12

thread: [Algumas Ideias]

  1. #1
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    1.013
    0

    [Algumas Ideias]

    1- Mudar os elementos do xatu de psÃ*quico/voador para voador/psÃ*quico

    2- Enquanto você estiver de party com alguém você poderá usar potions nos pokemons dele.

    3- Adicionar Frost Breath no Delibird

    4- Elite Four
    https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Elite_Four (mandei esse link pq a elite seria massa com os msm pokes do gba de kanto, apenas poderia lutar contra a elite quem tem todas as insignias)

    5- Adicionar Fist Machine no primeape

    6- Ilha de lutadores, com uma quest como “duelar com 3 npcs e ganhar uma pedra da honra e uma vitamina de atk”, os npcs usariam pokes shinys (elite Lee, shiny champ e Elite Chan), cada npc só usaria 1 pokemon, seriam 5 npcs.

    7- Potion para players (poderia ser incluÃ*da num pacote que teria tipo 10 player pot, a Ball nova, algumas vits e etc).

    8- Brine no Seaking/shiny seaking

    9- Novas sprites do shiny bulbasaur/invysaur e venusaur

    10- Uma quest para quem sabe pensar, baseada em enigmas e não em força bruta.

    11- Substituir Harden por Iron Defense no kingler.

    12- Syntesis no Jumpluff

    13- Leer no Sandslash

    14- Consertar a quest da soraka ( EU E MAIS METADE DO SERVER N CONSEGUE MAIS FAZER ELA DPS DO UPDATE DO YANMEGA, QUEM TAVA FAZENDO NAQUELA EPOCA E DEU O UPDATE BUGO TUDO)

    15- Adicionar hunts boas, de vez em quando vcs adiciona umas porcaria (serio aquela Hunt do navio fantasma que tem os fera e tal é uma merda brother).

    16- Se vcs não tem a sprite nova do shiny perior/mortar usem a velha msm, oq importa é o pokemon pô.

    17- Valorizar as casas de saffron colocando cultivo, ta caro e ninguém quer aquilo.

    18- Stamina carregar mais rápido se vc dormir em uma cama (de SUA house).

    19- Roost no farfetch’d

    20- Colocar o npc comprar pokes como Magnezone, tangrowth e etc.



    Ideias de: Menino Shiny e Chrispayner

    To parando de jogar pq n tem mais oq fazer, só upar e upar perde a graça, o server até lvl 120 ta mt bom, dps disso tudo ta easy e cheio de bug.
    - Lucky Roo


  2. #2

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Tem ideias boas, ideias ruins, e ideias que são puro choro.

    Vou me manter neutro, por enquanto.

  3. #3
    Treinador
    Reputation
    Jan 2013
    36
    0
    Abre outro mundo e nele corrijam os erros que fizeram neste.
    Catch shinys easy - up do lvl 99 ao 100 precisar de 5x mais xp - etc...

  4. #4
    Mestre
    Reputation
    Jan 2014
    101
    0
    2- Gostei

    4 - Gostei também

    10 - Mais quests que nem a da Miragem seria muito legal. Me diverti muito com ela.

    17 - Gostei bastante da sugestão de colocar cultivo em saffron (celadon também tá precisando!) , São casas boas (e caras) mas que ninguém quer por que não se tem cultivo... Tava comentando com uma amiga dentro do jogo sobre isso esses dias, inclusive ia até abrir um tópico quando tivesse outras sugestões. Inclusive acho que deveria ter mais casas com cultivo em todas as cidades.


    18 - A de aumentar a stamina, achava que já era assim, e se não for realmente deveria ter, afinal do contrário não faz nem sentido ter uma casa com cama, praticamente. (tirando a estética)

    as outras sugestões eu ou não sei realmente pra falar (caso das sugestões envolvendo pokemon), ou não tenho uma opinião formada sobre o assunto, mas como um todo achei as sugestões muito boas.

  5. #5
    Mestre
    Reputation
    Jan 2014
    124
    0
    Abre outro mundo e nele corrijam os erros que fizeram neste.
    Catch shinys easy - up do lvl 99 ao 100 precisar de 5x mais xp - etc...
    Somente isto /\ E colocar novas coisas nesse novo mundo. Pronto taria perfeito. Mas nem tudo é como a gente quer né.
    Voltando a questão do tópico, a ideia 17 é a melhor e mais prática...

  6. #6
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    1.013
    0
    Eu sei que ninguém é obrigado a gostar de tudo, essas ideias sairam dos meus gostos e do chrispayner, para ver oq o pessoal achava.
    - Lucky Roo


  7. #7
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Nov 2012
    401
    0
    A maioria é boa!
    "Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." - Albert Einstein[RIGHT]

  8. #8
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    120
    0
    Só não concordo com a 1, 7, 12 e a 13

  9. #9
    Killer Zombie
    Reputation
    Dec 2013
    95
    0
    Por isso eu curto morar no cp.... não jogo mais, não me meto!

    "Meu teclado nao esta pegando acentos nem "tios" estao avisados

  10. #10
    Elite Four
    Reputation
    Mar 2013
    126
    0
    Na minha opinião tinham apenas que colocar as sprites dos pokes que não (não importando se é antiga ou nova, como o Menino Shiny disse, o que vale é o Pokemon) e consertar os outfits, porque é uma das coisas mais legais que tem no jogo e tá tudo bugado.

    E a TV que se foda, puta dum spoil do krl.

  •