123 ...

thread: Site 2.0 [Feedback]

  1. #1
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    236
    10

    Site 2.0 [Feedback]

    Olá, pessoal!

    O que estão achando do novo site do PokeBRO?
    Sei que ainda faltam algumas coisas, como tickets de suporte, casas e tutoriais, mas tudo isso está planejado e será adicionado em breve! Também sei que existem erros, e gostaria de sua ajuda para reportá-los aqui para que sejam arrumados o mais rápido possÃ*vel!

    Eu quero que vocês me dêem algum feedback sobre o que acharam até agora: Está legal? Acha que alguma coisa pode melhorar? Alguma sugestão de coisas para serem adicionadas? Gostou do visual ou acha que ficaria melhor de outra forma?

    As doações ficarão desativadas enquanto configuramos o PagSeguro, mas deve voltar Ã* ativa em breve.

    P.s.: Divirtam-se com os cartões:


  2. #2
    Elite Four
    Reputation
    Nov 2012
    28
    247
    0
    Tem umas paradas do Ranking que n tem como ver, vão arrumar né?

  3. #3
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    236
    10
    Sim, só não arrumei ainda porque é preciso mexer no sistema do servidor e dar um shutdown, mas tanto as insÃ*gnias no cartão, número de pokémons vistos e pegos do cartão e o ranking de alguns atributos serão adicionados.

  4. #4
    Poko-Chan
    Reputation
    Jul 2013
    24
    221
    0
    Pra ser sincero, eu ja ia criar um topico perguntando sobre os tutorias ;p
    E sobre o Site, ficou bem legal, estao de parabens

  5. #5
    Mestre
    Reputation
    Feb 2013
    213
    0
    Eu achei que o site ficou bem mais feio que o outro ... prefiro o antigo

    Obs : O design do site antigo eu achei melhor pois esse ta parecendo mais um blog de um jogo pequeno ... quando aos cartoes ate gostei da ideia mais o site mais simples não curti mt ...

  6. #6
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    236
    10
    Sempre é de muita ajuda quando as pessoas dizem exatamente por que não gostaram. Não podemos fazer nada para melhorar só com "ficou feio".

  7. #7
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    O site ficou bom d+, quando ficar 100% então... VIXI!
    Parabens ae :]

    Edit:
    Agora que vi os cartões dos treinadores e ficaram bem legais, se mostrasse os pokemons ia ficar bem massa ( acho que nao tem como colocar isso), quando estiver mostrando as insÃ*gnias e os pokemons vistos/capturados vai ficar muito legal

  8. #8

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Não vi nenhum erro grotesco no site. Particularmente, gostei muito da interface, da facilidade de uso, entre outros. Parece que ficou mais intuitivo. Aprovado.

  9. #9
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    236
    10
    se mostrasse os pokemons ia ficar bem massa ( acho que nao tem como colocar isso)
    Ter até tem, e era uma das ideias iniciais, eu só não achei espaço para colocar porque os retratos dos pokémons são grandes e não cabem no cartão.
    Mas se realmente quiserem isso, eu posso dar um jeitinho!

    Mais informações sobre os cartões:

    Vocês podem editar o visual do cartão na página da conta, clicando no botão ao lado do cartão do jogador. Este aqui:



    Na mesma página de alteração de cartão vocês podem copiar o link para colar o cartão no seu blog, ou onde quiser! Eu quero ver todo mundo colocando o cartão na assinatura do fórum do PokeBRO!
    A imagem atualiza automaticamente de acordo com suas informações no jogo.

    Todos os jogadores começam com três cartões básicos: Azul, Vermelho e Verde. Mais pra frente, outros cartões estarão disponÃ*veis na loja, como os cartões Amarelo, Ciano, Magenta, Branco, Alaranjado, entre outros. O cartão Branco lhe permite combinar duas cores que você possua, ficando assim, por exemplo com Vermelho e Azul:



    Além disso, alguns cartões com desenhos especiais estão disponÃ*veis. Jogadores com um nÃ*vel superior Ã* 50 podem usar cartões com este desenho:



    Tutores podem usar este:



    E administradores podem usar este:



    Existem atualmente 13 cartões base e 13 cartões de cores combinadas, cada um com 4 desenhos, para um total de 104 cartões!

    Jogadores em contas VIP possuem uma pequena medalha no canto superior direito.

    Novos cartões podem ser adicionados no futuro.

  10. #10
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    236
    10
    E para os que pediram, aqui está o mapa do PokeBRO:
    https://www.pokebro.com/map/

  •