: Rock Slide
LucasLeite
03-22-2013, 03:21 PM
....
Igorzovisk
03-22-2013, 03:38 PM
Wine whip, razor leaf, mud shot, fire fang etc etc é tudo SP também e são melee.
Eu acho que é coisa de magia/fisico. Por exemplo, se você atacar uma pedra em alguém, isso não é magia.
Kyzonu
03-22-2013, 03:54 PM
PEDRA oque significa que deve utilizar STP ATK
no momento o dano é calculado como ATK ... sugiro então que mude para SP ATK.
desde quando pedra é special? meu deus... esse aÃ* é mais burro que o do crobat.
Wine whip, razor leaf, mud shot, fire fang etc etc é tudo SP também e são melee.
Eu acho que é coisa de magia/fisico. Por exemplo, se você atacar uma pedra em alguém, isso não é magia.
nada do que você falou teve sentido.
bom, explicando como funciona: o server se baseia nos jogos 4 ou 5(sei lá), nesses o dano sendo fÃ*sico ou special não é baseado no tipo dele, é individual para cada move.
tem moves de venenoso/voador/fantasma dando dano special, assim como moves de fogo/agua/planta(entre outros) dando dano fÃ*sico.
lembrando que de qualquer jeito seu tópico é fail, pois pedra nunca foi special.
kinhas
03-22-2013, 04:09 PM
bom, explicando como funciona: o server se baseia nos jogos 4 ou 5(sei lá), nesses o dano sendo fÃ*sico ou special não é baseado no tipo dele, é individual para cada move.
tem moves de venenoso/voador/fantasma dando dano special, assim como moves de fogo/agua/planta(entre outros) dando dano fÃ*sico.
lembrando que de qualquer jeito seu tópico é fail, pois pedra nunca foi special.
Falou falou e falou, mas não explicou nada!!
Para de ficar chamando os outros de burro, você não conhece ninguém aqui pra ficar tratando dessa forma senhor sabe tudo!
iuniX
03-22-2013, 04:14 PM
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Rock_slide
Igorzovisk
03-22-2013, 04:25 PM
Por isso que eu falei "eu acho", down.
Kraken
03-22-2013, 10:42 PM
down down down
Deddz
03-23-2013, 09:54 AM
Por exemplo, se você atacar uma pedra em alguém, isso não é magia.
Isso explicou tudo.
Edit : O modo irônico estava desligado, é sério.
CodeBreaker
03-23-2013, 10:47 AM
Por exemplo, se você atacar uma pedra em alguém, isso não é magia.
shiuashiauhsahu
é bem fisico isso! XD
shiauhsiuahsiauh
muito foda a explicaçáo