thread: Dicas de Daycare

  1. #11
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    80
    0
    falto só o Brinquedo de Skarmory
    De resto, parabéns, ta bem organizado!

  2. #12
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    80
    0
    ahh, e pq Brinquedo de Munchlax é "Bolo de Creme"? EU to tentando Munchlax e só vai "Bolo de Aniversário"...

  3. #13
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    1.013
    0
    Senti cheiro de Plágio. Vc parece o Ash, no ctrl c/v é facil
    - Lucky Roo


  4. #14

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Dá look no brinquedo... é bolo de aniversário mesmo, não de creme. E o do lapras é sorvete de casquinha.

  5. #15
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    159
    0
    Senti cheiro de Plágio. Vc parece o Ash, no ctrl c/v é facil
    Só um comentário besta que provavelmente vc mesmo já sabe...

    Se a pessoa colocou como citação o post de sua autoria mostrando que é a fonte principal não seria plágio e a partir do momento que vc disse que pararia de jogar o povo acredita que em breve vc tbm irá parar de atuar por aqui, esse é o motivo de já ter surgido pelo menos 2 tópicos assim, mas como disse é só um comentário besta, nada que deva levar mto a sério, afinal td mundo adora brigar cmg por qqr coisa...rs


    Metas Principais:
    20:03 [+] Progresso total de captura do Pokemon Shiny Cubone: ( •- 2xUB - 23xAB -• ).
    20:03 [+] Progresso total de captura do Pokemon Shiny Exeggcute: ( •- 16xUB - 8xANC.B -• ).
    20:04 [+] Progresso total de captura do Pokemon Crystal Onix: ( •- 1xPB - 602xUB -• ).

  6. #16
    Treinador
    Reputation
    Nov 2013
    31
    0
    Dá look no brinquedo... é bolo de aniversário mesmo, não de creme. E o do lapras é sorvete de casquinha.
    Estarei corrigindo, apesar de ter visto no site do pokebro os nomes dos brinquedos, também percebi ontem em game que não era.

  7. #17
    Treinador
    Reputation
    Nov 2013
    31
    0
    Senti cheiro de Plágio. Vc parece o Ash, no ctrl c/v é facil
    Plágio se eu tive-se literalmente copiado. Apenas postei aqui, eu já tinha este tutorial em word e ainda publiquei a fonte para deixar claro, tentei fazer uma coisa mais completa para os jogadores do pokebro.

  8. #18
    Treinador
    Reputation
    Nov 2013
    31
    0
    Primeiramente eu gostei,mas...

    GRUPO DE OVO: SEM GÊNERO
    Magnemite: Pokeorb de Onix.
    Voltorb: Pokeorb de Pérola.
    Staryu : Pokeorb de Rubi ou Safira.
    Porygon: Pokeorb de Pérola Necessita de Brinquedo: Gameboy Advanced.

    Esses pokémons para serem usados em Daycare deverá ter como parceiro o Pokémon “ditto”, apenas ele pode cruzar com os pokémons relacionado acima

    eu ja consegui um ovo de staryu cruzando Staryu + Tentacool M, se eu estiver errado, me desculpe, mas eu tenho certeza...
    Tentarei hoje colocar os mesmo Pokémons que você disse, caso dê certo eu altero.

  9. #19
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Dunsparce é pokeorb pérola, eu tirei um bl 2 esses dias...

  10. #20
    Treinador
    Reputation
    Nov 2013
    31
    0
    Dunsparce é pokeorb pérola, eu tirei um bl 2 esses dias...
    Alterado. Obrigado ^^.

  •