... 345

thread: [PokeBrO Wiki] NOVO FÃ SITE =]

  1. #41
    Bora La? =)
    Reputation
    Feb 2013
    32
    849
    0

    ADOREI O SITE.. FIZ MUITA QUEST QUE DESCOBRI LA RSSRSRS..
    OUTRAS EU ACHEI =)

    MAS É SUPER BACANA ESSA INICIATIVA =)

    PARABENS PRA VCS DOIS <3

    E vamo la Kysah.. mostrar que as meninas tbm sabem jogar ^^
    PrikaCrash
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme )


    Força e Foco...

  2. #42
    Oooooi, cala de boooi!
    Reputation
    Nov 2012
    527
    0
    Yuuup (:



    Gostou do Wiki? Use nossa Fan Bar (:

  3. #43

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Vai demorar para postarem a ultra rod?
    To cansado de morrer pra dewgong sem saber se o fim esta perto ou Não hshusuhauhs
    Valeus!

  4. #44
    Oooooi, cala de boooi!
    Reputation
    Nov 2012
    527
    0
    Postaremos em breve viu .-. Relaxe ae :3



    Gostou do Wiki? Use nossa Fan Bar (:

  5. #45
    Viajante
    Reputation
    Feb 2013
    27
    20
    0
    como ja dito, parabens ela iniciativa, realmente tem muita coisa interessante la como: fazer quests, saber localizaçoes etc. VLW

  6. #46
    Viajante
    Reputation
    Aug 2015
    1
    0
    Queria saber se vcs vão atualizar a page pq é muito bom só falta as novas quests que muitos não sabem como fazer

  7. #47

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Sem bancar o coveiro, por favor.

  8. #48
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0
    kkkkkk


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  9. #49
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    31
    1
    0
    Voltei a jogar recentemente e me deparei com o site bloqueado, ouvi rumores de que ele dava spoilers argumento babaca, muita gente completava as quests com o seu auxilio isso não é justo com os novos jogadores pois nem sempre alguém está disposto a orientar um iniciante. Pokebro-wiki também era uma ferramente que ajudava jogadores mais experientes mostrando as quests de alto nÃ*vel, além do mais level e tipos de pokemons que irá enfrentar e ainda a recompensa recebida dando a oportunidade se se planejar deixando a experiencia do jogo muito mais divertida. Kysah você que foi uma das idealizadoras do site eu lhe peço por favor bota ele no ar novamente.

  10. #50
    Viajante
    Reputation
    Mar 2016
    10
    0
    Voltei a jogar recentemente e me deparei com o site bloqueado, ouvi rumores de que ele dava spoilers argumento babaca, muita gente completava as quests com o seu auxilio isso não é justo com os novos jogadores pois nem sempre alguém está disposto a orientar um iniciante. Pokebro-wiki também era uma ferramente que ajudava jogadores mais experientes mostrando as quests de alto nÃ*vel, além do mais level e tipos de pokemons que irá enfrentar e ainda a recompensa recebida dando a oportunidade se se planejar deixando a experiencia do jogo muito mais divertida. Kysah você que foi uma das idealizadoras do site eu lhe peço por favor bota ele no ar novamente.
    to na msm, resolvi voltar a jogar e fui dar uma olhada e vi q ta off, realmente quebrava mto o galho, tem quest q a maioria não sabe q existe, acho q sim deveria haver um site ou uma wiki q instruÃ*sse nas quests, itens etc. Seria top se tivesse uma wiki no pokebro estilo a do tibia, tornaria bem melhor a jogatina.

  •