123

thread: Ñ julgue uma musica inteira por seus primeiros minutos!

  1. #11
    Viajante
    Reputation
    Aug 2013
    16
    0
    Um belo exemplo... XD


    Banda boa mesmo xD

    Seguindo a mesma idéia, vo postar uma música tb bem pesada daki do meu estado ... mais n julgue pelos primeiros segundos =D




    Desse gênero de metal eles são os melhores daki do estado e de BONUS vc consegue ver eu ali no meio apanhando no mosh! kkkk
    MTH e Puritan realmente são bandas fodas que não devem ser julgadas pela introdução pq possuem um som de qualidade melhor que outras bandas modinhas por ai xD
    Um dia sua banda chega nesse nivel Zap, por enquanto não chega nem perto kkkkkkkkkk
    Larga a banda e volta a upar teu Shiny Nigga fdp!

  2. #12
    We'll together! ♪
    Reputation
    Mar 2013
    27
    966
    0
    MTH e Puritan realmente são bandas fodas que não devem ser julgadas pela introdução pq possuem um som de qualidade melhor que outras bandas modinhas por ai xD
    Um dia sua banda chega nesse nivel Zap, por enquanto não chega nem perto kkkkkkkkkk
    Larga a banda e volta a upar teu Shiny Nigga fdp!
    ñ entendi mtu bem... kkkkk mtu menos a parte do "shiny nigga"... kkkkkk




  3. #13
    Viajante
    Reputation
    Aug 2013
    16
    0
    ñ entendi mtu bem... kkkkk mtu menos a parte do "shiny nigga"... kkkkkk
    Opa malz ^^, eh que o Zap parou de jogar pq foi investir na banda dele ai ele dxou o Shiny Crobat dele cmg até ele voltar (espero que um dia) xD

  4. #14
    We'll together! ♪
    Reputation
    Mar 2013
    27
    966
    0
    aaaaaah ta! kkkkkkkkkkkkkkk boa sorte pra ele ent... difÃ*cil umabanda brasileira fazer sucesso hj em dia! XP




  5. #15
    Treinador
    Reputation
    Aug 2013
    61
    0
    Essa musica me lembra da abertura do Death Note '-', por acaso é Maximum the Harmone?


  6. #16
    We'll together! ♪
    Reputation
    Mar 2013
    27
    966
    0
    Essa musica me lembra da abertura do Death Note '-', por acaso é Maximum the Harmone?
    sim sim! é minha banda favorita... mas diferente d mta gente, eu curto pq eu gosto do som, mesmo, e ñ por causa do Death Note! kkkk
    na vdd, a Zetsubou Billy eu nem gosto tanto... Whats up peaople!? eu até curto um pouco, mas tem outras mtu mais fohdas! kkkk tenho tds os albuns deles no cell! =D




  7. #17
    BANKAIIIII !!!
    Reputation
    Apr 2013
    28
    71
    0
    Vocês precisam de jesus no coração isso sim!venham até min meus cordeirinhos que lhe mostrarei a palavra de jeová,a musica é boa sempre curti rock japonês os melhores são as aberturas do bleach <3

  8. #18
    We'll together! ♪
    Reputation
    Mar 2013
    27
    966
    0

    /\__/\__/\__ ALL!




  9. #19
    BANKAIIIII !!!
    Reputation
    Apr 2013
    28
    71
    0

  10. #20
    We'll together! ♪
    Reputation
    Mar 2013
    27
    966
    0
    As aberturas do bleach são fohdas!
    A segunda e a Tonight Tonight Tonight do Beat Crusaders são minhas preferidas! kkk




  •