thread: O que vc achou da convocação da "seleção"?

  1. #1
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    1.013
    0

    O que vc achou da convocação da "seleção"?

    EU achei uma merda. agora quero ver o que vcs acham.

  2. #2
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    275
    0
    defesa boa volantes ok ... atack e meio campo ofensivo questionável ... achei bom o bernar aparece na lista e o que menos gostei foi o leandro damião

  3. #3
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    1.013
    0
    Eu senti falta do Kaka, do Ramires, Diego Alvez e tals

  4. #4
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    25
    684
    0
    nao vi ainda rsrs

  5. #5
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    249
    0
    Gostei do Bernard e do Marcelo, mas em geral achei uma porcaria..

  6. #6
    Elite Four
    Reputation
    Mar 2013
    283
    0
    uma merda!

  7. #7
    Elite Four
    Reputation
    Nov 2012
    404
    0
    uma merda não foi, apenas alguns nao me agradaram.

    Os zagueiros sao todos habilidosos sabem sair jogando com a bola nao é aqueles zagueiros q dao chute pro mato qnd nao tem adversario perto. Agora convocar o jean que é volante como lateral isso foi um erro, mesmo erro que eu acho tbm apesar de não ser corinthiano (como todos sabem torço para o Palmeiras) no lugar do felipe luis levaria o fabio santos que é um baita lateral.
    Os meias está balanciado como marcaçao e os que apoiam ao ataque, mas acho que deveria levar alguem com experiencia pra mlkda nova ai como o R49 ou o Kaka.
    Os atacante não tem o que questionar estes sao os melhores nosso, apesar de neymar não jogar nada na seleçao o Fred e o Leandro Damiao é centro avante metedor de gol.

    Espero que de muito orgulho essa seleção porque ta devendo
    Dia 27/02/12: 10:13 You have been promoted to tutor.

    Dia 20/01/2013: Promovido a Tutor no Server Crystal.

    Dia 16/01/2014: Promovido a Game Master no Server Crystal.

  8. #8
    We'll together! ♪
    Reputation
    Mar 2013
    27
    966
    0
    Hulk!? Neymar!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o q q eles estão fazendo aÃ*!? o Hulk serviria mais pra assustar o adversário, e o Neymar vai pra festa, fazer propaganda, show o caralho a 4 e ñ esta mais jogando q nem antes... kkkkk a defesa ficou mtu boa! mas kd Kaká, Pato, Ramires!? kkkkkkkk mas enfim, q se foda... ñ vou ver, mesmo! kkkk




  •