12

thread: Me ajudem!

  1. #1
    Tunico Only
    Reputation
    Sep 2012
    307
    0

    Me ajudem!

    Eu ando tremendamente sem tempo, minha vida pessoal anda uma confusão. Por isso venho hoje pedir ajuda de vocês para listar TODOS os bugs que vocês conhecem do Pokebro que eu pretendo arrumar TODOS o mais rápido possÃ*vel.



    Por um PokeBrO bom para todos!

    Edit do Deddz : O que for sendo consertado, vai sendo excluÃ*do ok ?

    só pra organizar, vlw pessoal.



    O que já foi arrumado:
    • Bug da Bike/Fly
    • Item sem Nome
    • Bug da Bike/Duel
    Código:
    function onLove()
    	if getPlayerTrueLove(cid, girlfriend) then
    		doPlayerBeHappy(cid, true)
    		if not getPlayerNerdStyle(cid) then
    			doRemoveVirginity(cid, girlfriend)
    			doAddSkillTry(cid, SKILL_FUCK, 1)
    		else
    			doSendCancel(cid,"you need to change your outfit, nerds don't fuck!")
    		end
    	else
    		doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
    	end
    end

    <object width="250" height="40" classid="clsid<param name="movie" value="https://grooveshark.com/songWidget.swf" /><param name="wmode" value="window" /><param name="allowScriptAccess" value="always" /><param name="flashvars" value="hostname=grooveshark.com&songID=27512890&st yle=water&p=0" /><object type="application/x-shockwave-flash" data="https://grooveshark.com/songWidget.swf" width="250" height="40"><param name="wmode" value="window" /><param name="allowScriptAccess" value="always" /><param name="flashvars" value="hostname=grooveshark.com&songID=27512890&st yle=water&p=0" /><span><a href="https://grooveshark.com/search/song?q=Nine%20Inch%20Nails%20Closer" title="Closer by Nine Inch Nails on Grooveshark">Closer by Nine Inch Nails on Grooveshark</a></span></object></object>

  2. #2
    Treinador
    Reputation
    Oct 2013
    24
    26
    0
    Portrait de 2 pokemons: Shiny hoothoot(ele aparece muito abaixo da metade da imagem) e shiny doduo(aparece shiny dodrio)
    "Tudo está conectado."

  3. #3
    Viajante
    Reputation
    Nov 2013
    19
    0
    por enquanto nao aconteceu nenhum comigo, mas, hoje quando eu entrei eu estava andando extremamente veloz, no inicio pensei que tivesse ganhado algum item e dps tentei tirar algum poke da ball e nao estava conseguindo, entao desloguei e loguei denovo e ou bug saiu '-'

  4. #4
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    208
    0
    01:14 Você vê um item de número 10768, favor reportar a um membro PokeBrO.
    ItemID: [10768] >>>> isso aparece para cima e para baixo de saffron

  5. #5
    Elite Four
    Reputation
    Mar 2013
    126
    0
    Ginasio de viridian continua não funcionando.

  6. #6
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Acho que devo saber algum.

    Aquele do duelo que você me ajudou a resolver, eu sou nivel 98 e uso pokemons lvl 100 então o duelo diz que não tenho certo numero de pokemon/ ou ele não está no slot.

    Evolução Shiny Jiggly/Wiggly consertada.

    Acho que só sei esses...

  7. #7

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    qnd vc poem o fly e liga a moto logo em seguida desliga ela o fly some e parece esta voando sem fly o mesmo acontece com surf, e no carrinho da castella antes de desce dele ativando a moto ela some e vc fica com a mesma velocidade dela só que sem ela...

  8. #8
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    1.013
    0
    A PORRA DO BUG DA MISSÃO DA SORAKA Q TA LA DESDE AGOSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOO.

    E tbm, eu sei voar sem fly, eu sei nadar sem surf e eu sei andar de moto sem estar de moto!

    Bug no duel: usar bike pra o poke não sair

    @edit; nada que mude algo, mais a missão da ghost tower qnd vc volta no npc é tipo se vc n tivesse feito ainda, ele fala pra vc ir pra torre rs.
    Acho que é só.
    - Lucky Roo


  9. #9
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Falando em bike, a quest da bike não tem mais como subir lá no Fearow, agora é só dar use nas "vinhas" e você ganha o urso.

    E nas quests juntaram 5 Quests em "Mãos Amigas" só que eu só fiz 1/2 delas e diz que tenho todas completas.

  10. #10

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Ginasio de viridian continua não funcionando.
    Isso não é bug.

  •