thread: Pokemons

  1. #1
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    249
    0

    Pokemons

    Não sei se tem um tópico como esse, mas venho aqui dar uma sugestão.
    Todos sabemos que existem o trade para negociações de pokemons, portanto, as vezes não é o bastante para se encontrar vendedores/compradores, eu venho dar a ideia de colocar um npc, ou algo do genêro que tenha o papel de vender o pokemon de um player, por exemplo, o npc Pokebro , cobra uma taxa dos players (vips ou não, a critério da equipe) para por um pokemon a venda, o tal player que o colocou pra vender daria o preço e quem quizesse ia la e comprava, ou então ele daria um preço minimo e os demais poderiam dar lançes nele durante algum tempo, sistema comun tipo leilão, o que acham da ideia?

  2. #2
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    926
    0
    então... auction house?

  3. #3
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    107
    0
    como aquela box de trade que criaram no tibia seria a melhor opção.

  4. #4

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Tanto Faz

  5. #5
    Jah Bless!
    Reputation
    Jan 2013
    107
    0
    Entendi a idéia, tipo o "Market" do tibia global ?! Acho isso ruim, tanto que ajudou a estragar o tibia

  6. #6
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    249
    0
    por in-game, acho que não estragaria nada, é até melhor.

  7. #7
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    926
    0
    Entendi a idéia, tipo o "Market" do tibia global ?! Acho isso ruim, tanto que ajudou a estragar o tibia
    tibia foi estragado a muito tempo.

    bom... definitivamente ajuda na compra e venda, o problema é que como o server eh novo, os pokes e stones ainda não têm um preço definido ou estável, então ficaria ruim por eliminar as negociações entre players

  8. #8
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    107
    0
    Entendi a idéia, tipo o "Market" do tibia global ?! Acho isso ruim, tanto que ajudou a estragar o tibia

    Tenho certeza que não foi o market que estragou o tibia.

    Foram dezenas de outras coisas. O Market não.

  •