123 ...

thread: Agr eu vou falar!!

  1. #1
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2014
    305
    0

    Agr eu vou falar!!

    Dps q criei meu time de fogo, ja perdi pra mts perior e nytares... ja ouvi mt gente falando "ah so tem poke de fogo, como nn perde", cara isso me da raiva
    q eu saiba isso é um jogo, e nn vi nenhuma regra : "fazer os que os outros fazem",manow eu quero ser eu msm,doq adianta ter um perior, nytar, nite, zam, sceptile, entre outros... sendo q td mundo tem, q graça tem, eu conheço mts pessoas q nn fazem oq gostam, e tbm ja vi mts pessoas falando pra um new player q estava upando um pokemon diferente q nn prestava...

    manow qual a graça disso, o dvertido é descubrir, com isso eu tomo o Castiel como exemplo, quem iria upar uma licktung igual ele upo, e imaginar que iria ficar tão bom...
    esse é o objetivo do jogo, entao pra pessoas q me criticam por isso, pare e pense e seja vc msm...

    sei q meu time nn sera o "melhor do game", ira ter mts derrotas, mas pelo menos eu vou estar fazendo oq EU, EU QUERO!!

    Pare e Pense xD

    Pablitis#

  2. #2
    Mestre
    Reputation
    Aug 2013
    106
    0
    eu tbm concordo, eu faço o time q eu quero mando ir se fuder quem vim fala q é perca de tempo, n vejo a minima graça ter aquilo q os outros tem, é bem melhor ser único

  3. #3
    Mestre
    Reputation
    May 2014
    95
    0
    Poxa, concordo plenamente contigo Pablitis, olha meu time ai no Trainer Card, estou upando pokémons que gosto!


  4. #4
    Viajante
    Reputation
    May 2014
    1
    0
    Concordo Man agora so porque você usa um poke diferente falam que é lixo ate os nubs fazem isso tbm eu tavo upando um pineco um cara lvl 23 veio e falou que tavo upando um poke nub e lixo agora eu chamei ele pra pvp e derrotei todos pokes dele com o foretress

  5. #5
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2014
    305
    0
    Vlw galera, apenas disse oq eu penso...

    e espero q quem me criticou, ou me critica q veja esse topico agr...

  6. #6
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2014
    305
    0
    Concordo Man agora so porque você usa um poke diferente falam que é lixo ate os nubs fazem isso tbm eu tavo upando um pineco um cara lvl 23 veio e falou que tavo upando um poke nub e lixo agora eu chamei ele pra pvp e derrotei todos pokes dele com o foretress
    Forrestress, é bom manow, nunca mude de pokemon, qndo alguem fala q ele é "lixo" ja fiz isso me arrependi..

  7. #7
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2014
    305
    0
    eu tbm concordo, eu faço o time q eu quero mando ir se fuder quem vim fala q é perca de tempo, n vejo a minima graça ter aquilo q os outros tem, é bem melhor ser único
    jão ta na hora de upar esses eletrico manow... aquele seu Raichu é o demonio...

  8. #8
    Mestre
    Reputation
    May 2014
    124
    0
    Concordo 100% com o que você disse Pablitis. Um dia me deu um ódio ... Eu de boas upando meu Pidgeotto e chega um cara e me falou "Pidgeot é lixo, se eu fosse você vendia no NPC", nossa naquele momento me deu um ódio; ai de noite chega o babaca de novo falando sobre meu Skiploom, dessa vez eu não segurei, chamei x2 com Skiploom e Pidgeotto VS Squirtle e Kadabra. Não deu nem meio minuto eu já tinha ganhado dele, olha aqui no meu Trainer Card o meu time, muitos dizem que ele é "Lixo", mas eu não acredito nisso, eu acho é que muitos tem preconceitos com os pokémons, ficam upando "Pokémon Moda" igual Sceptile, Tyranitar, Rhyperior, Swampert, Dragonite, entre outros ... E também tem a parte que não costumam ver um upado de base então pensa assim "É lixo então, ninguém tem um"; e isto acontece com pokémons selvagens, igual esse seu futuro Magcargo (rs), muitos vem Magcargo selvagem em Cinnabar, mata com uma facilidade então fala que ele é lixo. QUE ÓDIO!


  9. #9
    Mestre
    Reputation
    May 2014
    124
    0
    Resumindo: Para um pokémon ser forte você precisa saber usa-ló, não só é necessário Stats, Level e Movimentos para ser forte, tem que ter um bom treinador.


  10. #10
    We'll together! ♪
    Reputation
    Mar 2013
    27
    966
    0
    isso é normal, man... eu lembro q quando eu jogava eu perguntei se compensava upar Mudkip (eu n pretendia upar, era só pra saber, mesmo), aÃ* disseram q n... q era o pior pokémon d water q tinha...
    2 semanas dps começou geral a upar ele...
    olha o meu Trainer Card, man... n tem 1 pokémon "modista"... tem pokémons q eu gosto, e q eu me sinto bem d upar, mesmo nego falando q é horrÃ*vel... e eu já joguei na cara d mta gente, no pvp, q n é nd disso... derrotei o ginásio inteiro da Sabrina só com o Umbreon, sendo q td mundo falava q n prestava, q era jogar Eevee fora...
    Ja ganhei d Victreebell com meu Sands, sendo q o Vic era lvl mais alto e full CD...
    uma coisa q eu sempre incentivei quem esta começando é; upe o pokémon q vc gosta, pq ao contrário da "massa", vc pod acabar descobrindo algo novo e mtu bom, além d se sentir mais satisfeito! XD
    simplesmente manda esse povo tomar no cu! ninguém avança na vida copiando o q os outros dizem ser bom, e sim indo atrás do q vc quer! kk




  •