: World Bosses (Lendários)

Kyzonu
03-23-2013, 02:41 PM
como existe no tibia global o spawn aleatório de world bosses(orshabaal, morgaroth, ghazbaran...), seria legal se colocassem no jogo o spawn dos pokemons lendários(articuno, moltres, zapdos, mewtwo, mew, lugia, ho-oh, suicune, entei, raikou, celebi).

esses respawns aconteceriam de forma aleatória, baseado no número de jogadores online de X em X horas. um exemplo: a cada 5horas tem a chance de um pokemon lendário aparecer, se no momento do spawn houverem 100 jogadores online, a chance é de 10%. o pokemon poderia ser aleatório ou por rodÃ*zio.

quando houvesse o spawn apareceriam mensagens em vermelho para alertar os jogadores, com 10 minutos de diferença. um total de 3 mensagens(a primeira quando o spawn é decidido que vai acontecer e a última na hora do spawn ou alguns minutos antes)para dar tempo de todo mundo que quiser ir até lá. exemplo: "um pokémon desconhecido foi avistado voando perto das ilhas geladas" "um grande pássaro foi visto pousando sobre as ilhas geladas" "articuno descansa nas ilhas geladas".

as áreas seriam decididas pela preferencia da staff, ou em áreas separadas, feitas só para o spawn desses pokemons ou em áreas já existentes, no fundo dos spawns. por exemplo: no caso do articuno, ele ficaria no fundo das cavernas da ilha de gelo, ou na ilha de gelo mas separado dos spawns de outros pokemons, como numa montanha própria para facilitar o acesso para jogadores menos experientes. na minha opinião, deveriam ficar em áreas premium.

o prêmio poderia ser um achievement para todos que causassem dano ao pokemon(um achievement diferente para cada lendário) e produtos bem raros e valiosos no npc, para aquele que der mais dano. o loot seria designado pelo jogador que causasse o maior dano, independente do resto da party. por exemplo: se eu causar 25% do dano, alguém da minha party causar 30% e um terceiro jogador fora da party causar 45%, o loot seria do terceiro jogador.(não sei já é o como funciona no servidor, mas caso não for...)

enfim, muita gente vem pedindo por eventos, está aÃ* a minha sugestão. além de incentivar os jogadores a permanecerem online, seria bem divertido juntar uma galera pra ir matar um lendário.

Kenji
03-23-2013, 03:18 PM
Gostei, bem interessante seu sistema, fez com que os lendários do GBA se tornassem viáveis para aparecer em um RPG.
Sei que você não disse isso por ser óbvio, mas sempre vale a pena lembrar: Se por acaso existir esse sistema ou algo semelhante, não haverá a possibilidade de dar catch nesses pokemons

MarBranco
03-23-2013, 03:54 PM
Curti, daria uma maior diversão no game, todo mundo se juntando para enfrentar um pokemon lendario.

como loot também poderia vir algum dool do pokemon pra ficar de lembrança pro treinador uhsaudhdusa

Igorzovisk
03-23-2013, 05:48 PM
Concordei com tudo, menos com isso:

como numa montanha própria para facilitar o acesso para jogadores menos experientes

Acho que deveria ser em lugares difÃ*ceis mesmo, tipo Ghazbarão e Morgaroots.

Sami
03-23-2013, 05:49 PM
uP ~

Spark
03-23-2013, 08:21 PM
e assim no gba Entei, Suicune e Raikou ne?XD

beckers
03-23-2013, 08:40 PM
po mas tem ke dar catch sim =x

Kyzonu
03-23-2013, 08:54 PM
po mas tem ke dar catch sim =x

é.. catch 0% com ultra ball.

LucasLeite
03-23-2013, 09:15 PM
se não tiver loot nem catch concordo.

Kyzonu
03-23-2013, 09:19 PM
se não tiver loot nem catch concordo.

catch é óbvio que não, mas um boss sem loot eu nunca vi em um rpg.

MarBranco
03-24-2013, 03:20 PM
se não tiver loot qual a graça de matar? claro que não precisa ser abusivo, pode ser uma stone, um doll (pra ficar de lembrança) ou uma bag sla, itens pra quest..

Kenji
03-24-2013, 03:46 PM
Acho que deva ter loot (que seja bom também) e que tenha chance de vir Doll rara.

Bloodwalker
03-24-2013, 03:57 PM
otima ideia, ja tinha pensado nisso, e seria muito bom se tivesse

Apoiado !

kinhas
03-24-2013, 03:58 PM
Concordo com a ideia,

Mas por serem pokemons lendários que só existem 1, poderiam ser realmente BEM fortes, aquela coisa de demorar mais de 30 min pra matar, e ter que ir com um time grande, quem sabe com sua Guild, e ter um loot um tanto quanto bom.

Dom Rebuli
03-24-2013, 04:03 PM
Poderia nascer só para dar Dex. Ele nasceria em um lugar fechado, e seria abusivamente forte. Vá com um numero bom de gente, dê dex e seja feliz .-.

LucasLeite
03-25-2013, 01:55 AM
loot que digo são coisas absurdas que dropam em outros bosses... ja que comparou com tibia.

Spark
03-25-2013, 03:23 AM
Se e BOSS deveria dropar algo bom =D

Akatsukyi
04-04-2013, 09:05 PM
O jogo ta precisando mesmo de coisas diferentes porque do jeito que ta, ja viu né?

Luky
04-04-2013, 09:47 PM
Há uns meses lembro de uns Adms falando que teria invasão de lendários, com Catch ainda, mas n rolou. qm sabem agr rola isso. ^^

Braboo
04-05-2013, 12:56 AM
rlxa, nao pega nem shiny na ub vai pegar lendário? kkkkk
eu acho que lendário estraga o jogo '-', fica igual server caseiro de nb

iuniX
04-05-2013, 07:14 AM
Eu e o Renan (Print Screen, nosso mapper free lancer) estamos planejando algumas coisas para os lendários, e vai ser basicamente isso: Bosses. E é claro que se são raros, vão ter algum premio para quem mata-los ou pelo menos participarem. Porem, do jeito que eu planejei, ninguém tem força ainda para matar um lendário, nem com 10 players juntos. Por isso não estou tãaao preocupado com isso agora.