thread: Algumas sugestões

  1. #1
    Mestre
    Reputation
    Jan 2014
    101
    0

    Algumas sugestões

    Bom, são algumas poucas sugestões que pensei no decorrer dos dias, levando em consideração que não sentei em momento nenhum para pensar em sugestões a dar, mas que as tive enquanto jogava.

    A primeira é em relação ao Mime Jr / Mr Mime. Não é bem uma sugestão, mas uma pequena crÃ*tica (que também vale colocar nesta área, afinal). Admito que nunca usei um, mas já vi reclamarem dele e pelo fato do brinquedo dele ser MUITO pouco procurado (é só ver o trade, praticamente todo mundo vende brinquedo de Mime Jr, e ninguém compra). Aliás, não é só com ele, alguns pokemons que precisam de brinquedo estão bem 'esquecidos', e minha critica no caso seria alguma medida para incentivar estes pokemons! Não sei direito como, talvez por alguma melhora em status / ou cd / ou moveset, ou algum outro meio. Enfim, não foi uma sugestão, apenas uma crÃ*tica (e nem tão construtiva assim, peço desculpas mas só queria "alertar" este fato)...

    A segunda (e desta vez é sim uma sugestão) é em relação ao Bless. Muita gente nem sabe que tem, e dos que sabem, alguns acham que ao morrer, o personagem retornaria ao centro pokemon, o que não acontece. Quando alguém de bless morre, ele retorna para 30% da vida no lugar em que está. A minha sugestão seria, no caso 2: Ou mudar para que o personagem de bless quando morrer voltar ao centro pokemon, assim sendo o bless excelente precaução para a queda de internet/luz ou outro fator externo (o pai puxar o cabo de força do pc, por exemplo xP), ou então ter 2 tipos, o atual, e este.


    A terceira sugestão é a mais complicada, creio eu. No caso, adicionar um 'timer' no botão do !love na barra de comandos. Veja bem, eu sei que o jogador recebe uma mensagem no chat, mas seria muito bom se tivesse uma espécie de relóginho mostrando quantos segundos/minutos faltam para poder usar novamente, talvez algo no estilo da barra de moves, em que vai enxendo a barra amarela. E isso poderia ser aplicado ao ovo, também.


    É isso ai. Espero que gostem!

  2. #2

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    As duas ultimas são indiferentes, mas tenho de comentar a primeira:

    Atualmente, só o Deddz cuida dos pokemons e seu balanceamento. Ele formula, testa, e cria o que é necessário. Quem tá acompanhando o post de mudanças aos pokemons, na área de notÃ*cias, sabe que MUITO trabalho já foi feito, mas ainda tem MUITO o que se fazer, sim. Porém, é uma pessoa pra fazer tudo isso. O que eu digo: tenham calma! Uma hora, seu pokemon favorito vai receber atenção para ser reformulado, e se não receber, é porque NÃO SE TEM O QUE FAZER. É bom que todos tenham isso em mente.

  3. #3
    Killer Zombie
    Reputation
    Dec 2013
    95
    0
    Acho que a 3º é uma boa, e já dando um sugestão o relogio, poderia mudar pra algo mais "moderno" como os relogios atuais, não ficar clicando pra olhar a hora, as outras duas não comentarei, fico no meio da ponte nessa.

    "Meu teclado nao esta pegando acentos nem "tios" estao avisados

  4. #4
    Mestre
    Reputation
    Feb 2013
    213
    0
    2º ta certa msm com bless perdi level ¬¬

  5. #5
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Na do Mr.Mime não tem o que fazer, ele é um MR. mime no fim das contas, nada além disso.

  6. #6
    Mestre
    Reputation
    Jan 2014
    101
    0
    Na do Mr.Mime não tem o que fazer, ele é um MR. mime no fim das contas, nada além disso.
    Eu não tenho tanta experiência com os tiers de pokemons, então realmente não sabia que Mr. Mime não era bom, eu só coloquei no primeiro post mais pra aproveitar, e expor um pouco do que eu achava, pois eu só disse o que vi baseando me no trade, lá o que mais vejo é gente vendendo o brinquedo de mr mime :/


    @Matt, eu tenho paciência sim, apesar de achar que o seu post não foi bem direcionado ao meu, mas a todos no geral, eu não saÃ* pedindo mudanças, só avisei de um que possivelmente poderia precisar de mudanças, como se fosse "para colocar na lista", não sei se deu pra entender mas é isso xD e o mr mime nem é meu favorito, nem de longe kk

    Obrigado a todos que postaram o/

  7. #7

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Não, não foi mesmo um direta para você. Foi, além de uma resposta Ã* sua preocupação com o Mr. Mime, principalmente uma resposta aos que ficam torrando a paciência, com pedidos e mais pedidos, alguns sem noção, de mudança em pokemons. Ok, as mudanças SÃO NECESSÃRIAS SIM, mas vem ao seu tempo.

  8. #8
    Mestre
    Reputation
    Jan 2014
    101
    0
    Lembrei de outra idéia que tinha pensado aqui.

    Referente ao drop de rubi e pokeorbs comuns. Poderia haver uma forma de colocar a essência dessa pedra, em tal orb, transformando rubi e pokeorb comum em um pokeorb rubi, dando uma utilidade além ao orb comum.

    Claro que no caso, teria que ter drop de outras pedras tbm... (Não estou falando para substituir o drop dos orbs, apenas para ter essa opção tbm para coletarmos os orbs!)

  9. #9
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Tinhamos uma parecida para as orbs comum, ela foi deixada de lado, mas como é simples vou ver se consigo dar uma 'agilizada' nisso =)

    Essa ideia aÃ* também é boa !

  10. #10
    Chessus, o mais ou menos.
    Reputation
    Mar 2013
    31
    340
    0
    Meu ponto de vista sobre suas sugestões:

    1° - Mr Mime é uma merda.
    2° - Boa sugestão
    3° - Ótima sugestão, as vezes eu esqueço de dar carinho ao ovo ou ao pokemon simplesmente pelo fato de pensar "ah ainda faltam 3min", que acabam virando 1 hora.
    4° - Excelente ideia para Orbs Comum, só faltaria criar Esmeraldas,Saffiras,Topazios,etc, e o drop nos pokes. (Nada muito "Fácil", caso contrário vai gerar muitos pokes com BL alto)

  •