12

thread: Qual a origem do seu Nick?

  1. #1
    Killer Zombie
    Reputation
    Dec 2013
    95
    0

    Qual a origem do seu Nick?

    Todos os dias quando estamos jogando, vemos nicks diferentes e até 'estranhos', então diga de onde tirou ele no que a sua cabecinha estava pensando quando colocou o seu Nickname quando estava criando o seu personagem

    "Meu teclado nao esta pegando acentos nem "tios" estao avisados

  2. #2

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Meu char é uma versão miniatura minha, e virtual. Logo, acredito que faça sentido xD

    Quem já viu o Benga (parou de jogar, nunca mais vi o rapaz no GC), deve fazer essa pergunta direto.

  3. #3
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    1.013
    0
    Primeira coisa que veio a cabeça '-'
    - Lucky Roo


  4. #4
    Mestre
    Reputation
    Sep 2013
    25
    185
    0
    Castielangel = Nome Do Anjo Da Serie Sobrenatural ^^

  5. #5
    Treinador
    Reputation
    Nov 2013
    36
    0
    O meu veio quando eu estava lendo o almanaque da Magali e comendo ao mesmo tempo
    Ai pensei em jogar esse jogo MARAVILHOSO

  6. #6
    Nothing
    Reputation
    Jan 2013
    454
    0
    Peguei qualquer merda no meu pensamento e surgiu Law Hero: Lei do Herói ;-; #virjeterno

  7. #7
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    80
    0
    Clove: Personagem da Trilogia Jogos Vorazes, ela é a tributo feminino do distrito 2, na septuagésima Quarta edição dos Jogos (Ela morre).

  8. #8
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    89
    0
    Era Pra ser Pandora ou Artemis jah tinha artemis e pandora ai Coloquei Phandora
    Gosta de mim? Otimo nao gosta Quero mais Que se Dane

  9. #9
    Viajante
    Reputation
    Aug 2013
    16
    0
    Coloquei Chiketozo pq sou conhecido por esse apelido msm pelo fato de ser lindo (só que ao contrário xD), mas dps que me hackearam, criei o ChronoT pois só me vinha a mente o jogo Chrono Trigger

  10. #10
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    80
    0
    Katniss Everdeen: personagen principal do Bats-Saller "Jogos Vorazes", ela are uma garota simples do destrito 12 sté que se viu obrigada a se volutariar para salvar sua irmã em um jogo saguinario onde só um sai vivo, aparti dai, ela começa a desafiar o poder da capital e, sem querer, acabou se tornando o sÃ*mbolo da revolução.

  •