: Despedida por Injustiça



Seender
03-24-2013, 04:15 PM
Olá a todos, hoje venho despedir de vocês. É chato dizer isso, mais por um erro da equipe ... Me achei super indignado é não desejo voltar a jogar.

... Há uns dois meses atras vi em um anuncio do XTibia falando sobre esse jogo, pensei "Deve ser diferente do que o Global, tem shinys é parecido totalmente com o GBA.", logo ao tempo vi que aqui ainda herdava muitas coisas de outros servidores, itens e etc.
Logo vim e trouxe dois amigos para jogar comigo, fizemos algumas conclusões é decidimos jogar aqui é parar por um tempo no Global, fomos crescendo no jogo até o dia que eu resolvir comprar uma casa com eles - ficamos cerca de 2 semanas juntado dinheiro no valor de 100k - é logo no dia que fui vasculhar algumas cidades encontrei uma casa do Gary Oak que tomou banimento por usar bot, então enviei a mensagem pro ADM Deddez 09/03/13 se era possivel esvaziar a casa, ele disse que sim é quem esvaziaria a mesma até o dia seguinte. Logo a noite a casa já estava vazia, é assim um dos meus rl's comprou ... como eu era o único que fez a quest de Berrys ele acabou deixando para mim cultivar, como não era possÃ*vel passamos a casa para mim.
O problema começou por aqui, dois dias após passar a casa para mim, eu começei a receber as cartas para pagamento - então fiquei indgnado - perguntei a vários tutores é disseram que o prazo de 30 dias. Então entrei em contato com o ADM Deddz pelo fórum como in game pedindo suporte, o mesmo não retornou com uma resolução do problema. Logo em seguida partir para o fórum, fiquei alguns dias esperando a resposta, ate que obtive a seguinte resposta:

Acontece que está sendo analisado todos os pontos e isso aÃ* não acontece por acaso e sim para evitar que os players abusem, o sistema não está bugado.
Quando você compra a casa de um player você paga o valor que ele pediu mais o aluguel que vai ser cobrado a partir do próximo dia, isso evita que players fiquem repassando a casa sem pagar aluguel.

Uma ideia seria criar um comando para transferir a house sem precisar mudar a data do aluguel, fora isso não vejo uma solução, se quiser pode sugerir alguma mudança na área de sugestões.
Como não é um bug eu irei fechar esse tópico.

PS: o ADM Shin vai entrar em contato com você e com o Igu para resolver isso no jogo, já que vocês não tinham essa informação.

Esperei cerca de 2 dias com o ADM Shin entrar em contato comigo, até que não houve a questão .. então entrei em contato no fórum pedindo que ele marca-se um horário disponÃ*vel, é obtive resposta:


http://i.imgur.com/ozY5Z9T.png

Tudo bem, entrei as 22:00 que cheguei da escola é fiquei ate as 00:12 esperando o Administrador entrar, é não entrou. Então enviei outra PM no outro dia marcando o horário as 22:30 é nem obtive resposta é desde lá não encontrei nenhum ADM.

E ontem perdi minha casa, é fiquei tão indigando pelo suporte que é dado por este jogo, que se continuarem assim, esse jogo não vai para frente.


http://i.imgur.com/prtX7NA.png

Até Mais Galera do Pokebro ... Espero que a equipe melhore é muito nessa aspecto que deixou dois a menos nesse jogo :)

Kyzonu
03-24-2013, 04:19 PM
voce pegou a casa, não pagou o aluguel e perdeu ela?

Seender
03-24-2013, 04:23 PM
voce pegou a casa, não pagou o aluguel e perdeu ela?

Amigo eu e meus amigos compraram ela vazia, não sabÃ*amos nada disto - o administrador mesmo assumiu o erro de falta de informação - se custamos quase 2 semanas para fazer 100k não daria para fazer o mesmo a tempo, é do mesmo não iriamos pagar novamente - por questão do "bug". Perdemos ela, por falta da qualificação do suporte dos administradores, nunca encontramos o Shin online, é quando ele marca o dia ... não entrou.

Igu
03-24-2013, 05:16 PM
Olha acho que você ta fazendo muito drama a troco de nada, eu vim ler o tópico e achei que era algo sério. Aconteceu o mesmo comigo e eu não precisei ficar mandando PM e nem enchendo o saco de nenhum ADM, apenas comentei o ocorrido no tópico que tinha sido criado e no mesmo dia ou no dia seguinte (não me lembro direito) o Shin me procurou in-game e me devolveu o dinheiro do aluguel que eu tinha pago novamente e explicou o que tinha acontecido. Acho que paciência e a chave pra tudo. Enfim.

Seender
03-24-2013, 05:27 PM
Olha acho que você ta fazendo muito drama a troco de nada, eu vim ler o tópico e achei que era algo sério. Aconteceu o mesmo comigo e eu não precisei ficar mandando PM e nem enchendo o saco de nenhum ADM, apenas comentei o ocorrido no tópico que tinha sido criado e no mesmo dia ou no dia seguinte (não me lembro direito) o Shin me procurou in-game e me devolveu o dinheiro do aluguel que eu tinha pago novamente e explicou o que tinha acontecido. Acho que paciência e a chave pra tudo. Enfim.

Cara só que fiquei a semana toda esperando os ADM. E viu oque aconteceu? Eu ainda fiquei cerca de 3 horas esperando como fizemos o combinado por pm :/

Shin
03-24-2013, 07:39 PM
Mais uma vez, estou online e você não está.

Assim fica complicado reclamar né?

Obs: Agora que eu sei qual é sua casa, já botei ela em seu nome.

E tópico fechado, já informei uma vez para abrir um ticket, não vou avisar novamente.