thread: Novas Técnicas Para os Pokémons

  1. #1
    Viajante
    Reputation
    Dec 2013
    2
    0

    Novas Técnicas Para os Pokémons

    Oi pessoal, aqui é o Judoca Figuiroa, porém alguns me conhecem como Mini Judoca...
    Eu criei esse tópico pra falar sobre alguns ataques que os Pokémon podem ter e também sobre os TM, cujo nesse jogo não foi aplicado ainda, Como algumas pessoas sabem nós consideramos o Sceptile o melhor poke do tipo planta, mas ele não usa o solar bean, olha, o Venasaur tem Solar bean, o Meganium tem solar bean, até o Jumpluff tem solar bean porque o sceptile não tem?!...
    Outro pokémon que eu quero falar aqui é o Swampert, pois ele sendo considerado muito forte ele não tem o Aqua Torment, Como sabemos o Aqua Torment é o novo golpe de água e só o tentacruel tem, acho que ele devia ser mais rodado sabe... Mas tipo também tem o hitmonlee que usa só 7 Golpes, Mas ele pode ter até 17 Golpes (de acordo com os fã sites de Pokémon) eu acho que ele poderia ficar melhor com o Jump Kick, o Rolling Kick, o Brick Break e o Blaze Kick, ele ficaria um pokémon melhor com esses Golpes.

    Agora vou falar sobre os TM, como as pessoas que já jogaram pokémon em gameboy, devem saber oque é, mas para quem não sabe aqui vai uma explicação rápida: A Máquina técnica , ou TM, é uma máquina usada por Treinadores Pokémon para ensinar um novo golpe que poderia não aprender de outra forma. Continuando Os TM deveriam ser colocado do modulo que mesmo o pokémon tendo 12 Golpes colocar para usa assim com no ex: tm1 Usa o primeiro golpe de TM que foi ensinado para o pokémon, e assim vai... Porém para ensinar um TM para o pokémon o TM tem que ser do tipo do pokémon Ex: usar TM Solar Bean em Bulbasaur O bulbasaur irá poder usar o Golpe, mas se colocar o TM Fire blast em bulbasaur aparecer a mensagem falando: Esse pokémon não pode aprender esse Golpe de TM.
    Para quem quer saber mais sobre os TM aqui vai um site que pode ajudar: https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/TM

    Pessoal eu aceito criticas e se tiverem duvidas só falar.

    By: Judoca

  2. #2
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    1.013
    0
    Já reprovei uma ideia dessa uma vez (claro minha opinião) e reprovarei novamente.
    Disliked
    E acho que esta em área errada o tópico.
    - Lucky Roo


  3. #3
    Elite Four
    Reputation
    Nov 2012
    28
    247
    0
    Essa ideia já foi dada, mas parece que não deu em nada.
    Servidor precisa disso, seria muito animador poder deixar seu pokemon do jeito que ele realmente é.
    Um exemplo de um pokemon que eu trocaria umas cds é o zard, elemento Fly/Fire, mas não tem 1 atk voador que preste. Tem outros tb que tão na msm situação.

  4. #4
    Killer Zombie
    Reputation
    Dec 2013
    95
    0
    Ta, seguir tanto o GameBoy vai deixar o jogo chato não acha? e TM são o que eu acho "Unico e Foda" do GBA é bom deixar por lá mesmo, e isso é a unica coisa que me faz tirar a poeira do meu roxinho essa ideia não é ruim, mas não combina com o Br0, Na minha opnião é Obvio

    "Meu teclado nao esta pegando acentos nem "tios" estao avisados

  5. #5
    Mestre
    Reputation
    Feb 2013
    213
    0
    Acho que já teve um post falando sobre isso no Forum...

  6. #6
    Treinador
    Reputation
    Nov 2013
    36
    0
    De acordo com uma PokeDex q eu baixei Blaze Kick é só atack q o Blazinken pode ter

  •