12

thread: Oloko meu!!

  1. #1
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    104
    0

    Oloko meu!!

    10 Alpha ball por 24pjs? É serio isso galera? So eu achei isso absurdo? Abusivo, hein? Da pra rever isso nao? kk

  2. #2
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Sim, é isso XD

  3. #3
    Killer Zombie
    Reputation
    Dec 2013
    95
    0
    Barato :3 Devia ser um numero redondo, tipo 30$

    "Meu teclado nao esta pegando acentos nem "tios" estao avisados

  4. #4
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    159
    0
    Eu odiei a idéia dessas novas balls
    Já tem uns cagados que pegam shiny com 1 UB que nem pegaram shiny sandshrew enquanto eu estava banido, já eu é só olhar minha assinatura, 31ub e nada, mas não desisto e ainda me recuso a comprar as novas ball kkkkkkk


    Metas Principais:
    20:03 [+] Progresso total de captura do Pokemon Shiny Cubone: ( •- 2xUB - 23xAB -• ).
    20:03 [+] Progresso total de captura do Pokemon Shiny Exeggcute: ( •- 16xUB - 8xANC.B -• ).
    20:04 [+] Progresso total de captura do Pokemon Crystal Onix: ( •- 1xPB - 602xUB -• ).

  5. #5

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Eu odiei a idéia dessas novas balls
    Já tem uns cagados que pegam shiny com 1 UB que nem pegaram shiny sandshrew enquanto eu estava banido, já eu é só olhar minha assinatura, 31ub e nada, mas não desisto e ainda me recuso a comprar as novas ball kkkkkkk

  6. #6
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Nov 2012
    401
    0
    capitalismo meu amigo, capitalismo
    "Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." - Albert Einstein[RIGHT]

  7. #7
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    208
    0
    o preço e justo, se fosse mais barato todos teriam muuuitos shinyes

  8. #8
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    104
    0
    Justo? Man, ate acho legal ideia de ter balls novas, podendo ser comprava com pjs, mas justo esse preço nao é, so pq tem a ball nao quer dizer que vai catar shiny nao, na verdade nao quer dizer nada, so que tem uma chance maior, que ja era quase nada, se fosse 1/4 de chance pra catar shiny, eu dava ate 10pjs numa ball, mas nem é essas coisas todas. Enfim, ja vi que nada sera feito, seremos roubados do mesmo jeito sahushaushasas

  9. #9

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    É o DOBRO de chance de uma UB. A ball foi feita pra ser realmente exclusiva, e evitar que fosse disseminada de forma irresponsável no server.

  10. #10
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Apr 2014
    91
    0
    Kkkk' como pôde achar o preço caro ? Ta é barato isso sim. Eu coloquei 150 pjs e compreialgumas balls das novas e vendo a 60k cada, ja vendi bastante hein.
    Ela é o dobro de chance de dar catch em relação Ã* UB.
    Agora raciociine comigo.....Você paga esse valor nela, e tem x8 de chance de pegar shiny, e dependendo do shiny que pegar d3pois vc vende no jogo e fica rico cara! #raciocinio

  •