12

thread: Evolução ''Mega''

  1. #1
    My name agr é Zé Pequeno!
    Reputation
    Jun 2013
    30
    51
    0

    Evolução ''Mega''

    Com a sexta geração, alguns dos Pokémon vão poder evoluir para uma quarta forma durante as batalhas. Os exemplos dados na página escaneada da revista japonesa Coro Coro são Blaziken, Lucario, Absol, Mawile, Mewtwo e Ampharos – os nomes dos bichos ficam iguais, mas com o prefixo “Mega”.





    - MegaMawile é tipo Steel/Fairy.
    - MegaMawile possui a habilidade Huge Power.
    - MegaBlaziken tem Speed Boost.
    - MegaLucario tem Adaptability.
    - MegaAbsol tem a habilidade Magic Bounce.
    - MegaMewtwo tem a habilidade Insomnia.
    - MegaAmpharos é Electric/Dragon e possui a habilidade Mold Breaker
    Eles evoluem através de um processo chamado "Mega Evolution"

    . . .E mais uma vez acho que isso ta ficando igual digimon -.-

    ''[...]É preciso combater os inimigos que também são internos, Porque somos adultos mas quase sinceros!''

  2. #2
    Moderador Senior
    Reputation
    Jan 2013
    27
    372
    14
    Bem, agora só falta um continente no qual os pokémons podem se unir/fundir ao seu treinador.
    ಠ◡ಠ

  3. #3
    To grávida
    Reputation
    Mar 2013
    205
    0
    Finalmente, agora com um novo metagame tipo Fairy pra mudar Pokémon e agora isso! Adorei.

  4. #4
    Sambando desde o útero
    Reputation
    May 2013
    49
    0
    Eu gostei da evolução mega, os pokés mudarem de forma, isso já é antigo.


    One less problem without ya!

  5. #5
    Elite Four
    Reputation
    Nov 2012
    28
    247
    0
    Ainda bem que eu parei de ver pokémon na 4° temporada. ^^

  6. #6
    We'll together! ♪
    Reputation
    Mar 2013
    27
    966
    0
    cara... isso tem dês de 1997... kkkkkkk eu sempre soube disso, só q agr eles vão reutilizar... e eu achei mancada eles colocarem pro Blaziken... ele acaba tendo mais vantagem do q os outros iniciais... kkkkk e eu nunk gostei mtu dessas mega evoluções... =P




  7. #7
    We'll together! ♪
    Reputation
    Mar 2013
    27
    966
    0
    e se vc acha isso ruim... sinto em lhe enformar mas... vc ñ é fã d pokemon... '_'




  8. #8
    My name agr é Zé Pequeno!
    Reputation
    Jun 2013
    30
    51
    0
    Tbm achei mancada colocarem em pokes inicias ... enquanto MegaAmpharos vira dragão o charizard continua tendo crise de identidade kkkkkk

    ''[...]É preciso combater os inimigos que também são internos, Porque somos adultos mas quase sinceros!''

  9. #9
    My name agr é Zé Pequeno!
    Reputation
    Jun 2013
    30
    51
    0
    e se vc acha isso ruim... sinto em lhe enformar mas... vc ñ é fã d pokemon... '_'
    Não achei .-.
    Quando falam ''Evoluir para uma quarta forma durante as batalhas'' primeira coisa que vc pensa é Digimon que foi o 1º anime Pocket Monster que teve esse sistema.
    Estratégicamente acho bom por ser um trunfo na hora da batalha, mais não concordo em colocar evolução Mega em pokes já considerados ''fortes''
    Ainda não foi confirmado se só vai ocorrer durante as lutas ou se vai ser algo permanente
    Agr eh esperar pra ver se fica bom

    ''[...]É preciso combater os inimigos que também são internos, Porque somos adultos mas quase sinceros!''

  10. #10
    Mestre
    Reputation
    Apr 2013
    145
    0
    Ainda bem que eu parei de ver pokémon na 4° temporada. ^^
    kkk Concordo isso é muito zuado...
    Cultura entra na Cabeça...

  •