12

thread: FAQ - Principais Dúvidas [Atualizado]

  1. #1
    Poko-Chan
    Reputation
    Jul 2013
    24
    221
    0

    FAQ - Principais Dúvidas [Atualizado]

    Ja tinha um tópico feito pelo Rhidet esclarecendo algumas duvidas, mas ele não atualiza mais, e me sugeriram a criar outro mais atualizado, então vamos la

    Topico feito pelo Rhidet -> FAQ by Rhidet

    E aqui vão algumas novas:

    Não existe mais Box+1?
    Não, ela foi retirada e agora ao chegar ao lvl 25 você pode escolher outro pokemon com o Prof Carvalho em Pallet, caso seu char seja antes do update é só upar um lvl que receberá um aviso para ir pegar o novo pokemon.

    Quais são os benefÃ*cios de ser VIP?
    Existem vários benefÃ*cios, alguns deles são pode teleportar/voar, ter acesso a ilhas, e quest’s exclusivas, dentre outros, confira todos em: https://www.pokebro.com/shop/advantages/

    Como funciona o Autoloot?
    Bom, essa pergunta é um pouco mais complexa então fiz um outro tutorial para esclarecê-la: https://forum.pokebro.com/showthread....ight=auto-loot , ou se preferirem podem usar o tutorial do site: https://www.pokebro.com/guides/autoloot/

    O que são IV’s?
    IV’s é a sigla utilizada quando se trata de individual values, ou Valores Individuais, como o próprio nome já diz, são valores individuais que são dados a cada atributo dos pokemons, variando de 0% até 7% do valor total, existe um NPC que avalia os IV’s, o nome dela é Jayce, e se encontra no Trade Center

    O que é Nature e como Funciona?
    Nature é um bônus em um atributo do pokemon enquanto diminui outro, segue a tabela (retirada do tópico https://forum.pokebro.com/showthread....ghlight=update) abaixo:
    -Ataque -Defesa -Ataque Esp. -Defesa Esp. -Agilidade
    +Ataque Solitário InflexÃ*vel Perverso Valente
    +Defesa Ousado Maligno Relaxado DescontraÃ*do
    +Ataque Esp. Modesto Manso Imprudente Tranquilo
    +Defesa Esp. Calmo Gentil Cuidadoso Audacioso
    +Agilidade TÃ*mido Apressado Alegre Ingênuo
    Neutras Destemido Dócil Sério Acanhado Peculiar


    Pokemons evoluem Sozinhos?
    Não, você precisa clicar com o botão esquerdo na seta laranja ao lado da pokeball e depois clicar no nome do Pokémon para qual você quer evoluir.

    Para que Servem as Pokeorbs?
    Servem para colocar energia em um ovo Pokémon, para que ele possa nascer com BL (Breeding Level ou Level de criação)

    Como Começo minha Jornada?
    Siga a missão inicial, fale com os NPC's.

    Como faço a Quest da Bike?
    Clique com o botão direito na vinha sem usar o rapel e então você subira ao ninho do Fearow.

    Quantos dias demoram para meus Pj’s chegarem?
    Se for pelo Boleto Bancário, demora no Maximo 3 dias úteis, mas pelo Cartão de Credito Chega em até um hora.

    Quanto tempo demora para nascer um ovo Pokémon?
    Demora entre 48 a 96 horas, mas não se tem um tempo exato para que ele choque.

    Como eu faço o daycare?
    O Daycare se localiza entre Saffron e Cerulean em uma montanha, ele é um sistema de Cruzamento entre Pokémons de sexo diferente, para utilizar ele, é necessário ser lvl 50+ e ter VIP.

    Como coloco boost em um Pokémon?
    Você tem que ir na Maquina de Boost, que se localiza em Saffron, e precisa ter a Pedra do elemento do Pokémon, para que se possa dar boost, você coloca a Pedra no Slot de Pedra e depois a Pokebola do Pokémon no Slot de pokebola e clica no meio da maquina.

    Como funciona o sistema de Shiny’s?
    O sistema de Shiny’s é aleatório, mas eles podem nascer no mesmo lugar após certo perÃ*odo de tempo.

    Em quais Cidades se tem o Trem?
    As Estações de Trem se localizam em Pewter, Cerulean, Saffron, Vermilion e Fuchsia.

    Como Funcionam as novas Box?
    De uma olhada neste tópico sobre essas Chaves/Box, e se ainda tiver duvidas só perguntar: https://forum.pokebro.com/showthread....vas-boxes-Keys

    O que é Leveling?
    É o sistema de recuperação de level, recuperando os UP’s perdidos e também os Status.

    Para que Serve o Ataque “X”?
    De uma olhada neste tutorial sobre os moves/habilidades: https://forum.pokebro.com/showthread....sse-ataque-faz

    Quais são os Comandos da House?
    Os comandos da House são: !buyhouse (compra a House) - !sellhouse Nome do Player (Vende a House) - !kick (Sai da House) - !invite (Convidar) - !inviteowner (Convida, e pode abrir portas) - !leavehouse (Deixa a house livre)- !tp (adicionado para se teleportar a house), bom agora tem uma aba só de informações da casa também.

    Como faço para Teleportar?
    Digite o comando !tp , ao fazer isso vai abrir uma janela, procure a cidade a que deseja ir, a selecione e clique em ok, lembrando que para teleportar é necessário ser VIP.

    Qual o TS do Pokebro?
    ts.pokebro.com

    O que seria esse "TS"?
    TS = Team Speak, funciona como um Skype sem chamada de video saiba como instalar em -> Tutorial TS

    Quais são as Regras para que eu não seja mutado?
    São varias as regras nos canais publicos, voce pode consulta-las no site do PokeBrO (Aqui) ou no topico feito pelo Zy zz, o qual considero mais pratico -> Topico do Zy zz
    • Conforme forem surgindo novas duvidas irei atualizando o tópico.
    • Se alguém tiver alguma nova duvida pode deixar nos comentários.
    • Administrados/Moderadores sintam-se livres para atualizar o tópico.

  2. #2
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Porcoyo se destacando, parabéns e obrigado rapaiz :3

    <3

  3. #3
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Acho que a quest da bike já foi arrumada e agora precisa enfrentar o Fearow denovo. Ajudei um carinha na sexta a fazer ela...

  4. #4
    Moderador Senior
    Reputation
    Jan 2013
    27
    372
    14
    Porcoyo se destacando, parabéns e obrigado rapaiz :3

    <3
    Pergunta pra ele quem falou para ele fazer esse tópico. :v


    Parabéns, ficou show !
    ಠ◡ಠ

  5. #5
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    eça Ekipe de tutoris mim emossiona :')

  6. #6

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Pocoyo esperto, trocou todas as hotkeys por uma só, agora! :v

    Roubei o link pra mim tbm, vlw

  7. #7
    Chessus, o mais ou menos.
    Reputation
    Mar 2013
    31
    340
    0
    qisso kra, merecÃ* tutor.

    Brinkz, ótimo poste!

  8. #8
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    159
    0
    Só a resposta relacionada a quest da bike é meio "genérica" pq a pergunta é "Como faço a quest da bike" ai vc coloca uma resposta do tipo foda-se, encontre as coisas que to falando na resposta kkkkkkk
    Ficou bom, tirando essa parte da bike que ficou meio random tá tudo bem feito =)


    Metas Principais:
    20:03 [+] Progresso total de captura do Pokemon Shiny Cubone: ( •- 2xUB - 23xAB -• ).
    20:03 [+] Progresso total de captura do Pokemon Shiny Exeggcute: ( •- 16xUB - 8xANC.B -• ).
    20:04 [+] Progresso total de captura do Pokemon Crystal Onix: ( •- 1xPB - 602xUB -• ).

  9. #9

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Se colocar mais sobre a quest da bike, vira spoil .-.

  10. #10
    Poko-Chan
    Reputation
    Jul 2013
    24
    221
    0
    Acho que a quest da bike já foi arrumada e agora precisa enfrentar o Fearow denovo. Ajudei um carinha na sexta a fazer ela...
    Sim, agora enfrenta o fearow, mas eh clicando com o botão direito sem usar o rapel, vou arrumar la a pergunta, vlw


    Só a resposta relacionada a quest da bike é meio "genérica" pq a pergunta é "Como faço a quest da bike" ai vc coloca uma resposta do tipo foda-se, encontre as coisas que to falando na resposta kkkkkkk
    Ficou bom, tirando essa parte da bike que ficou meio random tá tudo bem feito =)
    O problema da quest da bike eh o rapel, coloquei essa pergunta ai por que, vários players vão reclamar no Help que usando o Rapel não conseguem subir
    Tipo isso:



    Pergunta pra ele quem falou para ele fazer esse tópico. :v


    Parabéns, ficou show !
    logo mais eu faço o de como criar a conta no forum ^^ ...

    Pocoyo esperto, trocou todas as hotkeys por uma só, agora! :v

    Roubei o link pra mim tbm, vlw
    kk, essas eram meu arquivo, só os mais importante estão nas hotkeys, deixo o arquivo aberto quando to on, ai perguntam, procuro a resposta la e Ctrl+C e Ctrl+V kk

  •