123

thread: 98% Da Meta ConcluÃ*da e Tchau!! ^^

  1. #1
    Elite Four
    Reputation
    Nov 2012
    28
    247
    0

    98% Da Meta ConcluÃ*da e Tchau!! ^^

    Moh tempo sem jogar, mas entrei só pra Printar minhas conquistas. ASUHSAHUSASHU




    Sempre quis ser Top level pra pelo menos printar eu.



    Tirando o Umbreon e Charizard, upei todos meus pokémons sozinho e agora é hora de mostra o fruto de muito esforço e dedicação ... Todos bem felizes e vitaminados.

    Obs: Edição lixo msm kkkkkkkkk

  2. #2
    Elite Four
    Reputation
    Nov 2012
    28
    247
    0
    Eu Vendo: Umbreon por (300k). Troco Donphan por outro pokémon Level 100. E troco Feraligatr Por outro pokémon Do mesmo level. Não fico mais online, qlqr coisa deixa Pm aqui.

  3. #3
    Rellxller
    Guest
    É realmente uma pena... muitos outros estão parando tbm...

    Mas valew se é gente boa ^^

  4. #4
    Mestre
    Reputation
    Mar 2013
    109
    0
    Muita gente parando de jogar :/

  5. #5
    Mestre
    Reputation
    Feb 2013
    186
    0
    Muita gente parando de jogar :/
    Pois é, e a maioria lvl alto ;x


    Nem melhor, nem pior, apenas diferente.

  6. #6
    Bora La? =)
    Reputation
    Feb 2013
    32
    849
    0
    Parabens Logan...

    Muito empenhado... tem meu respeito...

    é uma pena.. muita gente parando de jogar.. acho que algo deve ser feito, isso tem de ser visto como um alerta de que ha algo de errado...
    PrikaCrash
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme )


    Força e Foco...

  7. #7
    Moderador Senior
    Reputation
    Jan 2013
    27
    372
    14
    Pro~
    ಠ◡ಠ

  8. #8
    We'll together! ♪
    Reputation
    Mar 2013
    27
    966
    0
    falta d quest pra lvl alto, e hunts novas... e tmb tem quele negócio d ficar difÃ*cil pra up a partir d um certo lvl.... eu sou lvl 61 e já estou meio enjoado d ter q ficar upando 1 lvl por dia com o sandshrew até chegar no lvl 51... isso pq trabalho, treino e estudo... ent além d ñ ter mtu tempo tmb ñ tem mtu XP pra ganhar, acaba ficando mtu monótono e chato... '_'




  9. #9
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    275
    0
    Mega team ... o jogo cansa uma hora se foi guerreiro de conseguir pegar até esse lvl

  10. #10
    Elite Four
    Reputation
    Nov 2012
    28
    247
    0
    Eu já tinha parado de jogar faz quase 1 mês, só entrei pra Printar esse team lindu!

  •