... 234

thread: Feedback #1

  1. #31
    Viajante
    Reputation
    May 2013
    17
    0
    Qual o teu level no game?
    90 (acho)

    Quanto tempo faz que joga?
    Aproximadamente 40 dias.

    Como conheceu o servidor?
    Através de um amigo.

    Qual é o diferencial do servidor na tua opinião.
    O jogo apresenta ótimo balanceamento de força dos pokemons, está sempre online, ADM e Tutor diariamente online e conversando com os players, sistema de ativacão dos cds dos pokemons clicando, mapa fiel ao pokemon fire/red, servidor recente (isso torna o server mais competitivo), quests bem elaboradas, sistema de vitaminas (1ª vez que vi), limite de boost e de lvl (os outros servers que joguei não tinham limites), sistema de UP dos pokemons (um dos mais importantes) e futuramente sistema de breeding , etc...

    Diga algo que te diverte bastante no servidor.
    Por mais incrÃ*vel que pareça... é hunt pra evoluir meus pokemons, capturar novos pokemons e conversar com amigos do jogo via private msg e até no game-chat com a Galera toda....

    Diga algo que você acha chato no servidor.
    Muita coisa, já falaram aÃ* a questão da box1 (isso faz com que muitos players criem várias outras contas só pra fazer box1... deveriam fazer algo para que fosse mais difÃ*cil a aquisição da box1 ou que valorizassem a box2 e box3 para estimular todos a uparem),
    Acredito que faltam players de baixo lvl... assim que comecei a jogar esse servidor era muito fácil vender coisas no trade... agora tem muita gente lvl alto e vem diminuindo os low lvl, isso torna o mercado do game um tanto complicado...
    Acho frustrante tambem a questão da dificuldade de catch... isso acaba desestimulando os novos players... deve haver um balanceamento do valor/quantidade dos stuffs que dropam dos pokemons com relação ao preço das balls e com relação ainda Ã* dificuldade de catch de pokemons (pelo menos os poucos procurados pelos players).. é desanimador passar uma tarde inteira para capturar um único pokemon...

    Como você acha que está a relação entre staff/players?
    A melhor relação que ja vi em todos os 5 servers que ja joguei. Jóinha pros ADM e Tutores...

    Você acha que falta algo importante no servidor? Se sim, o que?
    Mais eventos...de preferência alguns fixos semanais (tipo lendário), outros diários (2x por dia seria sensacional por guerra de flag), outros a critério do ADM, resume o que todos os high lvl e todos os low lvl esperam... (double exp, double catch, double drop, double chance de vir shiny, invasão de pokemons em cidades, invasão de algumas espécies raras de pokemons em áreas especÃ*ficas, corrida pokemon, etc)isso resolveria a fadiga de todos e estimularia o up e busca por novos shinys...
    Falta... e muito... todos os pokemons da outras gerações (já joguei servers que tinham até 4ª geração), isso o server está deixando muito a desejar... (sei que estão trabalhando para implantar novos e admiro muito o esforço dos ADM's e torço para que consigam o mais breve possÃ*vel, isso tornaria o server muito mais atraente para novos players)(obs.: se existisse um server com pokemons até 5ª geração eu não pensaria 2 vezes em jogá-lo)

    Você conhece algum lugar onde o servidor possa ser divulgado?
    FACEBOOK, Sites e blogs exclusivos sobre pokemons, OTServ Brasil e Xtibia são excelentes anuciadores de servers sobre tibia e poketibia.

    Com o suas palavras, crie um pequeno texto ou frase explicando a situação atual do PokeBrO.
    Acredito muito na equipe que administra esse servidor (por isso continuo jogando), são pacientes (e tem que ser mesmo, trabalhar com gente é uma tarefa árdua) e sempre presentes no jogo. Por isso creio que esse servidor tem potencial de ganhar popularidade e updates frequentes para melhorar nossa jogabilidade e principalmente nosso LAZER...


    Dja-rox
    _________________________________________________

  •