Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: Deedoc

Página 1 de 9 1 2 3 4

Pesquisar: Pesquisa demorou 0,01 segundos.

  1. Respostas
    863
    Visualizações
    114.141

    sdds

    sdds
  2. Respostas
    14
    Visualizações
    1.778

    A pokedex tá horrível mesmo! Demoro uns 5...

    A pokedex tá horrível mesmo!
    Demoro uns 5 minutos pra identificar os moves de um poke hahah
  3. Respostas
    15
    Visualizações
    2.666

    Como você vai fazer a "separação" de categorias?...

    Como você vai fazer a "separação" de categorias?
    Tipo, Surf é um ataque em área, ele só poderá substituir outros golpes com grande área de acerto também né?

    Tem que ver direitinho essas...
  4. Tópico: Cagadinha do Mês

    por Deedoc
    Respostas
    9
    Visualizações
    1.149

    Gostaria de te xingar e te mandar pra vários...

    Gostaria de te xingar e te mandar pra vários lugares hhahahah
    mas tenho medo de tomar ban

    Cagado da porra!
    Quem é que compra bulbasaur no casino? NINGUÉM FAZ ISSO VELHO, PQ VC FEZ ISSO PQP!
    ...
  5. Respostas
    34
    Visualizações
    3.376

    TO DE VOLTA !!!!! E pra marcar esse reocmeço...

    TO DE VOLTA !!!!!
    E pra marcar esse reocmeço TRIUNFAL, nada melhor que um broke em S. Rattata com AB.

    https://i.imgur.com/uehcU7x.jpg
    https://i.imgur.com/Q8978Nd.jpg

    Também achei um Shiny...
  6. Tópico: [Guild] Hydra

    por Deedoc
    Respostas
    1.050
    Visualizações
    86.330

    Você já é rico e já capturou uns 8 shiny, fora...

    Você já é rico e já capturou uns 8 shiny, fora uns 2 ou 3 que você pegou de ovo.
    Tem mais pe que dar broke mesmo, magnata.

    Eu jogo saporra há uns 3 anos+ e nunca capturei, é vacilo :(
  7. Tópico: [Guild] Hydra

    por Deedoc
    Respostas
    1.050
    Visualizações
    86.330

    Hoje que eu voltei a jogar, desci sem querer no...

    Hoje que eu voltei a jogar, desci sem querer no boeiro e dei de cara com Shiny Rattata.
    Pensei, "finalmente vou capturar um shiny".
    https://i.imgur.com/uehcU7x.jpg
    https://i.imgur.com/Q8978Nd.jpg
    ...
  8. Respostas
    863
    Visualizações
    114.141

    Sempre que venho na sua LT dá vontade de voltar a...

    Sempre que venho na sua LT dá vontade de voltar a jogar '-'
  9. Respostas
    4
    Visualizações
    3.871

    A galera um pouco mais nova talvez não conheça a...

    A galera um pouco mais nova talvez não conheça a musiquinha do Tio Silvio
  10. Respostas
    4
    Visualizações
    3.871

    [DÚVIDA] Hitmonlee ou Hitmonchan?

    https://www.ahnegao.com.br/wp-content/uploads/2015/04/hitmon.jpg

    Só pq eu não vinha aqui no fórum há muito tempo '-'
    huehuehueuhuehuehue
  11. Tópico: [Guild] Hydra

    por Deedoc
    Respostas
    1.050
    Visualizações
    86.330

    Admiro a postura de pedir desculpas publicamente...

    Admiro a postura de pedir desculpas publicamente !
    Mas agora tem que arcar com as consequências, confiança é algo quase impossível de reconquistar, ainda mais virtualmente.

    Em breve to de volta...
  12. Tópico: Namorada

    por Deedoc
    Respostas
    6
    Visualizações
    404

    Namorada

    https://38.media.tumblr.com/83bd3855cabf8a014cf4fa8cdcfb840a/tumblr_njtwvkntFB1txy0q2o2_r1_500.gif
  13. Tópico: Shiny real life

    por Deedoc
    Respostas
    0
    Visualizações
    1.388

    Shiny real life

    https://ociosocurioso.com.br/16-animais-albinos-mais-incriveis-planeta/

    Olha o Alligator *.*
  14. Tópico: Pérolas - Crystal

    por Deedoc
    Respostas
    976
    Visualizações
    114.359

    Fixo: Desculpa cara, não resisti, tive que...

    Desculpa cara, não resisti, tive que compartilhar...
    https://i.imgur.com/rNWm390.jpg
  15. Respostas
    3
    Visualizações
    1.356

    Um Joystick, um Molejão.

    Masterball é a esperança.
    https://www.youtube.com/watch?v=ONNxwxt5PjM&feature=share
  16. Tópico: [Guild] Hydra

    por Deedoc
    Respostas
    1.050
    Visualizações
    86.330

    De acordo com ordenamento de regras do sorteio:

    De acordo com ordenamento de regras do sorteio:
  17. Respostas
    34
    Visualizações
    3.376

    Esse FDS não aconteceu nada e novo... Hoje...

    Esse FDS não aconteceu nada e novo...
    Hoje evolui o Pupi:
    https://i.imgur.com/OXS525V.jpg
    https://i.imgur.com/JQWUBgW.jpg
  18. Respostas
    34
    Visualizações
    3.376

    ATUALIZAÇÃO 20/11 Hoje demanhã achei a linda...

    ATUALIZAÇÃO 20/11
    Hoje demanhã achei a linda Ponyta! Meu poke favorito, ainda vou catar ela!
    https://i.imgur.com/whmDmAZ.jpg
  19. Respostas
    34
    Visualizações
    3.376

    ATUALIZAÇÃO 18/11 Ontem upei meu pupitar pro...

    ATUALIZAÇÃO 18/11
    Ontem upei meu pupitar pro level 75 e já tava pensando em evoluir...
    Mas aí aconteceu um rolo no TC e acabei vendendo ele e comprei outro Pupitar, Lv41 BL:3
    ...
  20. Respostas
    34
    Visualizações
    3.376

    Hoje 17/11, esse Shiny Typhlosion me espancou! E...

    Hoje 17/11, esse Shiny Typhlosion me espancou!
    E depois deu broke :) à noite achei shiny meleon tb.
    Algo me diz que ainda vou ter um Shiny Cynda / Quilava / Plosion...
    ...
  21. Respostas
    34
    Visualizações
    3.376

    Hoje 16/11, upando meu Pupitar encontrei os 3...

    Hoje 16/11, upando meu Pupitar encontrei os 3 shiny do respawn: Quilava, Ponyta e Charmeleon.
    Dropei umas 5 pedras e umas 30 orbs também.
    Nenhuma essência :(

    https://i.imgur.com/05mwBaB.jpg...
  22. Tópico: Shiny Quilava

    por Deedoc
    Respostas
    4
    Visualizações
    447

    Shiny Quilava

    Broke.

    https://i.imgur.com/8IQkgi7.jpg
  23. Tópico: Estou De Volta

    por Deedoc
    Respostas
    9
    Visualizações
    1.835

    Vai ter que mudar seu nick para "Yukko Returns...

    Vai ter que mudar seu nick para "Yukko Returns Returns again"
  24. Respostas
    10
    Visualizações
    2.021

    Vamos ou não amazing?

    Vamos ou não amazing?
  25. Respostas
    34
    Visualizações
    3.376

    https://i.imgur.com/EEdJabK.jpg

    https://i.imgur.com/EEdJabK.jpg
Resultados 1 a 25 de 220
Página 1 de 9 1 2 3 4