thread: Sugestâo Nova Vita.

  1. #1
    M Y T H U S
    Guest

    Sugestâo Nova Vita.

    Eae Galerá beleza? Espero que sim bom vim da uma sugestâo que do meu ponto
    de vista é bem legal como seria sobre pokemons que tem bl e os que nâo tem bl,
    a minha sugestâo é que fosse criada uma vita para aumentar os status dos pokemons,
    que nâo possuem bl seria aumentado 5% a mais em todos os status sendo (Obs: Nâo to dizendo pra igualar
    a força de pokemons dos pokemons que nâo tem bl com os que tem mas sim para da mais uma valorizada neles).

    HP: 80+5
    ATK: 82+5
    DEF: 83+5
    SPATK: 100+5
    SPDEF: 100+5
    SPD: 80+5

    Nâo to querendo desvalorizar os pokemons que vem com bl mas na MINHA,
    opiniâo a Staff vacilo nisso de ter colocado a BL depois de um tempo onde
    varios jogadores ja tinham um time de pokemons de base e com a chegada,
    dessa Bl muitos desanimaram pois teriam que fazer seu time denovo e na, MINHA opiniâo
    colocando essa vita muitos jogadores iram voltar a jogar sendo que muitos pararam por causa disso,
    e vamos combinar que pra aqueles jogadores que começaram no bro desde o primeiro dia sendo o meu caso,
    sem duvidas perdemos tempo upando pokemons que n tem BL mesmo a staff disendo que nâo perdemos tempo
    com isso por que nâo sabemos quais pokemons serâo chocados praticamente ja tem todos os pokemons do servidor
    ja tem BL e repito a dizer essa " Vitamina Extra " animaria muitos jogadores que ja sairam do bro.

    Bom essa é minha sugestâo gosto da ideia? entâo gogo apoiar.
    Nâo gosto da ideia?Tudo bem mas por favor justifique sua resposta.

    Criticas sempre sâo bem vindas.

  2. #2
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Eu gostei da ideia, porém acho que em 5% é muito exagerado. Essa vitamina poderia ser usada só em pokemons sem Bl, apesar de o Bl nem aumentar tanta coisa, é meio que frescura do povo isso.

  3. #3
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    1.013
    0
    Eu ja acho que esta bem balanceado, se aumentar muito os status possa desbalancear. Pense em 1 blissey de happiny 100+30 full vit e colocam uma dessa, esse simples +5 de stats poderiam vir a se tornar muita life.

    E os pokemons tem bl exatamente para foratece-los, então não faz sentido mudar os sem bl. Afinal não é dificil upar um pokemon para nÃ*vel 100.
    - Lucky Roo


  4. #4
    Elite Four
    Reputation
    Feb 2013
    648
    0
    a cara nao pira nao vao criar isso

    se colocaram bl se acostume com isso, eu tbm acho q foi mangada, perdi altos cash , mas tenha paciencia e refaça seu time

  •