:

: ; : Phandorax

1 2 3 4

:

  1. 7
    820

    Kuki Kuki

    Kingler, o Pókemon cujo o titulo é "Pokemon tipo Water com Mais ATK".


    Uma garra cresceu maciçamente e tão duro como aço. Tem a força de 10.000 HP. No entanto, é muito pesado.

    A grande...
  2. Só assim pra melhorar o pobre kinglerzinho :(

    Só assim pra melhorar o pobre kinglerzinho :(
  3. Queria entrar para guild mas n tenho tempo pra...

    Queria entrar para guild mas n tenho tempo pra jogar ;-;
  4. Habilidades: m1 - Bubble - Lv: 45 - Pwr: 40...

    Habilidades:
    m1 - Bubble - Lv: 45 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 9 - Ele: Water
    m2 - leer - Lv: 45 -Cd: 13 - Ele: Normal
    m3 - Slam - Lv: 45 - Pwr: 75 (F*sico)- Cd: 15 - Ele: Normal
    m4 - Amnesia - Lv:...
  5. Pobre kingler ainda nao foi melhorado

    Pobre kingler ainda nao foi melhorado
  6. sera que o kingler sofrerá alguma mudança ?

    sera que o kingler sofrerá alguma mudança ?
  7. 50
    116.967

    para Scepitale tenho skarmory

    para Scepitale tenho skarmory
  8. 50
    116.967

    para o slugma eu tenho a magikarp.

    para o slugma eu tenho a magikarp.
  9. sim mas iria ser uma boa pra o moveset dele, mas...

    sim mas iria ser uma boa pra o moveset dele, mas porem nao basta so sugestoes boas, mas sim ele realmente mudar !!!
  10. Certo mas o kingler tem que mudar a tempos venho...

    Certo mas o kingler tem que mudar a tempos venho tentando fazer ele mudar mas porem ele nunca muda :/
    Deixem suas sugestoes de como melhorar o kingler tbm !!
    todas as ideias ate agora estao...
  11. POoxa Deddz vou apelar pra você, faz alguma...

    POoxa Deddz vou apelar pra você, faz alguma melhoria no kingler pf
  12. Concordo com o felipe, mas ele tem que focar na...

    Concordo com o felipe, mas ele tem que focar na spdef e no atk, com seus buffs altos e com alguns atacks poderosos :D
  13. é impossivel kingler aprender hammer arm, por...

    é impossivel kingler aprender hammer arm, por isso o us do brick break
    e sobre o Amnesia, Amnesia e um atack que buffa a spdef, uma boa soluçao seria o iron defensa que aumenta ambos.
    e kingler...
  14. Temos que achar uma soluçao para o kingler !!,...

    Temos que achar uma soluçao para o kingler !!, que tal o Agillity e o Endure, Endure faz ele ficar com as def tipo buffada, endura e um buff pra buffar o harden, o que acham ?
  15. se ao menos ele tivesse o spatack bom, mas porem...

    se ao menos ele tivesse o spatack bom, mas porem e horrivel, crabhammer e o unico atack tipo water bom para ele, eu nao conheço outro tipo agua/fisico. e alem do mais ele nao poderar aprender :c
  16. a Ultima sugestoa sobre o Kingler

    Boa Tarde.
    Passei estudando o kingler com seus atacks no pokebro e na Nintendo, Apos muito Tempo Creio eu que consegui achar uma soluçao para ele
    Espero que gostem.

    Stats (No Level 1):
    HP: 70...
  17. 14
    1.114

    Concordo sobre o pinsir achei muito legal colcoar...

    Concordo sobre o pinsir achei muito legal colcoar o brick break nele e.e, assim ele pode ser "upado" e deixa de se Esquecido :3
  18. Melhorias em kingler

    Primeiramente Boa noite.

    E o 4 post que faço pra melhorar o kingler, pq eu tenho certeza que ele tem muito a melhorar, mas porem nesse topico nao vou dar sugestao nenhuma e sim pedir para que o...
  19. Veja no site oficial os atacks que ele aprende...

    Veja no site oficial os atacks que ele aprende '-', por hm e por Tm '-'
    Mais uma concordo sobre o stomp o resto discordo tudo, ele e um pokemon com baixissimo spatack, e alto poder de Atack fisico,...
  20. 14
    1.707

    Menino shiny ;-; Nao vá, vou sentir sua falta...

    Menino shiny ;-;

    Nao vá, vou sentir sua falta '-' vou te mandar um e-mail

    Boa sorte com seus problemas pessoais, e espero que volte a jogar um dia
  21. lol mud bomb ?, hammer arm ele nao aprende nem...

    lol mud bomb ?, hammer arm ele nao aprende nem por tm esses atacks '-', e ele nao e um pokemon de spatack e sim Fisico. nao curti essa ideia
  22. Convenhamos ao caso que o kingler nao e o pokemon...

    Convenhamos ao caso que o kingler nao e o pokemon mais forte tipo agua porem e o tipo agua que tem mais Atack, e sua Defesa e muito alta, se Aumentar o Base stats no pokebro e esse: Stats (No Level...
  23. eu usei um exemplo, esse exemplo era pra ser no...

    eu usei um exemplo, esse exemplo era pra ser no jogo como eu disse foca na spdef, e spdef do perior agora compara a diferença no jogo pokebro mesmo, se isso e os atack´s mudassem e pelo menos o atk...
  24. se ao menos aumentasse o stats e puchasse mais...

    se ao menos aumentasse o stats e puchasse mais para o fisico kingler seria um pokemon
    "usavel"
  25. mas ele nao aprende nenhum desses atacks. e...

    mas ele nao aprende nenhum desses atacks.

    e minha opçao e deixar ele mais pra fisico com def alta como o amnesia que aumenta o spdef.
    mas cabe a isso o adm decidir.
1 2 3 4