thread: Novidads! XD

  1. #1
    We'll together! ♪
    Reputation
    Mar 2013
    27
    966
    0

    Novidads! XD

    Fiquei um tempo sem ver as novidades de Pokémon X e Y, mas agora fui pesquisar sobre as novas evoluções Mega, e vi mais alguns interessantes!
    Bom, eu postei separadamente o Charizard Mega X, então vou postar aqui os que ainda não mostrei, e depois talvez eu poste os pokémons novos!

    Essa seria a forma do Mewtwo Mega X, sendo que o outro seria o Y.
    Nessa evolução Mewtwo se tornará do tipo Psychic/Fight! (na minha opinião ficou bem melhor do q o outro!)



    E essa é mega evolução do Garchtomp! Ele manterá seu tipo original (Groung/Dragon)



    A imagem ficou um pouco grande então vou colocar o link para que possam ver melhor! https://media-cerulean.cursecdn.com/a...a_garchomp.png




  2. #2
    Mestre
    Reputation
    Mar 2013
    25
    376
    0
    faz 1 post com todas , melhor =/
    Amizade entre homem e mulher é igual a gordo perto do bacon, se der mole ele come.

  3. #3
    We'll together! ♪
    Reputation
    Mar 2013
    27
    966
    0
    pensei nisso... mas vou esperar um pouco... vou começar a trampar e meu tempo vai ficar, tipo... LIMITADO BAGARAI! kkkkkk
    mas eu vou fazendo aos poucos e vou adicionando os novos q saÃ*rem, no processo, e vou atualizando... XD vou fazer o mesmo com os pokémons novos!




  4. #4
    Mestre
    Reputation
    Aug 2013
    106
    0
    vc sabe ser foda felipe

  5. #5
    We'll together! ♪
    Reputation
    Mar 2013
    27
    966
    0
    kkkk cara... eu tenho um Ledian no meu time... vc realmente acha q eu sou fohda!? kkkkk




  6. #6
    Elite Four
    Reputation
    Mar 2013
    283
    0
    zuado

  7. #7
    Imagine Dragons <3
    Reputation
    Aug 2013
    25
    281
    0
    Massa ^^

    Se Você Tem Um Problema Não Cruze Os Braços Pois o Maior Homem Do Mundo, Morreu de Braços Aberto. !
    Sonhar nunca desistir, ter fé pois facil não é nem vai ser, lutar até se esgotar suas forças ... (8'

    03/06/2015 10:38 Você capturou um pokémon! (Shiny Mareep - Level: 9). Você utilizou: ( •- 1xUB -• )

  •