Kenji
03-19-2013, 02:42 PM
Venho mostrar a sugestão de um amigo meu que pediu que eu postasse aqui no forum:
"Rocket = red Skull
Police= Yellow skull
Ao matar alguem injustamente o player recebe a marca de rocket
por algumas horas, em todas as entradas das cidades tem um guarda
esse guarda ao ver alguem com a marca de rocket lança um pokemon para afugentar.
Esse pokemon se for derrotado abre um evento e manda broadcast pra o server...
bc=O rocket "NOME DO PLAYER" atacou um guarda da cidade, sua cabeça esta a premio!
(ao matar alguem voce recebe um item com o nome do jogador, ao entregar ao guarda voce recebe a recopensa.)
Caso o rocket derrote o pokemon e va ate o centro da cidade, lá estara um montros com nome da cidade.
onkill=pokemon do guarda, doaddcreature (to, CentroDaCidade)
Caso o jogador consiga matar a criatura, vai ser teleportado para um andar abaixo onde existe um botão.
Onkill=Cidade,Doteleportplayer(to, sala do botão)
ao sobir no botãoo jogador enviará um boradcast pra o server inteiro avisando que a equipe rocket tomou a cidade.
E receberá um item que pode ser entregue a um NPC e poderá enviar mais uma broadcast customizada.
Onstepin=do broadcast msg== "A equipe rocket liderada pelo jogador "NOMEDOPLAYER" tomou a cidade de "Nomedacidade".
DoAdditem( item pra pagar o npc do segundo broadcast).
Ao sobir as escadas e pisar nos tiles ao redor da entrada vai perder o item recebido caso não tenha gastado.
Apos tomar a cidade algumas coisas mudam...portas de algumas lojas estÃ*o trancadas e os rockets recebem descontos.
Algum tempo depois a criatura( Cidade) estará lá novamente para poder ser tomada pelos jogadores.
Obs: necessario quest para ter voc de tomar a cidade alem da skull!"
"Rocket = red Skull
Police= Yellow skull
Ao matar alguem injustamente o player recebe a marca de rocket
por algumas horas, em todas as entradas das cidades tem um guarda
esse guarda ao ver alguem com a marca de rocket lança um pokemon para afugentar.
Esse pokemon se for derrotado abre um evento e manda broadcast pra o server...
bc=O rocket "NOME DO PLAYER" atacou um guarda da cidade, sua cabeça esta a premio!
(ao matar alguem voce recebe um item com o nome do jogador, ao entregar ao guarda voce recebe a recopensa.)
Caso o rocket derrote o pokemon e va ate o centro da cidade, lá estara um montros com nome da cidade.
onkill=pokemon do guarda, doaddcreature (to, CentroDaCidade)
Caso o jogador consiga matar a criatura, vai ser teleportado para um andar abaixo onde existe um botão.
Onkill=Cidade,Doteleportplayer(to, sala do botão)
ao sobir no botãoo jogador enviará um boradcast pra o server inteiro avisando que a equipe rocket tomou a cidade.
E receberá um item que pode ser entregue a um NPC e poderá enviar mais uma broadcast customizada.
Onstepin=do broadcast msg== "A equipe rocket liderada pelo jogador "NOMEDOPLAYER" tomou a cidade de "Nomedacidade".
DoAdditem( item pra pagar o npc do segundo broadcast).
Ao sobir as escadas e pisar nos tiles ao redor da entrada vai perder o item recebido caso não tenha gastado.
Apos tomar a cidade algumas coisas mudam...portas de algumas lojas estÃ*o trancadas e os rockets recebem descontos.
Algum tempo depois a criatura( Cidade) estará lá novamente para poder ser tomada pelos jogadores.
Obs: necessario quest para ter voc de tomar a cidade alem da skull!"