123 ...

thread: Feedback #1

  1. #1
    Tunico Only
    Reputation
    Sep 2012
    307
    0

    Feedback #1

    Eae galera, to querendo fazer um pequeno feedback mensal daqui para frente. Para ver o que falta, o que ta legal, o que ta ruim e assim ir melhorando mais o servidor. E EU REALMENTE gostaria que vocês participassem pelo bem do servidor:



    1 - Qual o teu level no game?
    2 - Quanto tempo faz que joga?
    3 - Como conheceu o servidor?
    4 - Qual é o diferencial do servidor na tua opinião.
    5 - Diga algo que te diverte bastante no servidor.
    6 - Diga algo que você acha chato no servidor.
    7 - Como você acha que está a relação entre staff/players?
    8 - Você acha que falta algo importante no servidor? Se sim, o que?
    9 - Você conhece algum lugar onde o servidor possa ser divulgado?
    10 - Com o suas palavras, crie um pequeno texto ou frase explicando a situação atual do PokeBrO.

    Bem galera, é isso e eu realmente gostaria de palavras sinceras, porem, vamos evitar criticas destrutivas porque estamos aqui para tentar melhorar e é isso que eu gostaria que vocês nos ajudassem.
    Código:
    function onLove()
    	if getPlayerTrueLove(cid, girlfriend) then
    		doPlayerBeHappy(cid, true)
    		if not getPlayerNerdStyle(cid) then
    			doRemoveVirginity(cid, girlfriend)
    			doAddSkillTry(cid, SKILL_FUCK, 1)
    		else
    			doSendCancel(cid,"you need to change your outfit, nerds don't fuck!")
    		end
    	else
    		doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
    	end
    end

    <object width="250" height="40" classid="clsid<param name="movie" value="https://grooveshark.com/songWidget.swf" /><param name="wmode" value="window" /><param name="allowScriptAccess" value="always" /><param name="flashvars" value="hostname=grooveshark.com&songID=27512890&st yle=water&p=0" /><object type="application/x-shockwave-flash" data="https://grooveshark.com/songWidget.swf" width="250" height="40"><param name="wmode" value="window" /><param name="allowScriptAccess" value="always" /><param name="flashvars" value="hostname=grooveshark.com&songID=27512890&st yle=water&p=0" /><span><a href="https://grooveshark.com/search/song?q=Nine%20Inch%20Nails%20Closer" title="Closer by Nine Inch Nails on Grooveshark">Closer by Nine Inch Nails on Grooveshark</a></span></object></object>

  2. #2
    Vibe
    Guest
    Qual o teu level no game?

    R: 127

    2 - Quanto tempo faz que joga?

    R: 3 meses

    3 - Como conheceu o servidor?

    R: Uma amiga do Facebook me mostrou, Mas parou de jogar :'(!

    4 - Qual é o diferencial do servidor na tua opinião.

    R: A dificuldade de upar, catch de poke shiny e as quest que são bem elaboradas é o grande diferencial!

    5 - Diga algo que te diverte bastante no servidor.

    R: Os PVP

    6 - Diga algo que você acha chato no servidor.

    R: A falsidades de alguns players!

    7 - Como você acha que está a relação entre staff/players?

    R: falando a verdade eu acho meia distante, nunca recebi uma resposta de um ADM qnd faço pergunta!

    8 - Você acha que falta algo importante no servidor? Se sim, o que?

    R: Sim! Mais áreas VIP de hunt!

    9 - Você conhece algum lugar onde o servidor possa ser divulgado?

    R: Facebook é o maior meio de comunicação atualmente!

    10 - Com o suas palavras, crie um pequeno texto ou frase explicando a situação atual do PokeBrO.

    vc quis dizer "com" suas palavras? R: Falta quest e hunts para lvl 100+!

  3. #3
    Mister Pobreza
    Reputation
    Jan 2013
    25
    174
    0
    1 - Qual o teu level no game? 96.
    2 - Quanto tempo faz que joga? Deis do 1º dia que ficou on.
    3 - Como conheceu o servidor? Em um anuncio do forum xtibia.
    4 - Qual é o diferencial do servidor na tua opinião. sistemas de ganhar stats a cada level de up do pokemon, quanto mais upado mais forte, e serem portugues.e magia na tela
    5 - Diga algo que te diverte bastante no servidor. upar meus pokemons em caves gigantes e com pokemons fortes, como ilha dos blastoises.
    6 - Diga algo que você acha chato no servidor. ks, e falta de educação;
    7 - Como você acha que está a relação entre staff/players? complicada.. alguns staffers são muito bons outros pessimos.
    8 - Você acha que falta algo importante no servidor? Se sim, o que? ilhas maiores, novas quests. e shiny miltank.
    9 - Você conhece algum lugar onde o servidor possa ser divulgado? eu poderia divulga-lo em meu blog gratuitamente, ou poderia postar no TibiaBrasil.NET
    10 - Com o suas palavras, crie um pequeno texto ou frase explicando a situação atual do PokeBrO.
    Esta sendo esquecido, pois nao há novas aventuras, hunts maiores, itens diferentes, coisas a qual os high levels possam botarem suas casas ou olhar para suas bags e dizerem: nossa que legal que foi o dia que ganhei este item!!

  4. #4
    Viajante
    Reputation
    Mar 2013
    5
    0
    1 - Qual o teu level no game? 80

    2 - Quanto tempo faz que joga? Acho que uns 2 ou 3 meses.

    3 - Como conheceu o servidor? Apareceu a page como "sugestão" no facebook

    4 - Qual é o diferencial do servidor na tua opinião. Eu joguei um outro servidor faz bastante tempo e só tinha a primeira temporada, comecei a jogar aqui justamente por ter mais pokes..

    5 - Diga algo que te diverte bastante no servidor. Em qualquer lugar são os amigos.

    6 - Diga algo que você acha chato no servidor. Chega um determinado momento do jogo em que fica "chato". Você não tem muito mais o que fazer alem de "apenas" upar seus pokemons, e fica cansativo, tambem, pela falta de opções

    7 - Como você acha que está a relação entre staff/players? Vejo uma boa interação do Staff com os Players. Falta um pouco de atenção em alguns outros channel..

    8 - Você acha que falta algo importante no servidor? Se sim, o que? Sim, novas quests, ampliação do mapa, novos rspwns (os atuais acabe tendo muito pokemon junto. Sei que não é simples editar, mais acho que seria melhor se tivesse rspwn mais especificos. Por exemplo: Uma ilha de Planta, uma montanha só pra bulbasaur e suas evo, uma outra com Chiko e suas evo e assim vai. Claro que ainda sim haveria a mistura dos rspwn em determinada parte da ilha. Acho que dessa maneira de hoje é meio "confuso". Muita coisa junto)

    9 - Você conhece algum lugar onde o servidor possa ser divulgado? Acho que redes sociais são sempre bem vindas.

    10 - Com o suas palavras, crie um pequeno texto ou frase explicando a situação atual do PokeBrO. Situação atual: Players com tédio, rs. Como disse antes, chega uma hora que não tem muito mais o que fazer.

  5. #5
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    249
    0
    1 - Qual o teu level no game?
    109.
    2 - Quanto tempo faz que joga?
    Desde o primeiro dia do jogo.

    3 - Como conheceu o servidor?
    Através do xTibia.

    4 - Qual é o diferencial do servidor na tua opinião.
    As magias.

    5 - Diga algo que te diverte bastante no servidor.
    As pessoas.

    6 - Diga algo que você acha chato no servidor.
    Upar, Upar, Upar.

    7 - Como você acha que está a relação entre staff/players?
    Sinceramente, está muito boa, porém alguns desfalques poderiam melhorar, como a revolta do iuniX(Que agora ta mais calmo), e também a questão dos tutores aliviarem para os amigos.

    8 - Você acha que falta algo importante no servidor? Se sim, o que?
    Sim, eventos, diversão, distrações e pvp.

    9 - Você conhece algum lugar onde o servidor possa ser divulgado?
    Otserv List, apesar da maioria ser dos servidores ali não serem sérios, existem alguns muito bons, acho que qualquer meio para atrair players seria ótimo.

    10 - Com o suas palavras, crie um pequeno texto ou frase explicando a situação atual do PokeBrO.
    Otimo servidor, boa equipe, porém o unico problema mesmo é a questão dos eventos, que são raros.

  6. #6
    Oooooi, cala de boooi!
    Reputation
    Nov 2012
    527
    0
    1 - Qual o teu level no game?
    R: Level 100

    2 - Quanto tempo faz que joga?
    R: Uns 3~~4 dias depois que o Servidor lançou

    3 - Como conheceu o servidor?
    R: Por meio do PStorm

    4 - Qual é o diferencial do servidor na tua opinião.
    R: Creio que a convivencia de players com players, da lealdade, da atenção da staff com players, das quests perfeitas e etc..

    5 - Diga algo que te diverte bastante no servidor.
    R: As vezes fico sem nada para fazer e me divirto com os players no Game-Chat, até agora, para mim, é a única coisa que me diverte.

    6 - Diga algo que você acha chato no servidor.
    R: O mesmo problema de antes, acho repetitivo de mais upar. :/

    7 - Como você acha que está a relação entre staff/players?
    R: Está perfeita, pois não é em todo servidor que vemos uma staff interagindo com os players.

    8 - Você acha que falta algo importante no servidor? Se sim, o que?
    R: Sim. Eventos, acho que não só eu, como outros players acham muito chato upar e fazer isso o tempo todo, sei que tem um evento disponivel toda hora, o tão chamado "Qual é esse pokémon". Porém acho que esse evento não segura a média de 100~~200+ players online .-..

    9 - Você conhece algum lugar onde o servidor possa ser divulgado?
    R: A maioria de forums, servers list que costumava entrar, já tinham divulgado :/

    10 - Com o suas palavras, crie um pequeno texto ou frase explicando a situação atual do PokeBrO.

    PokeBrO é um servidor ótimo, já pensei em parar de jogar, mas é dificil pq criei mts amizades aqui, porem acho que essas tais amizades não pensam o mesmo, muita gente parando de jogar, outrora porq nao tem nada a fazer, ou entao pq estao jogando outro servidor/jogo, acho que deveriam criar algo revolucionario para que reconquistassem os players que perdemos/perderam :/ até porque a maioria cansou de esperar pelo tal "Patch".



    Gostou do Wiki? Use nossa Fan Bar (:

  7. #7
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    11
    0
    1 - Qual o teu level no game? 56
    2 - Quanto tempo faz que joga?2 anos
    3 - Como conheceu o servidor?Primo
    4 - Qual é o diferencial do servidor na tua opinião.Capturar e upar o pokemon, passa a idéia do primeiro game do pokemon que foi para gameboy, então quem é amante do pokemon do gameboy como eu, vai gostar também.
    5 - Diga algo que te diverte bastante no servidor.Só o fato de jogar e saber que a qualquer momento pode nascer um shiny, só isso já é bastante legal.
    6 - Diga algo que você acha chato no servidor.Até agora nada, não jogo muito pois não tenho tempo, meia hora no máximo por dia. Lógico que eu gostaria de jogar muito mais, pena que não dá.
    7 - Como você acha que está a relação entre staff/players?São todos gays más, adoro todos.
    8 - Você acha que falta algo importante no servidor? Se sim, o que?Não sei, ainda nem explorei 100% o game.
    9 - Você conhece algum lugar onde o servidor possa ser divulgado?Não
    10 - Com o suas palavras, crie um pequeno texto ou frase explicando a situação atual do PokeBrO.No comments

  8. #8
    Elite Four
    Reputation
    Feb 2013
    648
    0
    1 - Qual o teu level no game? 140
    2 - Quanto tempo faz que joga? Desdo primeiro mês do servidor
    3 - Como conheceu o servidor? Amigo
    4 - Qual é o diferencial do servidor na tua opinião. Joguei um servidor ao muito tempo atras, mas o diferencial é o up lvl dos pokemon, me faz lembrar mais do GBA.
    5 - Diga algo que te diverte bastante no servidor. Amigos, e caçar, eu gosto desse sistema de quer que fica nun canto do mapa caçando, rushando exp, porem sem os parças do ts pra conversa, nao tem algo q me divirta.
    6 - Diga algo que você acha chato no servidor. Olha, desculpa a sinceridade, mas a unica coisa que me deixa chateado, era a staff que parecia tá nem ai para os players, mas vcs vem melhorando o//
    7 - Como você acha que está a relação entre staff/players? Respondida na pergunta acima.
    8 - Você acha que falta algo importante no servidor? Se sim, o que? Sim, olha esse novo sistema q vcs quere implar do capture de frag, vai ser lgl.
    9 - Você conhece algum lugar onde o servidor possa ser divulgado? youtube? D: hahaha, realmente não sei responder essa XD
    10 - Com o suas palavras, crie um pequeno texto ou frase explicando a situação atual do PokeBrO. < tá meio errado essa frase , mas enfim
    O pokebro é um serve muito maneiro, to curtindo jogar aqui, sistema de up lvl legal e tudo mais, acho que a staff tava deixando um pouco vacuo seus trabalhos, parecia realmente que vcs nao se importavam com seus "clientes"/jogadores. ultimamente vejo que vcs estão se esforçando pra fazer o server funcionar melhor, isso já é um otimo avanço. O sistema de bl dos pokes do daycare me deixo meio tristede devido ao fato do meu pokemon lvl 100 fica um pouco mais ruim, mas entendo que é dificil demais conseguir um poke que vc goste é que seje bom com bl. Acho que basicamente é isso, so pensem bastante antes de fazer algumas mudanças, principalmente em relação ao sistema de pokemons, alguma mudança futura pode deixa o servidor ruim, mas confio em vcs staff que faram o pokebro um exelente jogo.

  9. #9
    Viajante
    Reputation
    May 2013
    7
    0
    1. Qual o teu level no game?
      72
    2. Quanto tempo faz que joga?
      Aproximadamente 15 dias.
    3. Como conheceu o servidor?
      Pesquisa na internet.
    4. Qual é o diferencial do servidor na tua opinião.
      Estabilidade, segurança, balanceamento e atualizações.
    5. Diga algo que te diverte bastante no servidor.
      Quests.
    6. Diga algo que você acha chato no servidor.
      Somente a box 1 é valorizada.
    7. Como você acha que está a relação entre staff/players?
      Boa resume. A staff é antenciosa e matêm uma relação estreita com os jogadores, por enquanto não vi pontos negativos.
    8. Você acha que falta algo importante no servidor? Se sim, o que?
      Mais eventos e um ajuste nas tasks, como eu e outro player já falamos no fórum.
    9. Você conhece algum lugar onde o servidor possa ser divulgado?
      Fóruns, sites e blogs sobre pokemon e listas de OTserver de tibia.
    10. Com o suas palavras, crie um pequeno texto ou frase explicando a situação atual do PokeBrO.
      O servidor precisa avançar, pois tudo que não avança, retrocede. Por isso, acho que a questão de novas quests e eventos são necessárias, pois desafios (divertidos) são o que mantêm os jogadores no PokeBro.


    Sterbend.

  10. #10
    Viajante
    Reputation
    May 2013
    11
    0
    1 - Qual o teu level no game? R/ 36
    2 - Quanto tempo faz que joga? R/ 6 dias ( não jogo direito... Tiro 2 horas ou menos pra Joga ).
    3 - Como conheceu o servidor? R/ vi um video do Server no Youtube e me Apaixonei *-*
    4 - Qual é o diferencial do servidor na tua opinião. R/ Os players São Legais... Staff tbm é Bem Legal.
    5 - Diga algo que te diverte bastante no servidor. R/ Upar :P Conhecer Gente Nova ^^ Obs: só tenho 1 amigo no Servidor ;'(
    6 - Diga algo que você acha chato no servidor. R/ Na minha Opinião.. Conheço mt de Pokémon ( não querendo me gabar ) Mas Alguns Pokémon Faltam Ataques Ex: ( Gastly não Tem "Invisible".. Abra não tem "Restore" e por ai vai ) Fora isso o Servidor ta Show.
    7 - Como você acha que está a relação entre staff/players? R/ Está òtima estão Sempre lá qnd é necessario.
    8 - Você acha que falta algo importante no servidor? Se sim, o que? R/ Sim, Alguns Eventos Diferenciados, Torneios Dividos por Leveis... e Só eu acho.
    9 - Você conhece algum lugar onde o servidor possa ser divulgado? Ot Serv List.. Fórums.. Face ^^
    10 - Com o suas palavras, crie um pequeno texto ou frase explicando a situação atual do PokeBrO. O PokeBrO é um dos Melhores Servidores pra min.. Otimo para diversão e Prazer de Jogar.

  •