... 444525354

thread: [Guild]Turma da mônica

  1. #531
    Elite Four
    Reputation
    May 2015
    320
    0
    Boa sorte para os participantes do seu Torneio.
    O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.




  2. #532
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0
    Vlw amr


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  3. #533
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0
    Torneio 6x6 Organizado pelo Xacau, Novo Vice Promovido. Agora ele vai fazer Os torneios Semanais.



    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  4. #534
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2014
    305
    0
    Q povo mais feio
    E nub
    E pobre...

  5. #535
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2014
    305
    0
    Eae Clã!

    Bom, eu pensei um pouco e resolvi trazer uma distração para os membros da guild
    Então, tive a ideia de fazer algo organizadinho, bonitinho e talz, então vamos para oque interessa!

    Seria dado uma Taxa de Inscrisão onde o Prêmio seria baseado nela, e claro eu vou dar uma pequena força, coisa pouca, já que como disse acima será uma "distração", e como pretendo fazer algo organizado, terá um limite de participantes, ou seja falou comigo primeiro tá dentro, se caso vim a desistir peço que não desista em cima da hora, para dar tempo de outro alguem entrar no seu lugar.

    Informações a Parte:

    Taxa de Inscrisão: 5k Por Player.
    Limite de Players: 12.

    •Oque Podê? Berries, Uso de Poções e Uso de Revives.
    •Oque NÃO Podê? Shinies.

    O evento seria no estilo PvP Blue & Red onde eu iria sortear as duas equipes, ou seja 12 players seriam dividos e daria 6x6, no qual cada integrante dessas equipes poderiam usar apenas 1 POkÉMON então ficará realmente igual um 6x6 né?
    Continuando... a 1° Etapa seria um 6x6 entre os membros das equipes, o qual seria dado a equipe campeã quando a outra estivesse toda aniquilada, ou seja: eu matei fulano (Fulano não volta mais pra partida), Ciclano me matou (eu não volto mais pra partida)

    2° Etapa: a equipe campeã seria novamente redivida formando um 3x3, e os integrantes poderiam trocar seu pokémon parceiro (se quisesse) e seguiria o mesmo ritmo da 1° Etapa... eu matei fulano (Fulano não volta mais pra partida), Ciclano me matou (eu não volto mais pra partida).

    3° Etapa: aqui sobrou 3 Heróis!!!! esses que vão disputar o prêmio em formas de duelo (6x6 de Pokémons dessa vez kkk)
    Os Duelos seriam assim:
    Ciclano x Fulano
    Fulano x Beltrano
    Beltrano x Ciclano
    e é isso!

    Inscrisões Abertas: 03/10 Até 16/10

    Evento ocorrerá dia 17/10!


    Prêmio: 60k (Se tiver o Máximo de participação) + uma pequena ajuda Minha.


    Inscritos:

    Valdemort - Walrein [100+3]
    Kikiki - Modafoca (Walrein 99+5)

  6. #536
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0
    Torneio Na Guild
    Vencedores
    1 Martin garrix | 2 Valdemort | 3 Reismyster



    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  •