Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: Joker H.

Página 1 de 4 1 2 3 4

Pesquisar: Pesquisa demorou 0,00 segundos.

  1. Respostas
    10
    Visualizações
    898

    "m13" e esse move ser zuero em Skyen...

    "m13" e esse move ser zuero em Skyen asuhsahushuahusa
  2. Respostas
    5
    Visualizações
    598

    Apoiado 100%, meu ta mofando no dp até hoje...

    Apoiado 100%, meu ta mofando no dp até hoje esperando por essa mudança :O
  3. Respostas
    14
    Visualizações
    2.593

    Apoiado, eu mesmo já havia pensado em área de...

    Apoiado, eu mesmo já havia pensado em área de pesca exclusivas, ia ser muito massa. :O

    Quando a sugestão acima, melhor não, o spam de pokémons ia ser terrível, e quando você vai pesca, você não...
  4. Tópico: Market

    por Joker H.
    Respostas
    2
    Visualizações
    213

    Seria muito útil sim. Eles até tem planos de...

    Seria muito útil sim. Eles até tem planos de colocar um Market aqui (acho), mas antes é necessário que venha o OtClient, onde sistemas desses ficam mais "alcançáveis". Mas de qualquer forma, apoiado....
  5. Já tinha visto esses 20 ae. Mas o pikachu ví...

    Já tinha visto esses 20 ae. Mas o pikachu ví agora. Muito awwwinnn *_*
  6. Respostas
    5
    Visualizações
    1.897

    Atualizado. Fui perceber só agora que tava...

    Atualizado. Fui perceber só agora que tava faltando uma parte da história, leem novamente, agora deve fazer mais sentido, husahusahusa
  7. Tópico: sugestão.....

    por Joker H.
    Respostas
    10
    Visualizações
    1.077

    Jájá eles dão a sugestão de não perde mais exp...

    Jájá eles dão a sugestão de não perde mais exp quando morre, ae os cara são vão upa pra frente ao invês de fica dando rê do 175 ao 100. '-'

    Já foi o tempo em que as sugestões desse fórum eram...
  8. Respostas
    12
    Visualizações
    853

    Eu tenho dex. Nome: Shiny Aerodactyl ID: 1142...

    Eu tenho dex.

    Nome: Shiny Aerodactyl
    ID: 1142
    Descrição: O extinto pokémon percorria os céus na era dos dinossauros. Seus dentes se movem como uma serra ao mastigar.
    Elemento: Rock/Flying...
  9. Respostas
    5
    Visualizações
    1.897

    É o scyther huashusahusahusahusahusahuhusa #Morto.

    É o scyther huashusahusahusahusahusahuhusa #Morto.
  10. Respostas
    5
    Visualizações
    1.897

    Pokémon é para crianças?

    Bem, já se pode perceber que com o passar dos anos pokémon tem se tornado atraente não apenas para crianças, mas também para jovem e até alguns adultos, pensando nisso e publicado originalmente pelo...
  11. Respostas
    12
    Visualizações
    853

    Mds, huashusahusahusa, imagino que a mão do mouse...

    Mds, huashusahusahusa, imagino que a mão do mouse até tremeu antes de dar target uhashuashuashu

    É um dos shinys mais lindos que ja vi u.u
  12. Respostas
    9
    Visualizações
    1.393

    Apoiado e vou complementar. Por que não criar...

    Apoiado e vou complementar.

    Por que não criar lista salvas? Tipo, você caça pokémons tipo grama e faz uma lista para caçar lá e depois salva ela. Exemplo: /autoloot save 1

    Para ativa-la seria...
  13. Respostas
    4
    Visualizações
    516

    Sério que reclamaram até disso? O Game-Chat é...

    Sério que reclamaram até disso? O Game-Chat é livre, desde suas ações não prejudiquem a integridade de ninguém (ofensas, mensagens preconceituosas e talz) ou atrapalhem a ordem do chat (spam e flood)...
  14. Respostas
    8
    Visualizações
    805

    Eu até ia opinar sobre a sugestão mas não entendi...

    Eu até ia opinar sobre a sugestão mas não entendi muita coisa que você disse fera, ao invés de shiny podia aumenta o rate de um professor de português, quem sabe tu não cata um com 2 hora de aula '-'
  15. Respostas
    42
    Visualizações
    2.903

    Enquete: Sou de belo horizonte, SP seria acessível, mas...

    Sou de belo horizonte, SP seria acessível, mas com a faculdade e a distância, fica meio inviável eu ir ae, até mesmo porque nunca fui, só no Rj msm =/
  16. Respostas
    11
    Visualizações
    696

    Mas isso é..Bem ae realmente não tem como...

    Mas isso é..Bem ae realmente não tem como discutir, mudei de ideia, então sou obrigado a concorda tolouco e.e
  17. Respostas
    23
    Visualizações
    6.676

    Sim, como depois do update eu ja tava level 60,...

    Sim, como depois do update eu ja tava level 60, vai fica tenso eu saber qual pokémon vem em qual level. '-'
  18. Respostas
    23
    Visualizações
    6.676

    Boa cara, ajudo bastante, pena que meu amor pela...

    Boa cara, ajudo bastante, pena que meu amor pela pesca é eterno e.e
  19. Respostas
    11
    Visualizações
    696

    Até porque headbutt aparece só 1 poké por vez né...

    Até porque headbutt aparece só 1 poké por vez né '-'
  20. Tópico: Namorada

    por Joker H.
    Respostas
    6
    Visualizações
    430

    @Tópic > HUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUHUSAHUAS de...

    @Tópic > HUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUHUSAHUAS de primeira?

    @Deddz > né kkkkkkk
  21. Respostas
    23
    Visualizações
    2.824

    Depois do 120 não tem mais nada pra fazer com...

    Depois do 120 não tem mais nada pra fazer com lvl, sendo que aqui, lvl de player não afeta em nada a força do poké, não sei o porque desse choro '-'
  22. Respostas
    37
    Visualizações
    5.291

    #Gorfei. - Bem, eu odeio pvp, então mesmo o...

    #Gorfei.

    - Bem, eu odeio pvp, então mesmo o sistema de torneios já não me importa.
    - Heather? Nem uso direito, meu ganho é com stones, então se aumenta ou não, também não ligo.
    - Porque os cara...
  23. Respostas
    5
    Visualizações
    650

    Seguindo o bonde ae em cima, concordo, excelente...

    Seguindo o bonde ae em cima, concordo, excelente ideia, mas achei meio pesado a dos pokémons exclusivos, afinal, o diferencial aqui é você pode usar qualquer pokémon que você goste sem que haja...
  24. Tópico: Roubo de contas

    por Joker H.
    Respostas
    17
    Visualizações
    2.661

    Meu deus, estou chocado com tal situação, mas que...

    Meu deus, estou chocado com tal situação, mas que polonês hardcore em? Com uma habilidade assim eu tava roubando informações do governo, não contas do tíbia u.u

    Mas ok, já havia mudado a senha...
  25. Respostas
    9
    Visualizações
    1.047

    Igu sumido. sdds querido, volte logo *-*

    Igu sumido. sdds querido, volte logo *-*
Resultados 1 a 25 de 98
Página 1 de 4 1 2 3 4