: Clan no pokebro



beckers
03-21-2013, 05:26 PM
Primeiro leia antes de achar que é outra ideia

O pensei que poderia ter clan no pokebro sendo que com o clan vc ganharia uma outifit e poderia vender itens do tipo e pokemon do tipo do clan que vc escolheu por um preço maior

Assim não tiraria a parte legal do jogo em que vc poderia ter um team diversificado que na minha opinião é o forte do jogo mas teria clan que ajudaria pessoas que gostam de algum tipo de elemento e poderia caçar mais eles :D

Outra ideia é que vc poderia pegar task de lvl de pokemons fraco contra o elemento assim ninguém faz o clan só por dinheiro e sim tbm xp aonde quando vc falasse com npc viria um task random sendo de charmander até charizard e a quantidade de qnts pokemon vc teria que matar e a força dele variava pela xp que vc ganhava

beckers
03-21-2013, 05:30 PM
pokemon poderia vir qualquer um do elemento só pra ser especifico e você pegaria essa quest no ginásio

Kyzonu
03-21-2013, 05:43 PM
nao gostei. pokemon sempre foi e sempre deve ser sobre diversidade.

beckers
03-21-2013, 07:59 PM
vc nem chegou a ler né kkkkkkkkkkkkkkk se não teria uma opinião e a intenção é não sair da divercidade

Kyzonu
03-21-2013, 08:23 PM
se eu me beneficio por usar pokemons de água, porque usaria pokemons de fogo?

nandoedp1
03-21-2013, 08:59 PM
"A wild Kyzonu appears and say: dashdj hy8dct6dhj kasdagd jksgtdtrd jsydtfjkgp ugsugsudsusdhy NÃO GOSTEI"

beckers
03-21-2013, 10:02 PM
vc não se beneficiaria por usar pokemons de agua ... vc teria task semanal que poderia fazer mas vc poder matar com qualquer poke... ou vc pode caçar do elemento pra vender itens mais caro... não ganha vantagem nenhum o pokemon do elemento

leia o topico pelo menos antes de fica no blablablablab

Kyzonu
03-21-2013, 10:08 PM
então se eu me beneficio caçando pokemons de pedra/fogo/terra eu não vou usar pokemon de água? você mesmo se contradiz, hora fala que é pra focar num tipo de pokemon, hora fala que não. dê uma ideia que faça sentido.

/ignore failthread

Jacks
03-22-2013, 07:22 AM
Meu sonho é conhecer esse Kyzonu, haterzinho de net menor de idade :p