thread: Poké bolsas de mais variadas cores.

  1. #1
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    2
    0

    Poké bolsas de mais variadas cores.

    Olá,

    Primeiramente, por ser meu primeiro post do jogo apesar de ter começado um pouco perto do final do beta, gostaria de parabenizar a equipe pelo ótimo trabalho em constante desenvolvimento e melhoras! Força na peruca! õ/

    Gostaria de deixar uma sugestão que não é tão crucial para o gameplay, etc, mas que ajudaria muito (creio que não só para mim) a organização dos pokémons no armazém.

    Eu gosto de classificar meus pokémons no armazém por tipos, então coloco bolsas de variadas cores dentro para poder separar eles melhor. DaÃ*, quando eu for para alguma missão, caçada, eu sei melhor o que escolher, ao invés de ver várias pokéballs e ter que ficar dando Shift pra lembrar qual pokémon é qual...Só que atualmente existem apenas 4 tipos de bolsas com cores diferentes, e cada uma com uma quantidade diferente de espaços.

    Minha sugestão seria criar bolsas novas (do tipo ultra bolsa) de mesmo preço e com as tonalidades dos elementos mais utilizados, como azul pra water, branco pra ice, vermelho fire, verde grass, roxo poison, amarelo electric etc. DaÃ* talvez surgiria a pergunta "Mas e as bolsas já existentes?" Pensei em ir variando tonalidades de cinza para poder definir isso.

    Espero que essa idéia agrade e confesso que me ajudaria MUITO na organização dos meus pokémons.

    Abração!

  2. #2
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    107
    0
    Eu particularmente acho esse negócio de:
    Bolsa normal, melhorada, ultra etcetera e tal muito, mas MUITO mesmo copiado de outros jogos.
    É uma coisa muito simples de se fazer. Até eu que entendo pouco faria.

    Não é pela sprite.

    O caso é que já é difÃ*cil conseguir grana. DaÃ* temos que gastar ela em bolsa.
    500~1000 reais em uma bolsa.

    Quero lembrar que o jogo base desse temos BOLSAS DE TODAS AS CORES e que o valor delas é irrisório.
    Apenas para não dar a Bolsa de Graça.

    Minha sugestão é que Abaixem consideravelmente o valor das bolsas.
    Visto que ainda não existe um sistema que agrupe itens.
    Já está muito complicado.
    Sem espaço fica mais ainda.

    E sim.
    Depois das melhoras que considero que são Básicas, deveriam sim criar outras bolsas de outras cores.

    Abraços!

  3. #3
    Mestre
    Reputation
    Dec 2012
    171
    0
    Acho que não possui necessidades de mais bags...

  4. #4
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    926
    0
    vejam as coisas pela necessidade, não por que fica bonitinho... o servidor ta no começo, tem várias e várias coisas pra arrumar ou implantar, não dá pra staff se preocupar com essas "frescuras", pelo menos por enquanto.

  5. #5
    Oooooi, cala de boooi!
    Reputation
    Nov 2012
    527
    0
    Achei desnecessário .-.



    Gostou do Wiki? Use nossa Fan Bar (:

  6. #6
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    10
    0
    Não acho desnecessário nem frescura... Acho que bolsas de diferentes cores ajudariam e muito! (digamos que eu também preciso de bags coloridas kkkk)
    Eu sei que o servidor tem prioridades pra implantar e arrumar, mas acho que é algo que não é tão difÃ*cil de ser implantado daqui um tempo.

    Enfim, apoio e muito!! \o/

  7. #7
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    12
    0
    Olá,

    Primeiramente, por ser meu primeiro post do jogo apesar de ter começado um pouco perto do final do beta, gostaria de parabenizar a equipe pelo ótimo trabalho em constante desenvolvimento e melhoras! Força na peruca! õ/

    Gostaria de deixar uma sugestão que não é tão crucial para o gameplay, etc, mas que ajudaria muito (creio que não só para mim) a organização dos pokémons no armazém.

    Eu gosto de classificar meus pokémons no armazém por tipos, então coloco bolsas de variadas cores dentro para poder separar eles melhor. DaÃ*, quando eu for para alguma missão, caçada, eu sei melhor o que escolher, ao invés de ver várias pokéballs e ter que ficar dando Shift pra lembrar qual pokémon é qual...Só que atualmente existem apenas 4 tipos de bolsas com cores diferentes, e cada uma com uma quantidade diferente de espaços.

    Minha sugestão seria criar bolsas novas (do tipo ultra bolsa) de mesmo preço e com as tonalidades dos elementos mais utilizados, como azul pra water, branco pra ice, vermelho fire, verde grass, roxo poison, amarelo electric etc. DaÃ* talvez surgiria a pergunta "Mas e as bolsas já existentes?" Pensei em ir variando tonalidades de cinza para poder definir isso.

    Espero que essa idéia agrade e confesso que me ajudaria MUITO na organização dos meus pokémons.

    Abração!
    Eu particularmente acho esse negócio de:
    Bolsa normal, melhorada, ultra etcetera e tal muito, mas MUITO mesmo copiado de outros jogos.
    É uma coisa muito simples de se fazer. Até eu que entendo pouco faria.

    Não é pela sprite.

    O caso é que já é difÃ*cil conseguir grana. DaÃ* temos que gastar ela em bolsa.
    500~1000 reais em uma bolsa.

    Quero lembrar que o jogo base desse temos BOLSAS DE TODAS AS CORES e que o valor delas é irrisório.
    Apenas para não dar a Bolsa de Graça.

    Minha sugestão é que Abaixem consideravelmente o valor das bolsas.
    Visto que ainda não existe um sistema que agrupe itens.
    Já está muito complicado.
    Sem espaço fica mais ainda.

    E sim.
    Depois das melhoras que considero que são Básicas, deveriam sim criar outras bolsas de outras cores.

    Abraços!
    Eu apoio as duas ideias, eu também gosto de classificar os pokemons por cores, inclusive em um outro servidor onde algumas bolsas tinham a imagem de pokemons eu usava elas para separar meus pokemons por tipos, eu não acho uma coisa desnecessária mas também não é nenhuma especie de necessidade crÃ*tica, mas seria útil para quem gosta e sabe como utilizar as bolsas. A respeito do preço eu reconheço que quando eu vi a dificuldade de fazer dinheiro e o preço da bolsa eu tomei até um susto, não que seja absurdamente insanamente cara, mas apenas por falta de costume, geralmente as bolsas são mais baratas que as ultraballs...
    Como sugestão, eu gostaria de apoiar o pedido por mais bolsas (coloridas e com o mesmo tamanho das ultra bolsas) e também apoiar o pedido pela redução do valor das mesmas, pelo menos pela metade, acho que pagar 100 reais em uma mochila já deve ser de bom tamanho.

  8. #8
    Oooooi, cala de boooi!
    Reputation
    Nov 2012
    527
    0
    Bolsas coloridas afs, entrando em clima de carnaval, só pode' Mas enfim, acho que tem coisas melhores para eles se preocuparem do que com isso .-. só acho '-'


    essidois



    Gostou do Wiki? Use nossa Fan Bar (:

  9. #9
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    107
    0
    Não acho desnecessário nem frescura... Acho que bolsas de diferentes cores ajudariam e muito! (digamos que eu também preciso de bags coloridas kkkk)
    Eu sei que o servidor tem prioridades pra implantar e arrumar, mas acho que é algo que não é tão difÃ*cil de ser implantado daqui um tempo.

    Enfim, apoio e muito!! \o/
    Confesso que guardo os itens por cores também.
    É muito mais fácil de assimilar onde está cada coisa.

    Em outro jogo que eu jogo/jogava organizava por Backpack dos pokés personalizada.
    Já aqui não tem.

  •