12

thread: FAQ - Principais Dúvidas [Atualizado]

  1. #11

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Parabéns, excelente tópico!! Acho legal deixar aqui o IP e senha do server do TS! Assim fica mais visÃ*vel. rs

  2. #12
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    159
    0
    Ahh, entendi

    Então tá muito bom =)


    Metas Principais:
    20:03 [+] Progresso total de captura do Pokemon Shiny Cubone: ( •- 2xUB - 23xAB -• ).
    20:03 [+] Progresso total de captura do Pokemon Shiny Exeggcute: ( •- 16xUB - 8xANC.B -• ).
    20:04 [+] Progresso total de captura do Pokemon Crystal Onix: ( •- 1xPB - 602xUB -• ).

  3. #13
    Viajante
    Reputation
    Oct 2013
    11
    0
    Parabéns esta ótimo ^^

  4. #14
    Poko-Chan
    Reputation
    Jul 2013
    24
    221
    0
    Topico atualizado, adicionadas 3 novas duvidas, e conforme eu for lembrando mais vou atualizando.

  5. #15

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Detalhezinho: doações feitas por cartão de crédito seguem a seguinte ordem-----> comando do pagseguro>comando da operadora de cartão de crédito>liberação da operação>pagamento da operadora de cartão de crédito>aceitação do comando da operadora>liberamento do pagseguro>entrada de pjs na conta.

    Esse processo pode demorar de 5 minutos, até o tempo que for necessário para a operadora do cartão apurar o pagamento, normalmente até 3 dias.

  6. #16
    We'll together! ♪
    Reputation
    Mar 2013
    27
    966
    0
    foooohda! parabains!





  7. #17
    Viajante
    Reputation
    Jul 2015
    1
    0
    Obrigado, me ajudou bastante, bem útil.
    Planeje a paz, seja um incentivador o mundo já tem críticos demais !!

  8. #18
    Poko-Chan
    Reputation
    Jul 2013
    24
    221
    0
    Topico atualizado, adicionado algumas novas dúvidas que surgiram pós-update, e algumas outras foram atualizadas como a sobre o Auto-loot, Casas, e Teleporte. Se alguém tiver outra dúvida só postar ou me mandar pm in-game que adiciono aqui.

  •