thread: Feedback #1

  1. #21
    Chessus, o mais ou menos.
    Reputation
    Mar 2013
    31
    340
    0
    1 - Qual o teu level no game?

    92

    2 - Quanto tempo faz que joga?

    +/- 70~90 dias

    3 - Como conheceu o servidor?

    Xtibia Propaganda

    4 - Qual é o diferencial do servidor na tua opinião.

    Level nos poke,Todos os Shinys,Mapa igual GBA

    5 - Diga algo que te diverte bastante no servidor.

    Ficar no GC (Sem pokes fortes para PVP)

    6 - Diga algo que você acha chato no servidor.

    Grind plvl chega a ficar chato, acho que o Daycare virá para ajudar os que tem pouco tempo para jogar

    7 - Como você acha que está a relação entre staff/players?

    Ótima, todo dia tem algum GM online no GC ou HELP conversando com a galera

    8 - Você acha que falta algo importante no servidor? Se sim, o que?

    Bom, dizem que falta sala PVP,Quests,etc bla bla bla . . . Pra mim falta Autoloot e Sistema Anti Bot tipo pergunta e resposta a cada 1h~2hs podendo dar Jail ao character

    9 - Você conhece algum lugar onde o servidor possa ser divulgado?

    Tem o FaceBook e os Forums Tibianos

    10 - Com o suas palavras, crie um pequeno texto ou frase explicando a situação atual do PokeBrO.

    O Server ta ótimo no geral, falta algo para os HIGH LVL pq muitos estão parando de jogar, talvez mais desafios como Bosses e Conquistas para lvl 100+ e até mesmo o PVP seria uma boua. Enfim, de resto falta uma coisa ou outra, talvez algumas melhorias no mapa e hunts free e vip maiores e mais elaboradas

  2. #22

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    1 - Qual o teu level no game?
    114.
    2 - Quanto tempo faz que joga?
    2 Meses.
    3 - Como conheceu o servidor?
    Pstorm - Google
    4 - Qual é o diferencial do servidor na tua opinião.
    Sistema de Level.
    5 - Diga algo que te diverte bastante no servidor.
    Raspaws enormes com grande quantia de Pokémons e quests.
    6 - Diga algo que você acha chato no servidor.
    • Raspaws pequenos concorridos, gerando muitos Ks. Ex: Usina
    • Saffari Quest com horário ruim para quem não pode logar de manhã.

    7 - Como você acha que está a relação entre staff/players?
    Não sei dizer, nunca precisei da staff.
    8 - Você acha que falta algo importante no servidor? Se sim, o que?
    Ampliação dos raspaws concorridos, mais pokémons e um sistema de task de stone.
    9 - Você conhece algum lugar onde o servidor possa ser divulgado?
    Não.
    10 - Com o suas palavras, crie um pequeno texto ou frase explicando a situação atual do PokeBrO.
    No meu ponto de vista tendo 2 Pokemons level 100:
    O servidor esta chato com poucas atrações após o level 90.

  3. #23
    Treinador
    Reputation
    Feb 2013
    30
    48
    0
    1 - Qual o teu level no game? 128
    2 - Quanto tempo faz que joga? 3 meses
    3 - Como conheceu o servidor? Procurando servidor de tibia no otservlist.org
    4 - Qual é o diferencial do servidor na tua opinião. o diferencial pra min, é a dificuldade em catch de shiny, coisa que vejo muitos e nao pego nada !
    5 - Diga algo que te diverte bastante no servidor. PVP
    6 - Diga algo que você acha chato no servidor. Upar pokes !
    7 - Como você acha que está a relação entre staff/players? Está Melhorando !
    8 - Você acha que falta algo importante no servidor? Se sim, o que? Sim, o balançeamento de elementos , vantagens e desvantagens !
    9 - Você conhece algum lugar onde o servidor possa ser divulgado? Nop.
    10 - Com o suas palavras, crie um pequeno texto ou frase explicando a situação atual do PokeBrO. Tudo que ja é bom, pode ficar melhor ainda !

  4. #24
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    25
    684
    0
    1 - Qual o teu level no game?
    120

    2 - Quanto tempo faz que joga?
    Desde o 1° Dia que o servidor foi lançado.

    3 - Como conheceu o servidor?
    Eu jogava PokeStorm, iria ser o "Update" de la.

    4 - Qual é o diferencial do servidor na tua opinião.
    Magias novas e quest muito bem elaboradas e a barriha de exp do pokémon.

    5 - Diga algo que te diverte bastante no servidor.
    Dropar stones e dar cacths...rsrs

    6 - Diga algo que você acha chato no servidor.
    A dificuldade de algumas quest / task, e também a dificuldade de upar, muito chato ...

    7 - Como você acha que está a relação entre staff/players?
    As vezes nenhum da staff (ADM) está on, mais a maoria das vezes estão sempre tirando duvidas e talz.

    8 - Você acha que falta algo importante no servidor? Se sim, o que?
    Sim, evento diarios (as vezes fica muito parado sem nada pra fazer) , algumas hunts (hunt voadora, lutadora) e algum CM e/ou GM que fica a maior parte do tempo on.

    9 - Você conhece algum lugar onde o servidor possa ser divulgado?
    Otserv List, nos foruns bons (ex: tibiaking / xtibia).

    10 - Com o suas palavras, crie um pequeno texto ou frase explicando a situação atual do PokeBrO.
    PokeBrO é ótimo, mais as vezes fica chato porque não tem nenhuma quest level 100+ pra fazer, sem eventos , sem nada pra fazer.

  5. #25
    Mestre
    Reputation
    Mar 2013
    34
    259
    0
    editando...

    1 - Qual o teu level no game?
    Parei no level 110

    2 - Quanto tempo faz que joga?
    Joguei desde janeiro ou fevereiro, cerca de 3 meses.

    3 - Como conheceu o servidor?
    Amigos me chamaram para jogar aqui (todos eles já pararam também).

    4 - Qual é o diferencial do servidor na tua opinião.
    O sistema de level up dos pokemons, poucos servidores tem esse sistema.

    5 - Diga algo que te diverte bastante no servidor.
    A unica coisa que me prendia aqui era a interação social com meus amigos e pessoas que eu conheci in-game.

    6 - Diga algo que você acha chato no servidor.
    a. Level base só estraga o jogo...
    b. Falta de objetivos, completei quase todas as quests do servidor. (sempre converso com todos NPCs que vejo, para ir pegando quests novas).
    c. Principalmente o fato dos pokemons serem extremamente desbalanceados.
    d. Tem bugs pequenos que foram reportados a mais de 1 mes e até hoje nunca foram resolvidos.
    e. O bug dos doce muito raros cagou tudo mais ainda...

    7 - Como você acha que está a relação entre staff/players?
    Sinceramente eu acho que está faltando respeitar a opinião dos jogadores e dar mais atenção ao que eles tem a dizer.

    8 - Você acha que falta algo importante no servidor? Se sim, o que?
    O que mais falta é ouvir a opinião dos jogadores, muitos players pararam no mês passado, a grande maioria tá um pouco revoltada com os bugs do server, que vocês não resolvem e ficam de falando de moto.

    9 - Você conhece algum lugar onde o servidor possa ser divulgado?
    Google Ads.

    10 - Com o suas palavras, crie um pequeno texto ou frase explicando a situação atual do PokeBrO.
    A situação é a seguinte: Muita gente parando de jogar e nenhuma medida está sendo tomada.


    ~~~~ ~~~~

  6. #26
    Elite Four
    Reputation
    Feb 2013
    458
    0
    1 - Qual o teu level no game?
    R: Level 120

    2 - Quanto tempo faz que joga?
    R: 1 Semana após o lançamento.

    3 - Como conheceu o servidor?
    R: Por Meio de Videos.

    4 - Qual é o diferencial do servidor na tua opinião.
    R: Creio que a convivencia de players com players, da Lealdade das Guilds e dos meus principais amigos.

    5 - Diga algo que te diverte bastante no servidor.
    R: Me divirto Trolando a galera no Game-Chat *-*

    6 - Diga algo que você acha chato no servidor.
    R: " O mesmo problema de antes, acho repetitivo de mais upar. " Kysah, e tbm não tem muita quest dificil de fazer a onde você precise de um mega time para concluir.

    7 - Como você acha que está a relação entre staff/players?
    R: Creio que está bom mais a staff da muita atenção a sugestões bobas, como a do Shiny Crobat que a toda semana é mais nerfado.

    8 - Você acha que falta algo importante no servidor? Se sim, o que?
    R: Claro, Faltam Eventos de finais de semanas não eventos de " Moltres " Eventos para Low e Hight Lvl's participarem, Falta muiita quest a onde você precisa levar sua guild para concluir.

    9 - Você conhece algum lugar onde o servidor possa ser divulgado?
    R: Otserv List / Forum / Face / Videos.

    10 - Com o suas palavras, crie um pequeno texto ou frase explicando a situação atual do PokeBrO.
    R: Cara é dificil falar, Joguei muito o pokebro e acabei parando de jogar por alguns motivos aew que não precisam vir ao caso, Como eu digo para todo mundo " Eu parei de jogar, Mais não abandono as verdadeiras amizades " Sempre estou TS / Skype / GC com alguns amigos, é dificil mano, após upar o lvl 120 depois daquele double xp que eu passei praticamente 24hrs jogando eu enjoei totalmente, e não foi só eu foi 80% da minha guild. Então paramos de jogar. Mais Sucesso a vocês.




    "Embora meu amor seja insano, minha razão alivia a dor intensa do meu coração dizendo-lhe para ter paciência e não perder a esperança"




  7. #27
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    253
    0
    - Qual o teu level no game? 106
    2 - Quanto tempo faz que joga? uns 3 meses
    3 - Como conheceu o servidor? pelo storm
    4 - Qual é o diferencial do servidor na tua opinião.a proximidade da equipe com os players,os sistemas como de shiny,up lvl dos pokemons, as quests bem boladas...
    5 - Diga algo que te diverte bastante no servidor. fazer as quests
    6 - Diga algo que você acha chato no servidor.Saber que se eu mesmo que eu consiga capturar um shiny charizard, por exemplo, um lvl 25 que fez a box 1 poderá tirar o shiny charmander que futuramente será bem mais forte que meu shiny charizard.
    7 - Como você acha que está a relação entre staff/players?Acho legal, os Adms ouvem bastante os players.
    8 - Você acha que falta algo importante no servidor? Se sim, o que?Falta um pouco de paciencia dos players, e as falta também um pouco de divulgação da equipe (eles estão fazendo isso agora) como prints de novos pokemons que estão por vir, quests e etc
    9 - Você conhece algum lugar onde o servidor possa ser divulgado?Midias Sociais.
    10 - Com o suas palavras, crie um pequeno texto ou frase explicando a situação atual do PokeBrO.Player chatos bagarai. isso define o pokebro hoje. rs

  8. #28
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    275
    0
    1 - Qual o teu level no game?
    101

    2 - Quanto tempo faz que joga?
    segunda semana de server

    3 - Como conheceu o servidor?
    amigo

    4 - Qual é o diferencial do servidor na tua opinião.
    pra min é como se fosse um gameboy só que muito mais interativo e com joga habilidade maior

    5 - Diga algo que te diverte bastante no servidor.
    upar pokemons, duels e huntings diferenciadas

    6 - Diga algo que você acha chato no servidor.
    falta de opções de huntings diferenciadas

    7 - Como você acha que está a relação entre staff/players?
    acho bom

    8 - Você acha que falta algo importante no servidor? Se sim, o que?
    huntings diferenciadas e torneios e alguns pokemons para hunting

    9 - Você conhece algum lugar onde o servidor possa ser divulgado?
    não

    10 - Com o suas palavras, crie um pequeno texto ou frase explicando a situação atual do PokeBrO.
    Jogo em desenvolvimento legal tem muitas horas pra gastar no jogo só que ainda ta no seu inicio. Futuramente acho que ele vai ser bem mais completo! (torço por isso)

  9. #29
    Elite Four
    Reputation
    Mar 2013
    222
    0
    1 - Qual o teu level no game?
    R.: 84.
    2 - Quanto tempo faz que joga?
    R.: 2 meses.
    3 - Como conheceu o servidor?
    R.: Vi um banner propaganda no xtibia.com em um momento de tédio; funcionou.
    4 - Qual é o diferencial do servidor na tua opinião.
    R.: A dificuldade(principalmente dos shinys), e a comunidade/staff ativa.
    5 - Diga algo que te diverte bastante no servidor.
    R.: Os "Boxes" poke/items, acho legal isso, saber que pode vir qualquer coisa é animador.
    6 - Diga algo que você acha chato no servidor.
    R.: Só poder plantar Berries quem tem casa
    7 - Como você acha que está a relação entre staff/players?
    R.: Staff > Players, é perfeita muito atenciosos; Só um Tuto que geralmente é estúpido e abusivo.
    8 - Você acha que falta algo importante no servidor? Se sim, o que?
    R.: Shinys da 2ª geração, e algo motivador pros caras level alto, vejo mts desanimando por falta de objetivo.
    9 - Você conhece algum lugar onde o servidor possa ser divulgado?
    R.: Uma página do Face ativa com premiações tem grande respaldo.
    10 - Com o suas palavras, crie um pequeno texto ou frase explicando a situação atual do PokeBrO.
    .

  10. #30
    Elite Four
    Reputation
    Mar 2013
    283
    0
    1 - Qual o teu level no game? 105

    2 - Quanto tempo faz que joga? Desde o primeiro dia que o Servidor ficou on

    3 - Como conheceu o servidor? Apareceu a page como "sugestão" no facebook

    4 - Qual é o diferencial do servidor na tua opinião. A dificuldade sem duvidas, deixa qualquer 1 determinado. ja estou a 3 semanas ou mais tentando pegar um shiny mander. kkk

    5 - Diga algo que te diverte bastante no servidor. Os amigos

    6 - Diga algo que você acha chato no servidor. A partir do level 100 não não tem mais o que fazer so upar upar e upar

    7 - Como você acha que está a relação entre staff/players? Na minha opinião ainda tem muito o que melhorar, a relação é boa porem sempre temos que procurar algo em que melhorar e nunca ficar acomodado

    8 - Você acha que falta algo importante no servidor? Se sim, o que? Sim, mais ilhas vips com poke fantasma por exemplo, pokes tipos lutadores e pokes das novas gerações que faltam

    9 - Você conhece algum lugar onde o servidor possa ser divulgado? Facebook é o melhor lugar pois foi por la que eu vi o anuncio

    10 - Com o suas palavras, crie um pequeno texto ou frase explicando a situação atual do PokeBrO. Precisa de mais eventos durante o dia não somente a noite ou aos finais de semanas como acontece o Moltres, O server pra quem é level 100 + precisa de algumas dessas distrações para não cair na mesmice.

  •