12

thread: [Ideia] Ver quantas pedras você dropou de 'tal' pokemon.

  1. #1
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    1.013
    0

    [Ideia] Ver quantas pedras você dropou de 'tal' pokemon.

    Agora a pouco o lek trollou metade do GC com isso, mais além de um troll vi uma boa ideia nisso que ele fez, q é basicamente criar é comando.



    !pedras nome do pokemon

    para assim saber qnts e quais pedras vc dropou de tal poke. Ex: Você Matou 10000 venusaur e dropou 20 pedras da Folha.
    - Lucky Roo


  2. #2

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Sem querer te tirar, só pra entender mesmo... Qual a necessidade disso?

  3. #3
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    1.013
    0
    Só pra marcar msm, é como a ball, qual a necessita de saber qnts ball eu atirei em caterpie?

    Tipo seria uma marcação, exemplo, eu matei 10000 venusaur e as stones que eu fui dropando eu vendi, e eu esqueci qnts eu vendi, seria um comando básico pra isso.
    - Lucky Roo


  4. #4
    Viajante
    Reputation
    Dec 2013
    21
    0
    adorei a ideia

  5. #5

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Ma não teria de marcar também a quantidade de pokemons que você já matou, para isso fazer o mesmo sentido da ball?

  6. #6
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    1.013
    0
    Tipo, eu to na quinta task de venusaur (ou sexta sl), então eu matei 2500-3000 venusaur, 2500-3000 meganium, eu tenho 10 stones na bp, mais já vendi algumas e não sei qnts vendi. E poderia ser aprimorado o comando como: Matando 3000 venusaur você dropou 5 pedras.
    - Lucky Roo


  7. #7
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Dessa vez concordo com o Menino Shiny, esse comando é tipo os da ball, é legal ter esses comandos no server, só não sei se tem como fazer ele xD

  8. #8
    1215
    Guest
    Boa !!!

  9. #9
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    89
    0
    Legal a Ideia mas, Preciso de uma forma rapida de cash no pokebrO manda pm la '-' so preciso de ajuda pra caçar vlw flw.
    Gosta de mim? Otimo nao gosta Quero mais Que se Dane

  10. #10
    M Y T H U S
    Guest
    Eu so sei que nâo sei denada

  •