado abre um evento e manda broadcast pra o server...
bc=O rocket "NOME DO PLAYER" atacou um guarda da cidade, sua cabeça esta a premio!
(ao matar alguem voce recebe um item com o nome do jogador, ao entregar ao guarda voce recebe a recopensa.)

Caso o rocket derrote o pokemon e va ate o centro da cidade, lá estara um montros com nome da cidade.
onkill=pokemon do guarda, doaddcreature (to, CentroDaCidade)
Caso o jogador consiga matar a criatura, vai ser teleportado para um andar abaixo onde existe um botão.
Onkill=Cidade,Doteleportplayer(to, sala do botão)
ao sobir no botãoo jogador enviará um boradcast pra o server inteiro avisando que a equipe rocket tomou a cidade.
E receberá um item que pode ser entregue a um NPC e poderá enviar mais uma broadcast customizada.
Onstepin=do broadcast msg== "A equipe rocket liderada pelo jogador "NOMEDOPLAYER" tomou a cidade de "Nomedacidade".
DoAdditem( item pra pagar o npc do segundo broadcast).
Ao sobir as escadas e pisar nos tiles ao redor da entrada vai perder o item recebido caso não tenha gastado.

Apos tomar a cidade algumas coisas mudam...portas de algumas lojas estÃ*o trancadas e os rockets recebem descontos.

Algum tempo depois a criatura( Cidade) estará lá novamente para poder ser tomada pelos jogadores.

Obs: necessario quest para ter voc de tomar a cidade alem da skull!"

Kyroch
03-19-2013, 02:54 PM
Curti, bacana a ideia..

The Hero
03-19-2013, 02:54 PM
Gostei da sugestão ;D

kinhas
03-19-2013, 03:01 PM
Eu gosteii Kenji, UP, bem doidão e bacana. =)

Kyzonu
03-19-2013, 03:08 PM
nao entendi muito bem. quanto Ã* matar injustamente, não tem pvp em poketibia(pelo menos não nos servers que já joguei)

Akatsukyi
03-19-2013, 03:29 PM
maneiro, gosteit

Igorzovisk
03-19-2013, 03:47 PM
Faz uma cidade com evento semanal. Os players pra se filiarem a um time, na primeira se filiam de graça, mas pra mudar é 100k.
Quando chega sabádo, umas 16:00, o evento começa. A cidade vira uma zona de guerra (Quem morre, não perde level, mas dá 1 score pra quem matou).
No final, o time que tiver mais score ganha bônus de 1.1x de xp pela semana toda e uma box item.

Kenji
03-19-2013, 04:02 PM
Curti, bacana a ideia..

Gostei da sugestão ;D

Eu gosteii Kenji, UP, bem doidão e bacana. =)

maneiro, gosteit

Obrigado :)

Faz uma cidade com evento semanal. Os players pra se filiarem a um time, na primeira se filiam de graça, mas pra mudar é 100k.
Quando chega sabádo, umas 16:00, o evento começa. A cidade vira uma zona de guerra (Quem morre, não perde level, mas dá 1 score pra quem matou).
No final, o time que tiver mais score ganha bônus de 1.1x de xp pela semana toda e uma box item.

Ahh cara, acho que haveria abuso desse evento, a não ser que fosse um sistema de distribuiria aleatoriamente os players, dividindo os 2 times por quantidade de jogadores e o level dos mesmos.

nao entendi muito bem. quanto Ã* matar injustamente, não tem pvp em poketibia(pelo menos não nos servers que já joguei)

Tá meio complicado de entender porque tem uns termos de programação misturados no que ele escreveu.
A ideia é exatamente essa, fazer um evento que jamais existiu em poketibia atrairia mais players.. Melhor pros players do server (pois teria mais competitividade) e melhor pro server (mais players = mais renda entrando).

CodeBreaker
03-19-2013, 04:21 PM
nao entendi muito bem
por isso nao curti XD

Prika
03-19-2013, 04:39 PM
Gostei da ideia... porem nao pode ficar só n ideia.. só na teoria... tera de ir para a pratica..
achei muitissimo bacana isso...

tem meu apoio.. com certeza.. só não entendi como vai matar alguem injustamente pq n tem pvp... mas a ideia em si é ótima.. vamos ver o que acontece...

Spark
03-19-2013, 05:03 PM
Nao curti...
Se fosse de Pokemon Contra Pokemon de boa Mais Matar os Players e Escroto...

Kraken
03-19-2013, 06:30 PM
curti

Kysah
03-19-2013, 08:07 PM
Gostei xD

Dom Rebuli
03-19-2013, 08:31 PM
Não entendi totalmente, seria muito pedir para explicar com outras palavras? :(

Slep
03-19-2013, 09:21 PM
Bom não querendo critica mais e apenas oque eu acho.. não deu pra intender muito bem |:
mais pvp :/ em pokemon meio zuado , mais a ideia de acontecer um ataque na cidade
Batalha contra outros pokemons seria uma boa mais matar outro "player" não é legal :c

Countz
03-19-2013, 10:01 PM
Totalmente apoiado, abraço!

nandoedp1
03-19-2013, 10:28 PM
tibia 9.7 globalwarpvppokemon ai já é apelação, matar os players ? Se não perder level beleza ai só iria contribuir pro pvp no server

LucasLeite
03-20-2013, 02:03 AM
woooow com script e tudo que sugestão dahora u.u

Kenji
03-20-2013, 11:26 AM
Pessoas do meu coração, ninguém morre no pokemon ok?
Esse termo foi usado para a ilustração de como funciona o sistema, os players são derrotados e voltam ao centro pokemon, para assim, separá-los do evento ( você foi derrotado, portanto não poderá mais participar desse evento )

Quanto ao RPG do jogo, tem tudo a ver, até porque no gameboy, a equipe rocket toma 2 cidades (se não me engano) durante o jogo.