thread: Algumas sugestões para melhoraria do Server.

  1. #1
    Treinador
    Reputation
    Jan 2013
    29
    0

    Algumas sugestões para melhoraria do Server.

    Está aqui algumas sugestões ,minhas, para melhoria do server:

    1: Melhoria em alguns Pokes tipo voador. Fearow (Minha sugestão Roost+Air Slash), Xatu (Sugestão Roost), etc.
    2: Melhoria em alguns pokes tipo Psychic. Mr Mime, Girafarig , Hypno , etc.
    3: Melhoria em alguns pokes tipo Inseto. Parascect, Pinsir , Heracross, etc.
    4: Quests lvl alto 100~~150+, pois agora depois do lvl 100 não ter mais pra que upar o lvl do char.
    5: Bonus de Status pela diferença de lvl entre o treinador e o pokémon. Ex: A cada 10 lvls de diferença entre vc e o poke 10% (Ou quanto a Staff preferir) a mais de força o poke terá.
    6: Adicionar Blink em mais pokes (Hoje só Abra e suas evoluções tem). Sugestão em quais pokes: Slowking, Mr Mime, Hypno.
    7: Adicionar Smeargle no game.
    8: Colocar um riozinho no Respaw de Aerodactyl, pra enquanto esperar o respaw poder ficar upando os pokes pescando, igual no respaw de Omastar e Kabutops.

    Só isso.
    Essas são algumas sugestões e opniões MINHAS, que deixaria o server mais divertido e melhor e etc.


  2. #2
    Drogs
    Guest
    Nao Acho isso ..

  3. #3
    Moderador Senior
    Reputation
    Jan 2013
    27
    372
    14
    Bem, darei a minha opinião relativa a cada sugestão e seu respectivo número, estou deixando evidente que não tenho noção alguma da atual situação de alguns pokémons.

    1 - Fearow, no servidor antigamente era visto como um pokémon somente for fly, ele realmente não é forte, mas deixa a desejar no quesito for hunt, talvez esse roost ajudaria um pouco, já a questão do air slash é um move que ele não aprende no GBA, então acho meio difÃ*cil o deddz-senpai colocar ele, já que o mesmo tenta deixar o jogo fiel ao GBA.

    Xatu, é um pokémon que eu sempre tive o desejo de upar, mas nunca fui atrás desse desejo. Ele está bem agradável agora depois do que o deddz-senpai fez nele, antes tava uma m#!%#, não creio que seja necessário uma outra melhoria nele.

    2 - Hypno e Gira, ambos tiveram uma bela mudança a pouco tempo, ficaram melhores para hunt.

    Mr. Mime, não tem muito o que falar dele, o dano dele é bastante alto mas tem um CD imenso, isso é natural dele não há o que mudar, seria mais útil em hunt se os moves carregassem quando o pokémon estivesse na mochila.

    3 - Heracross e pinsir, estão excelentes tanto para duel quanto hunt não tem o que fazer neles, pena que o pessoal do servidor sempre utiliza pokemons do tipo pedra em duels, so sad.

    Parasect, também não tem o que fazer nele, está no seu limite, foi e ainda acho que é muito usado como pokémon passageiro. PS: tem o heal mais dahora pra mim, quanto maior o número de arvores ao seu redor, maior é o seu heal. ._.

    4 - Realmente, isso desde o tempo que eu era nÃ*vel 100, me fez parar uma vez e me fez parar novamente.

    5 - Eu e o Logan já pensamos exatamente nisso, não lembro se eu postei aqui ou se falei com o deddz-senpai, mas não foi acatado.

    6 - Eu lembro que o hiperloko tinha pedido uma vez para o deddz-senpai colocar o blink no hypno, não lembro o que ele disse, mas não tem até hoje, né ?
    Mr. Mime e Slowking para mim, eles deveriam ter.

    7 - Já era para ter, mas o sistema dele parece ser bem fodinha. >_.

    8 - Lembro que o flavitu tinha pedido para por um riozinho lá no Kabuto e no Aero, no kabuto colocaram agora no aero.... "Quer um sofá para sentar lá também não ?" hueuhehue, isso facilitaria ainda mais a estadia da pessoa no respaw dele, já que o mesmo possui o menor item drop do jogo e o item mais valioso, é algo que é para ser difÃ*cil mesmo e ser bem chato.
    ಠ◡ಠ

  4. #4
    Elite Four
    Reputation
    Mar 2013
    283
    0
    Está aqui algumas sugestões ,minhas, para melhoria do server:

    1: Melhoria em alguns Pokes tipo voador. Fearow (Minha sugestão Roost+Air Slash), Xatu (Sugestão Roost), etc.
    2: Melhoria em alguns pokes tipo Psychic. Mr Mime, Girafarig , Hypno , etc.
    3: Melhoria em alguns pokes tipo Inseto. Parascect, Pinsir , Heracross, etc.
    4: Quests lvl alto 100~~150+, pois agora depois do lvl 100 não ter mais pra que upar o lvl do char.
    5: Bonus de Status pela diferença de lvl entre o treinador e o pokémon. Ex: A cada 10 lvls de diferença entre vc e o poke 10% (Ou quanto a Staff preferir) a mais de força o poke terá.
    6: Adicionar Blink em mais pokes (Hoje só Abra e suas evoluções tem). Sugestão em quais pokes: Slowking, Mr Mime, Hypno.
    7: Adicionar Smeargle no game.
    8: Colocar um riozinho no Respaw de Aerodactyl, pra enquanto esperar o respaw poder ficar upando os pokes pescando, igual no respaw de Omastar e Kabutops.

    Só isso.
    Essas são algumas sugestões e opniões MINHAS, que deixaria o server mais divertido e melhor e etc.

    7: Adicionar Smeargle no game.



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Drogs
    Guest
    Smeargle ? kk

  6. #6
    Elite Four
    Reputation
    Nov 2012
    404
    0
    Os adms ja falaram, Smeargle NÃO TERà no server.
    Dia 27/02/12: 10:13 You have been promoted to tutor.

    Dia 20/01/2013: Promovido a Tutor no Server Crystal.

    Dia 16/01/2014: Promovido a Game Master no Server Crystal.

  •