: Ideia de Evento



RaitoShiroi
01-21-2013, 11:14 PM
fala galera blz?'-' bom tava pensando que a equipe poderia realizar um evento da seguinte forma:Viciados em Pokemon.Onde os jogadores mandariam foto da IRL[in real life] onde mostrariam o tao viciado em pokemon sao,poderia ser foto mostrando o rosto,o corpo todo ou nao parecendo na foto,porem teria que ter algum papel escrito seu Nick no jogo[legivel de preferencia] e escrito PokeBro,sendo que nao valeria ediçao de imagem '-' dai o premio ficaria por conta da staff,poderia ser vip,poke wheel[é assim que se escreve ne e-e],box,uma quantia media de dollar ou algo que preferisse a staff,isso foi só exemplo do que poderia ser oferecido como premio '-' dai sei la poderia haver premiaçao para os 3 mais viciados em pokemon.

Bom é isso galera '-'

Thefiremaster
01-22-2013, 09:29 AM
... Boa ideia mas eu acho que tinham que mostrar as coisas que eles tinham de pokemon (bonecos , roupas ou o que for) ai sim seria de viciado mesmo

Ghantz
01-22-2013, 01:12 PM
Seria legal um evento assim, mas primeiro precisarÃ*amos de uma demanda maior de jogadores e claro conquistar a confiança de cada jogador, pois esse tipo de evento estarÃ*amos "invadindo" a vida privada de cada um, ou seja, vamos fazer eventos desse tipo... Só que mais futuramente.

Will Smith
01-22-2013, 02:58 PM
Gostei em partes....

Kenji
01-22-2013, 03:38 PM
A ideia principal é legal, mas seria interessante mesmo por a criatividade dos players rolar, não ficar mostrando os OVERNINETHOUSAND de bonequinhos que o cara tem.. "No caso seria um evento de foto na RL, que nela seria obrigado a mostrar em algum papel/cartolina/folha/pedra/etc o nick do jogador e PokebrO sem nenhuma edição de imagem (photoshop e afins)" até ai beleza, e as exigências seriam somente essas! a pessoa poderia tirar uma foto dela fantasiada de magikarp sendo pescada por outra pessoa, ou então soltando o cachorro da pokeball... coisas do gênero ou até onde a imaginação do player alcançar... AI SIM SERIA UM MEGA EVENTO, ainda por cima divertido. E claro, as 10 melhores apareceriam na pagina do facebook do pokebro (a qual já tem gente pra car****). Ai aconteceriam 2 votações, 1° A do público, a foto mais curtida no Facebook. 2° A da equipe do PokeBrO (ADMs, GMs e se possÃ*vel os humildes tutores <3). O prêmio poderia ser discutido depois, o importante é que o evento atrairia mais pessoas por meio da divulgação dos players que pediriam aos amigos, parentes e pessoas que nem mesmo conheçam pra curtir as fotos na pagina do PokeBrO, fazendo as pessoas curtirem a primeiramente a página (para ver e curtir a foto é preciso ter a pagina curtida) e possivelmente se interessarem pelo jogo. Os players ganham prêmios e o server ganha mais fama e destaque e possÃ*veis novos players.

Kysah
01-27-2013, 07:02 PM
Seria lecal :3

RaitoShiroi
01-31-2013, 07:51 PM
tomara q o deddz aprove '-'

Elder Kas
01-31-2013, 07:54 PM
Legal a ideia, seria muito divertido ...

Kyzonu
01-31-2013, 07:55 PM
eu acho que fica meio injusto com alguns players. por exemplo, pessoas mais novas não pegaram a época que o anime era popular e que existiam vários e vários brinquedos, ou os que moram em cidades menores e têm menos acesso Ã* esse tipo de coisa.

a idéia do kenji foi melhor.

e que a escolha dos melhores seja feita pela staff, ou que requira um lvl mÃ*nimo de jogadores para votar. se não a pessoa cria 30 accs pra ficar votando na própria foto... claro, isso se o prêmio for alguma coisa valiosa ou importante in-game, como stones, pokemons, boxes e etc. caso seja um prêmio só pra dizer que ganhou, como um troféu ou uma outfit, não teria problema.

Winfernus
02-01-2013, 10:13 AM
Para primeiro evento sou a favor do desenho a mão solta com foto do papel.
O segundo pode ser algo maior com veiculação e enquete pelo facebook.
Pelos motivos já expostos no próprio tópico.
Abraços!