thread: [sugestão] quest nova

  1. #21
    Mestre
    Reputation
    Jan 2014
    111
    0
    Nada a ver, cara. Dia desses vi um Fera sem bl, sem ser shiny, sem nada de especial, +13. Sua teoria é BEM furada.

    Agora, compara a taxa de drop de pedra, e o de vitaminas que entram in game. Pensa nisso.
    de 150 player, 1 é infeliz.. olha como é dificil achar ^^

  2. #22

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Cara, essa ideia de removedor de boost é mais velha do que o seu char, e nunca foi aceita justamente pelo flood de pedras que causaria. É inviável, e você pode persistir o quanto quiser nela.

  3. #23
    Mestre
    Reputation
    Jan 2014
    111
    0
    matei a pau, você sabe que não tem argumento, e não seria uma quest fácil pelo menos precisaria de um time de pokes lvl 100 com boost +15 pra poder solar, além de level 120+ =p

  4. #24

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Velho, acabei de dar o argumento: vai floodar pedra. Na boa, vai aprender a ler primeiro, mano. Céloco...

  5. #25
    Mestre
    Reputation
    Jan 2014
    111
    0
    Velho, acabei de dar o argumento: vai floodar pedra. Na boa, vai aprender a ler primeiro, mano. Céloco...
    vai sim, até então o servidor de 800 player online.

  6. #26

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Sério, você não manja nada desse server.

  7. #27
    Killer Zombie
    Reputation
    Dec 2013
    95
    0
    na minha sincera opinião, Quest Inutil!

    "Meu teclado nao esta pegando acentos nem "tios" estao avisados

  8. #28
    Viajante
    Reputation
    Oct 2013
    8
    0
    Por que diabos players fariam quests? Cade o role play?

  9. #29
    Mestre
    Reputation
    Jan 2014
    124
    0
    A ideia é boa, e o removedor de boost já fiz até um tópico, e todos dizem a mesma coisa "ah vai ter muitas pedras no server, blá blá blá" como se antes de boostar o pokémon essas pedras n existissem. Poderia deixar como item único, pra ninguém vender o item. Poderia colocar o removedor de boost pra tirar boost de pokémons apenas boost +10. Da pra ter mil ideias pra introduzir esse removedor e deixar ao agrado de todos. Não sei pq não introduziram ainda, afinal existe o removedor de vitaminas e nem por isso existem milhares de vitaminas...

  10. #30
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    89
    0
    Quer uma Ideia nova pra uma quest ?
    Vou Falar apenas a ideia central
    Derrotar a Elite dos 4 e Enfrentar o Campeao do Planalto indico obs: quest precisa ter todas as ensignias
    e e Claro os npc´s iam ser Hardcore a Recompensa uma outfit exclusiva 40k 3 box item e uma box 4. Simples
    Vlw flw.

    Isso tbm serve pra liga laranja.
    Gosta de mim? Otimo nao gosta Quero mais Que se Dane

  •