thread: Eeveolutions!

  1. #1
    We'll together! ♪
    Reputation
    Mar 2013
    27
    966
    0

    Eeveolutions!

    Eu estava pensando em pq as evoluções do Eevee são desvalorizadas e tallz (apesar d bastante gente estar fazendo, agr.. kk).
    E pensei; "Poderiam haver habilidades especiais para eles, assim seriam mais valorizados".
    Tipo o Vaporeon, quando fosse atingido por um golpe de água recuperar um pouco de HP (mas tipo, só um pouquinho, mesmo!)
    Eu criei o tópico pra me lembrar, mas quando voltar da escola vou pensar nos outros e colocar as ideias...
    Umbreon já tem moonlight e vai ser ajustado, ent postarei sobre ele dps do update.
    Enfim, postem suas ideias pra me ajudar!

    Vaporeon - Water Absorb (como citado acima, recuperaria uma pequena parte do HP ao ser atingido por golpes do tipo Ãgua) ou Hydration (aumentaria status como Sp Def, Speed e HP ao ser atingido por golpes do tipo Ãgua).

    Flareon - Flash Fire (aumentaria status como Sp Atk e Speed ao ser atingido por golpes do tipo fogo ou ficar no estado Queimado) ou Guts (aumentaria uma pequena parte de todos os status ao ficar no estado Envenenado ou Queimado).

    Jolteon - Volt Absorb (recuperaria uma pequena parte do HP ao ser atingido por golpes do tipo elétrico) ou Quick Feet (aumentaria status Speed ao ficar no estado Envenenado ou Queimado).

    Umbreon (sei que Umbreon já tem a habilidade "Moonlight", mas tem uma outra que poderia ser substituÃ*da) - Inner Focus (o pokemon ficaria imune a confusão e paralisia, ou o tempo de confusão e paralisia seria reduzido) e/ou Ligh (a habilidade poderia ser ativada das 20:00 ás 06:00 horas In-game).

    Espeon - Magic Bounce (o pokemon ficaria imune a confusão e paralisia, ou o tempo de confusão e paralisia seria reduzido), Light e/ou Teleport.

    Leafeon - Leaf Guard (aumentaria status Sp Def e Def das 06:00 ás 18:00 horas In-game) ou Chlorophyll (aumentaria status Speed das 06:00 ás 18:00 horas In-game).

    Glaceon - Snow Cloak (aumentaria status Speed ao ser atingido por golpes do tipo gelo) ou Ice Body (recuperaria uma pequena parte do HP ao ser atingido por golpes do tipo gelo).

    Poderiam ser habilidades passivas ou moves, que quando usado ativaria seus efeitos!
    São apenas ideias e sei que a Staff estão trabalhando muito no novo Patch! Por favor, avaliem e me respondam se seria possÃ*vel adicionar algo do tipo. Seria um diferencial a mais pro server e as seguintes habilidades poderiam ser adicionadas em outros pokemons, também!
    Obrigado dês de já! XD




  2. #2
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Como eu não tenho nenhum, eu não posso falar que são fracos e pá, mas essa ideia não é má, Flareon recupera vida com fogo, Vaporeon com água, Jolteon com eletricidade e assim vai. Gostei da ideia

  3. #3
    Mestre
    Reputation
    Mar 2013
    25
    376
    0
    Eu acho injusto isso ae man , tipo , Umbreon tem Passiva e o resto não tem , e todos deviam ter Habilidades que pokes do seu Elemento tem , EX : Espeon Tp - Control Mind ~~ Vaporeon Dive - Surf - Waterfall , e assim vai .
    Amizade entre homem e mulher é igual a gordo perto do bacon, se der mole ele come.

  4. #4
    We'll together! ♪
    Reputation
    Mar 2013
    27
    966
    0
    tipo.,.. o Vaporeon teria a habilidade de recuperar HP na água pq ele tem uma habilidade no gb e no anime q ele se mistura com a agua, tipo ficando invisÃ*vel nela, mas como ñ teria como fazer isso no game, poderiam fazer o q eu citei, ou ent ter dano beeeeeeeem reduzido... kk
    vou ver as habilidades dos outros, agora, e colocar no post ideias! vlw! XD




  5. #5
    We'll together! ♪
    Reputation
    Mar 2013
    27
    966
    0
    Pronto... coloquei as ideias que tive... se tiverem melhorias ou algo do tipo, o topico ainda esta aberto! XD




  6. #6
    Mestre
    Reputation
    Apr 2013
    27
    118
    0
    Seria bom ter isso mesmo, já q as Eeveolutions não são tão ruins assim!

  •