123

thread: Peça Sua Art

  1. #21
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    27
    473
    0
    Caros amigos sinto muito em vos dizer isso mas eu estou muito ocupado tentando botar minha rotina na linha.
    Pra quem não sabe eu tenho uma canal no YouTube (https://www.youtube.com/user/Kr4kenGames)
    E agora que começaram as aulas eu minha rotina esta meio confusa por que tenho que gravar, editar e postar videos no meu canal
    Estudar pra aula
    e depois sobra o tempo pro photshop
    então sinto muito se estou demorando a fazer
    espero que entendam.

    Att. Kr4ken

  2. #22
    To grávida
    Reputation
    Mar 2013
    205
    0


    Avatar:




    Ta lindaaaaaaa, ty <3

  3. #23
    Treinador
    Reputation
    Nov 2013
    31
    0
    Olá gostaria de pedir um avatar e um banner.
    Avatar: Com meu nick: DaddyJOh e 3 pokes que eu curto Poliwrath, Hitmontop e Heracross se tiver como por um carinha neguinho entre eles no avatar eu agradeceria '-'.
    Banner com alguns pokes que eu tenho: Shiny Gyarados, Magmortar, Tyranitar, Hitmontop, Heracross, Rhyperior. e meu nick DaddyJOh.
    Mas pode fazer algo semelhante se não tiver como por tantos pokemons pode ser com um numero reduzido.
    Agradeço.

  4. #24
    Mestre
    Reputation
    May 2014
    95
    0
    Faz uma para mim com Persian na frente, Arbok do lado do Persian só que um pouco atrás e um Blastoise no fundo ? Sem nome se puder.


    "Amigos a gente tem/pode ter vários, mas só percebemos as amizades verdadeiras nos momentos triste & infeliz da sua vida; que é neste exato momento em que os amigos de verdade vão lhe apoiar para erguer a cabeça e seguir em frente com a vida independente dos obstáculos."

  5. #25
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    tta fazendo ainda?
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  •