12

thread: Sistema teach attacks

  1. #1
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Oct 2013
    91
    0

    Sistema teach attacks

    Bom pessoas eu tava aqui pensando e vi que seria legal se tivessem um sistema de teach attacks (ensinar ataques) para o pokes.
    Vou explicar a voces, eu tenho um charizard, ele é do tipo dragao/fire ou voador/fire (nao lembro) e gostaria que ele pudesse ter o Dragon Rage (por ser um dragao nao sei se esse attack é exclusivo do gyarados) ou Wing Attack (por ter asas poderia faze-lo sem estresse) e para ensina-lo ao meu charizard teria que fala com um npc ficaria na casinha do daycare junto com a brenda eo Yuri.
    Conversa Npc.
    Player: Hi
    Npc: Ola Player, ajudo seus pokemons a aprenderem novos ataques!
    Player: Ataque
    Npc: Para que seu pokemon possa aprender um novo ataque voce devera substituir um ataque ja existente no move set de seu pokemon e ele terá que ter o level certo para usa-lo, voce ainda deve ter a TM do ataque que deseja por no seu pokemon, se ja a tiver diga o nome dela junto com o nome do move que voce ira retirar para adicionar seu novo ataque ao seu pokemon.
    Player: Wing attack "grow
    Npc: parabens seu charizard aprendeu wing attack e agora esta mais forte! volte logo.

    na teoria seria isso agora entra a questão...como conseguir as TMs ? nos jogos de nintendo deverÃ*amos derrotar os lideres de ginásios para ganhar uma TM, no server seria o mesmo sistema de dropar itens com as mesmas chances de voce dropar uma stone ou chave todas as TMs seriam dropadas de pokemons com uma chance baixa.

    TMs de ice dropadas de pokes ice e water
    TMs de water dropadas de pokes de ice e water
    TMs de earth dropadas de poke de Rock e earth
    TMs de Dark dropadas de Ghosts

    e assim por diante espero que tenham gostado da ideia e sem falar que cada TM teria o preço na mesma faixa das vitaminas e isso daria uma empurrada na circulaçao de dindin in-game
    P.s TMs so poderão ser ensinadas a pokes que forem do mesmo tipo ou elemento da TM
    (igu sera o primeiro a dar dislike ele tem ereçoes por me perseguir)



  2. #2
    Mestre
    Reputation
    Jul 2013
    112
    0
    Pow, é uma boa ideia, isso tornaria mais real a "vida" pokemón in-game. Tomara que dê certo

  3. #3
    M Y T H U S
    Guest
    Gostei Up !

  4. #4
    Elite Four
    Reputation
    Feb 2013
    648
    0
    massa a ideia
    tem varios possibilidades de add isso ao servidor
    no proprio bulba pedia tem a lista de qual tm cada pokemon pode aprender.


    poderia dividar as tms em 3 grupos:
    de ataque, de buff e de cura.

    ai fazia cada pokemon poder colocar apenas 2 tms, sendo elas de grupos diferentes, e pokemons que ja tem magia de cura, como alakazam q tem restore, nao poderia aprender tm de cura,.

  5. #5
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Oct 2013
    91
    0
    isso ai fera.

  6. #6
    Mestre
    Reputation
    Jul 2013
    112
    0
    Pois é, seria top demais se ao invés dos pokemóns só precisarem de lvl pra poder usar um cd, precisar também aprender as habilidades, desde que não seja muito difÃ*cil, se não fica cansativo.

  7. #7
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Oct 2013
    91
    0
    espero que deedz oua algm opinem

  8. #8
    Mestre
    Reputation
    Apr 2013
    145
    0
    Sai fora mano down nada a ver ñ gostei TM ia dexar o jogo apelão
    Cultura entra na Cabeça...

  9. #9
    Elite Four
    Reputation
    Mar 2013
    222
    0
    Também não gosto nem um pouco da ideia de TMs em jogos online de pokemon.
    No gameboy, onde você joga relativamente sozinho, tudo bem, mas ficaria apelão e feio aqui...

  10. #10
    We'll together! ♪
    Reputation
    Mar 2013
    27
    966
    0
    Também não gosto nem um pouco da ideia de TMs em jogos online de pokemon.
    No gameboy, onde você joga relativamente sozinho, tudo bem, mas ficaria apelão e feio aqui...
    eu ñ jogo sozinho no gameboy... '_'




  •