123

thread: Patch Notes: Update 2.0

  1. #11
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    249
    0
    Liberado para pokemons level 100+ poderem continuar upando o "Uplevel", porem com a exp de um lvl 100.
    Se eu catar um rhyperior, ai upar ele até depois do 100, voutambém poder recuperar os ups dele dese rhyhorn ou somente desde base da evolução que catei ?

  2. #12
    Elite Four
    Reputation
    Mar 2013
    222
    0
    Boa, eu vim aqui perguntar exatamente isso.

    E também, queria saber o que é Breeding.
    Valeu!

  3. #13
    Treinador
    Reputation
    Jan 2013
    36
    0
    MASSA vlw iunix <3

  4. #14
    Mestre
    Reputation
    Feb 2013
    213
    0
    Mime.Jr omg

  5. #15
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    25
    684
    0
    mime jr *-*

  6. #16
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    926
    0
    Se eu catar um rhyperior, ai upar ele até depois do 100, voutambém poder recuperar os ups dele dese rhyhorn ou somente desde base da evolução que catei ?
    provavelmente vai até up como se fosse de rhyhorn. mas não compensaria nem um pouco, pois a xp necessária seria ridiculamente alta. é mais pra quando você pegar, por exemplo, um charmander lvl 19. ai você completa com os +3 ups.

  7. #17
    Elite Four
    Reputation
    Mar 2013
    222
    0
    Ou quando for um Shiny, que você pegou mas não era base ^^

  8. #18
    Oooooi, cala de boooi!
    Reputation
    Nov 2012
    527
    0
    tem que baixar novo cliente pelo site ou ele vai atualizar com o servidor tiver online?
    Então, se vc baixou o antigo client com PATCH então ele vai atualizar sozinho, quando tudo estiver pronto.



    Gostou do Wiki? Use nossa Fan Bar (:

  9. #19
    Treinador
    Reputation
    Apr 2013
    43
    0
    Como é esse tal sistema de "Lock" nas pokeballs?
    Também gostaria de saber!
    Imagino que tenha um botão que quando pressionado o pokemon não é capturado! Tipo, a magikarp morreu bem em cima do pokemon que dropou uma pedra da água! Então é só jogar uma ball nela, segurar o botão LOCK, fazendo com que ela fuja (já que sua intenção não é capturá-la mesmo) proporcionando o acesso ao pokemon inconsciente que estava sob ela.

  10. #20
    Treinador
    Reputation
    Apr 2013
    43
    0
    Boa, eu vim aqui perguntar exatamente isso.

    E também, queria saber o que é Breeding.
    Valeu!
    Nesse tutorial do site sobre daycare tem uma breve explicação sobre Breeding Level.

    https://www.pokebro.com/index.php/p/v/daycare

  •